Demi-fiend
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 11.625
- Pontos
- 754
Vai ser o meu primeiro contato com a franquia, vamos ver. Parece bom!
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Hoje teve outra apresentação sobre o jogo!
Trailer novo:
Pouco mais de 30mins de gameplay:
E, a apresentação inteira pra quem quiser (tem infos sobre Edição especial, preço no JP e etc)
Algumas coisas que notei:
- Agora é um open world de fato, indo além do "open areas" do Ryza 3
- Batalhas são um incremento do Ryza 3 com o componente posicional dos Xenoblades e agora dá pra trocar os 3 da linha de frente de uma vez durante as lutas ao invés de 1 por 1 com cooldown como era nos Ryza.
- OST parecendo excelente, como de hábito
- Bastante coisa pra fazer, customizar e etc. No Ryza 3 já tinham aumentado esse aspecto.
O jogo tá lindo, enfim a Gust dando o salto que a série tanto merece.
E parabéns pra eles por manter os atributos da moça![]()
Aparentemente mais um potencial arquivo.
A evolução que aconteceu no primeiro Ryza foi um absurdo, e os seguintes continuaram. O game deu um salto gigantesco em relação ao que era.gostando do que vi até agora
será meu retorno a franquia depois de mais de 15 anos![]()
Aparentemente mais um potencial arquivo.
A evolução que aconteceu no primeiro Ryza foi um absurdo, e os seguintes continuaram. O game deu um salto gigantesco em relação ao que era.
Remake tem como tirar o limite de tempo.Essa série tem jogo pra caramba. Tô tentando começar.
Atelier Marie se identifica como um "cozy, carefree RPG" mas tudo o que você faz conta tempo.
Negócio é estressante, me sinto jogando Dead Rising 1 kkkkkk.
![]()
How Atelier Ryza “Saved” The Franchise: Gust Producer Junzo Hosoi Reflects On The Series' Revival
Gust Producer Junzo Hosoi shares how Atelier Ryza revitalized the struggling franchise, turning it into a global hit. Learn how the game’s success reshaped the series’ future.noisypixel.net
Eu vi o modo "unlimited" mas deu uma sensação de estar jogando errado, porque o jogo parece ser todo em volta disso.Remake tem como tirar o limite de tempo.
Mas ai só de jogar o remake tu vai estar jogando errado kkkkkkk ele tem uma lista de eventos embutida que lhe dá a data e também dicas sobre o que você precisa fazer para obter esse evento. Então não é tão difícil obter tudo quanto é em outras séries Atelier. Só no remake tem, a versão traduzida para PS2 que vem com a edição deluxe, não tem isso, fora outras adições. Ele gira em torno dos 5 anos, tu pode por ex dormir os 5 anos e terminar lol esse jogo é mais como gerenciar as fadas.....Eu vi o modo "unlimited" mas deu uma sensação de estar jogando errado, porque o jogo parece ser todo em volta disso.
Sim, é uma boa jogar sem tempo, entender e ai jogar com tempo e ver como é.Talvez valha a pena para entender como funciona porque até batalhas vão comendo seu tempo restante.
Para de pegar no pé da Falcom coitadinhos deles.esse franquia cresceu de producao hein
ta bonita, agradece tb unreal
falcom aprende, sai do ps3
@ptsousa preview no ar
![]()
Atelier Yumia Preview – A Bold New Chapter For This JRPG Series
Atelier Yumia: The Alchemist of Memories & the Envisioned Land takes the beloved series in a daring new direction, where alchemy is feared, battles are real-time, and exploration is deeper than ever. Discover how this game reinvents Atelier's magic!noisypixel.net
Para de pegar no pé da Falcom coitadinhos deles.
esse franquia cresceu de producao hein
ta bonita, agradece tb unreal
falcom aprende, sai do ps3