O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ATENÇÃO] Celso Portiolli declara ser supremacista branco!!!!!!

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Eu ainda não entendi como é isso. Esse OK é usado como zuação? O verdadeiro simbolo seria feito com as duas mãos?

Tava vendo esse video de 2017 do Paul Watson. Os caras parece que seguem um script para esses "escândalos".

 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.789
Reações
13.823
Pontos
803
tópico bom, vamos confundir ok com gesto supremacista quando uma coisa não tem nada a ver com a outra, dado o contexto, e assim nós damos cortina a símbolo racista eu já disse mas enfim, então segue os tópicos com viés de ser supostamente contra quando esta no fim sendo a favor.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.789
Reações
13.823
Pontos
803
o gesto/símbolo não precisa ser feito tão abertamente, aqui cena do filme A outra história americana ou American History X de 1998, quando o personagem faz o símbolo de forma sutil para ver se algum presidiário reagiria. o próprio personagem diz na cena que quem fosse do mesmo time saberia.

Passar a mão para o gesto e ''sem querer'' o confundir com ok, me soa muito estranho pela lógica A+B. o bom é que indiretamente mais pessoas vão aprendendo sobre o assunto e vão mais facilmente separar ambos gestos no futuro

178814
 
Ultima Edição:

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.859
Pontos
1.194
Inclusive lembrei que o gesto é feito indicando o cool naquele famoso video do " vc quer meu coolzinho apertadinho" em que o pessoal fazia o gesto que constrageu a menina lá. Acho que até o neymar fez o gesto na época e talz.
Esse gesto indica cool, galera. Ok é um c***lho
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O hacker conhecido como 4chan ataca novamente :keehk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
o gesto/símbolo não precisa ser feito tão abertamente, aqui cena do filme A outra história americana ou American History X de 1998, quando o personagem faz o símbolo de forma sutil para ver se algum presidiário reagiria. o próprio personagem diz na cena que quem fosse do mesmo time saberia.

Passar a mão para o gesto e ''sem querer'' o confundir com ok, me soa muito estranho pela lógica A+B. o bom é que indiretamente mais pessoas vão aprendendo sobre o assunto e vão mais facilmente separar ambos gestos no futuro

Visualizar anexo 178814
Exatamente. Há métodos de uso, e o assessor tinha usado isso na maldade e o povo notou. Detalhe que esse não foi o primeiro e nem segundo esquema dele
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.865
Pontos
2.069
Aqui no Huezil esse gesto com os dedos para cima quer dizer Ok.

Com os dedos para baixo quer dizer "seu cool".

Parem de importar essas merdas do exterior.

São só esses dois significados aí que conheço. Não sei o que significa os dedos de lado, como tá surgindo por aí. Esses dias vi um post sobre um cara no Twitter que tava fazendo assim, com os dedos pro lado, e deu treta... Mas o que significa os dedos pro lado?
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
São só esses dois significados aí que conheço. Não sei o que significa os dedos de lado, como tá surgindo por aí. Esses dias vi um post sobre um cara no Twitter que tava fazendo assim, com os dedos pro lado, e deu treta... Mas o que significa os dedos pro lado?
Alguma v**dαgeм de supremacista branco.

Aqui no Huezil não tem racismo. Não como nos EUA.

Aqui no Huezil se um negro tiver dinheiro todo mundo chupa o pau dele. E se o branco for pobre, é um ser invisível.

Temos preconceito social no Huezil.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.489
Pontos
703
Alguma v**dαgeм de supremacista branco.

Aqui no Huezil não tem racismo. Não como nos EUA.

Aqui no Huezil se um negro tiver dinheiro todo mundo chupa o pau dele. E se o branco for pobre, é um ser invisível.

Temos preconceito social no Huezil.
Alphaville manda abraços. Infelizmente, negros com ou sem dinheiro são vistos como diferentes.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Alguma v**dαgeм de supremacista branco.

Aqui no Huezil não tem racismo. Não como nos EUA.

Aqui no Huezil se um negro tiver dinheiro todo mundo chupa o pau dele. E se o branco for pobre, é um ser invisível.

Temos preconceito social no Huezil.
Não é bem assim não rsrs
Em SP mesmo dependendo do bairro, shopping, local que tu andar tu é visto como estranho...
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
O hacker conhecido como 4chan ataca novamente :keehk
Van_explode.gif
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
São só esses dois significados aí que conheço. Não sei o que significa os dedos de lado, como tá surgindo por aí. Esses dias vi um post sobre um cara no Twitter que tava fazendo assim, com os dedos pro lado, e deu treta... Mas o que significa os dedos pro lado?
Alguma v**dαgeм de supremacista branco.

Aqui no Huezil não tem racismo. Não como nos EUA.

Aqui no Huezil se um negro tiver dinheiro todo mundo chupa o pau dele. E se o branco for pobre, é um ser invisível.

Temos preconceito social no Huezil.

Não significa absolutamente nada, nem lá fora.

Oq acontece que é o povo do 4chan lá fora sabe como a esquerda é deficiente mental no geral e compra qualquer idiotice como verdade universal se puder usar para classificar e julgar outras pessoas que elas queiram, e para "provar" lançaram um meme de que esse OK significa supremacista branco.

Basicamente pegaram um perfil de esquerda fake que eles tem aos montes, pegaram umas 2 fotos de pessoas supremacistas (ou que esquerdistas adorariam que fossem supremacistas) fazendo o símbolo ou algo que lembre ele aletoriamente e postaram como "prova", naqueles esquemas padrão que esquerdista adora de "precisamos falar sobre este problema" e depois impulsionaram com outros perfis fake compartilhando algumas vezes, e bem... basicamente provaram exatamente oq queriam provar.

Só o fato dessa discussão existir ainda hoje no brasil demonstra a falta de capacidade de raciocínio desse povo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.789
Reações
13.823
Pontos
803
Alphaville manda abraços. Infelizmente, negros com ou sem dinheiro são vistos como diferentes.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

mesmo na mesma classe de renda ainda há uma segregação de espaço social, o preconceito brasileiro vem dai, uma segregação de espaço. por isso uma politica de habitação é fundamental caso queiram combater tais coisas

 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
no ocultismo simbólico o gesto significa 666, o primeiro dedo forma um 6 que seria simbolicamente replicado pelos outros dois. (isso explica celebridades fazendo, show busisness e holywood são antro dessas coisas).

isso em nada tem a ver com o gesto do latinazi e dos supremacistas dos eua, somente o contexto pode dizer qual o significado que quem, usa quer passar.
tenor.gif
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.859
Pontos
1.194
P
Inclusive lembrei que o gesto é feito indicando o cool naquele famoso video do " vc quer meu coolzinho apertadinho" em que o pessoal fazia o gesto que constrageu a menina lá. Acho que até o neymar fez o gesto na época e talz.
Esse gesto indica cool, galera. Ok é um c***lho
se, o povo aqui não cobrar da liderança a OS vai virar braço de outros forums, pois não é só passar pano é ser conivente e de certa forma apoiar
Vai te fuder, Zé! Apoiar o que seu... nunca tinha visto essa porra ai nesse sentido, nao se usa aasim no brasil . Vai tomar no olho do teu ok, Zé mané. Agora fudeu mesmo que eu preto tô passando o pano pra supremacista braco por que algum fdp achou de importar um significado da casa da arrombado de algum ancestral lá da caso do c***lho. É cada uma que a gente vê que put* que pariu mil vezes.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
70.614
Pontos
1.279
P


Vai te fuder, Zé! Apoiar o que seu... nunca tinha visto essa porra ai nesse sentido, nao se usa aasim no brasil . Vai tomar no olho do teu ok, Zé mané. Agora fudeu mesmo que eu preto tô passando o pano pra supremacista braco por que algum fdp achou de importar um significado da casa da arrombado de algum ancestral lá da caso do c**lho. É cada uma que a gente vê que put que pariu mil vezes.

Caiu no troll, Zé.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tão passando pano até para aquele imbecil lá?? Há um conjunto de fatores que levam a crer que ele estava mandando um sinal para um certo grupo de imbecis... Não precisa ser necessariamente ele um neonazista, até pq né, o cara passa longe de ser um "ariano"... Mas mandando um sinal pros caras
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Não entendo pq os grupos de ódio tem que importar tudo que não presta?
Nem para isso vcs tem criatividade?
Safe space.
One drop rule.
Genocídio negro.(com cartaz exibido por pardos LOL!)
E agora essa m****?
E depois fala que os outros que são vira-lata de americano.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.789
Reações
13.823
Pontos
803
Tão passando pano até para aquele imbecil lá?? Há um conjunto de fatores que levam a crer que ele estava mandando um sinal para um certo grupo de imbecis... Não precisa ser necessariamente ele um neonazista, até pq né, o cara passa longe de ser um "ariano"... Mas mandando um sinal pros caras

parece que sim
 
Topo Fundo