O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ATENÇÃO TETUDOS] Os médicos se esqueceram de avisar as pessoas com seios que a vacina Covid pode afetar sua próxima mamografia

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.161
Pontos
1.003
Os médicos se esqueceram de avisar as pessoas com seios que a vacina Covid pode afetar sua próxima mamografia

cicukqzcpmrshxeqcnpq.jpg


“Então, deixe-me contar a você sobre esse susto médico que estou tendo nos últimos dias”, foi a frase de abertura de minha mãe durante nossa ligação quinzenal do FaceTime. Como inúmeras mulheres, ela fez sua mamografia anual e esperava receber um aviso imediato do consultório de seu médico dizendo que estava tudo bem e se lembrar de marcar outra mamografia por volta da mesma época no ano que vem. Em vez disso, ela recebeu uma carta com as palavras "encontrado" e "provavelmente benigno" muito próximas na mesma frase. Como minha mãe acabaria descobrindo depois de passar dias planejando mentalmente seu próprio funeral, o inchaço de seus gânglios linfáticos era uma bandeira falsa desencadeada por ter recebido a segunda dose da vacina covid alguns dias antes de sua mamografia.

De acordo com a Cleveland Clinic, à medida que mais mulheres recebem a vacina, os médicos estão notando um aumento acentuado em suas mamografias mostrando gânglios linfáticos inchados sob o braço - o que, em diferentes circunstâncias, às vezes pode ser indicativo de câncer de mama. Para a maioria dos destinatários da vacina cobiçada, os médicos dizem que os gânglios linfáticos inchados são uma resposta comum do corpo. “O objetivo da vacina é fazer com que seu sistema imunológico monte uma resposta a qualquer que seja o agente da vacina”, explicou um médico à Cleveland Clinic. Os gânglios linfáticos, que funcionam como filtros para aprisionar vírus no corpo, costumam servir como um dos primeiros sinais de detecção do câncer de mama. Quando os gânglios linfáticos incham, é parte de uma resposta maior do sistema imunológico - e quando esses nódulos estão mais próximos dos seios, podem ser indicativos de uma disseminação do câncer. Porque a vacina é injetada na parte superior do braço,médicos não estão surpresos que o resposta imunológica comum de gânglios linfáticos inchados está aparecendo na área das axilas.

Outro efeito colateral que está surgindo para algumas pessoas é um período precoce ou mais intenso, que foi observado por um pesquisador da Divisão de Ciências da Saúde Pública da Universidade de Washington, de acordo com o The Verge . Sem surpresa, uma mudança na menstruação não estava na lista de possíveis efeitos colaterais quando a vacina começou a ser lançada. Eu folheei a folha de informações que foi dada a mim no meu local de vacinação local e ainda não há menção de uma possível mudança na minha menstruação, apesar do fato de que o ciclo menstrual responde a qualquer e tudo que acontece no corpo. Felizmente, agora existe um estudo formalliderado por duas pessoas que ficaram “surpresas com a menstruação” após a vacinação para investigar como a vacina afeta a menstruação. Louco o que o mundo mais amplo da ciência poderia realizar se as pessoas cujos corpos produzem períodos fossem observadas tão de perto quanto aquelas que não o fazem durante as fases de testes clínicos - um descuido de gênero com uma longa e infeliz história .

 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
íngua não é bom sinal, precisa acompanhar todos esses casos.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Todas foram feitas com menos de um ano então ainda vão descobrir muita coisa que decorre das vacinas.

Ainda assim melhor vacinar que não vacinar.
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
Artigo lacrador da Jezebel querendo dar a entender que houve pouco caso com mulheres, quando 5 min de Google mostra que esses efeitos colaterais foram sim divulgados.
No próprio artigo tem gente comentando que não entendeu o que a autora quis dizer, porque elas foram avisadas dos efeitos.
 
Topo Fundo