O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


***** ATENÇÃO: Novas regras para esta seção *****

Status
Não está aberto para novas respostas.

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Volta do tópico.

brunoos disse:
Sras e Srs,

Novas regras para a seção troca-troca visando separar os usuários comuns interessados apenas em um simples escambo de sites comerciais ou vendedores profissionais:

. Usuários que vendam no atacado, sejam lojistas, importadores e toda outra categoria que não se encaixe na de usuário comum vendendo poucos produtos que tem será caracterizado como profissional e só poderá anunciar mediante anúncio pago.

. Usuários do fórum que vendam até 5 produtos por anúncio são considerados usuários comuns. Além dessa regra, nos reservamos o direito de usar o bom senso para separar profissionais de usuários comuns.

. Usuários do fórum que ofereçam mais de 5 produtos por anúncio serão classificados como profissionais e estarão sujeitos a novas regras e não poderão postar antes de entrar em contato com os administradores do fórum.

. Links para páginas externas são proibidos nesta seção.

. Não é permitido divulgar e-mails para lista completa de itens. Usuários tiverem atividades que não se encaixam nas regras acima e que forem descobertos divulgando e-mails serão banidos. E-mails de usuários comuns que queiram fazer contato com compradores estão liberados. O mesmo vale para MPs.

. Usuários que respondem por outros usuários banidos ou que desrespeitem as regras desta seção também serão banidos.

Quem tem loja, isto é, mais de 5 produtos à venda, e pretende anunciar ainda pode fazê-lo, mas será um anúncio pago. Interessados devem entrar em contato por aqui: http://outerspace.terra.com.br/interno.php?area=contato

Dúvidas? Poste na seção de Moderação.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo