O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atenção: Postar links para torrents de filmes e pirataria = banimento

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.685
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


Que pena.


Mas nós podemos discutir sobre os Teams né? Porque naquele tópico eu descobri coisas que não sabia (por exemplo o pessoal do Eureka aplicar filtros, os do Esir serem os mais fodões, etc), além de outras infos.

Estamos proibidos de postar o nome do arquivo torrent, mas podemos dizer que saiu tal filme por tal team né ?

[/size][/color][/font]
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
c***lho, é sério isso de não poder postar nomes de releases? Que ridículo isso. Não faz o menor sentido e não é contra a lei.

É a mesma coisa que não poder falar o nome da "GALERIA PAJÉ" só porque todo mundo sabe que lá se encontra produtos piratas/contrabandeados.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
E ninguém nunca posta o release do dia nos tópicos oficiais das séries, né... Lembro de uma época que a essa hora da noite, os 10 primeiros tópicos da pasta pasta tinham como último post o release de episódio novo.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
pode deletar todos os tópico de CFW da pasta ps3 tb.

já que muitos tem o rls do game e com qual manager funciona legal.
 

aderval

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
O modera, ajuda ae meu filho! O que mais tem em fórum é isso. Se vc quer forum vazio então é isso ae, deu o primeiro passo. Se quiser fazer forum pra bater papo eu uso msn. Se não achar citação de release no tópico é só jogar no google, pelamordedeus! Oh Stash, vamo abrir um tópico em outro lugar, menos burocratico, isso aqui tá parecendo delegacia, tudo proibido. Simbora galera...
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.947
Reações
9.248
Pontos
752
Frank Williams;7609052 disse:
[COLOR="Blue"]Mas eh justamente por isso que to perguntando... parece que deletaram o tópico![/COLOR]

WTF :grr

Pode deletar a pasta Cinema & TV logo de uma vez
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Essa é a porra mais ridícula que eu já vi em toda a minha história na OS. Qual lei estamos ferindo ao comentar releases que saíram na internet? Os cabeças da OS são frouxos.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Que patético. A v**dαgeм atingindo em níveis absurdos. Fórum viro um lixo agora.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Esse admin eh uma piada...nunca participa do forum e quando participa, eh pra fazer b*sta.
Sujeitinho ta se esforçando pra esse forum ficar uma m****, ein?
O mais legal eh ele sair defecando regras estupidas e saber que ele sequer estara supervisionando isso. Vai virar uma varzea total dessa regra daqui a uns tempinhos.

Botar uma visualizaçao mobile ng quer. Atender coisas que seus usuarios pedem a anos idem. Nego quer saber de impor regras ridiculas e tirânicas pelo medo de perder dinheirinho com processo.
É o cumulo da gestão mediocre.

Agora eu entendi pq o simbolo da OS eh um kong, o forum eh administrado por gente com QI de macaco.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
thiago-mar;7611543 disse:
Vai fazer falta aquele tópico.

[COLOR="Black"]Orra se vai, quando criei não pensei que ia ajudar tanto e ficar tão bacana ... e ai acabou se tornando um put* passa tempo pra mim :/[/COLOR]
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Vai poder continuar com o Qual é o filme ?


pessoal postando várias imagens de filmes sem autorização, um perigo para a OS.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Que put* sacanagem, foda que só hoje fui notar a falta do tópico de releases. :haha:

Essa mistura de tópicos fixos acaba confundindo e por isso nem notei.

Enfim, ja favoritei o blog do stash, valei ai mano. :vlw:
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Scalon;7612144 disse:
Que put* sacanagem, foda que só hoje fui notar a falta do tópico de releases. :haha:

Essa mistura de tópicos fixos acaba confundindo e por isso nem notei.

Enfim, ja favoritei o blog do stash, valei ai mano. :vlw:

[COLOR="Black"]Pode falar que não tinha nenhuma importância pra você.[/COLOR]















[ksafado]
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Killer Khan;7610779 disse:
Esse admin eh uma piada...nunca participa do forum e quando participa, eh pra fazer b*sta.
Sujeitinho ta se esforçando pra esse forum ficar uma m****, ein?
O mais legal eh ele sair defecando regras estupidas e saber que ele sequer estara supervisionando isso. Vai virar uma varzea total dessa regra daqui a uns tempinhos.

Botar uma visualizaçao mobile ng quer. Atender coisas que seus usuarios pedem a anos idem. Nego quer saber de impor regras ridiculas e tirânicas pelo medo de perder dinheirinho com processo.
É o cumulo da gestão mediocre.

Agora eu entendi pq o simbolo da OS eh um kong, o forum eh administrado por gente com QI de macaco.

BigBrother;7611596 disse:
Vai poder continuar com o Qual é o filme ?


pessoal postando várias imagens de filmes sem autorização, um perigo para a OS.

austinho;7611986 disse:
Encontrei esse site muito e achei legal http://letras.terra.com.br/

Nele você pode assistir um clipe e acompanhar a letra transcrita pelos users


espero não ser banido por isso


Manjaram demais nos posts, pqp.


E já botei o blog no Google Reader.
Quando possível poste também screencaps dos releases :s2:
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Adicionei umas caps e ficou show de bola, valew pela idéia Raddyz!
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Galera, podem e devem comentar lá no blog hein ? É pra funcionar igual ao tópico, se quiserem discutir os releases, sintam-se ha vontadis :D
Mais tarde vo dar uma mega atualizade nele.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Comentar eu nao comento pq nao comentava nem no topico :P

Mas stash, vc participa de algum grupo ou faz legenda?
Vc parece manjar mto dessas paradas
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Killer Khan;7613104 disse:
Comentar eu nao comento pq nao comentava nem no topico :P

Mas stash, vc participa de algum grupo ou faz legenda?
Vc parece manjar mto dessas paradas

[COLOR="Black"]Já fiz legenda sim mano, agora grupo .. apenas de trackers brasileiros mesmo, já fiz meus rips, encodes, lançamentos e tal. Mas enjoei bastante disso, estou só de leecher . Dá pra manter em dia o blog ahuahuah.[/COLOR]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nem ligo pra esse blog, tenho coisa melhor pra baixar os filmes, sem contar que não sou hdfag. :fukyea






















Ainda assim acessarei pra floodar e fazer zoa com a cara dos faggots. :success


































ibfuh.png


[kviraolho]
 

Andrew Harlan

Habitué da casa
Mensagens
2.047
Reações
3
Pontos
51
Caraca, os caras aqui violentando a administração. Coisa linda.

EDIT: entro no tal blog e dou de cara com Conta Comigo? Paguei pau agora.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Uma pena mesmo a extinção do topico.

Eu não postava muito nele porque não tinha quase nada para contribuir, mas acompanhava de perto, e vi muitos filmes legais por ali, Aalem de muitas dicas tambem.

Vou acompanhar o blog, inclusive já tá nos meus favoritos.

Mas acho que poderia criar um topico apenas com o nome do filme lançado e algumas poucas informações sem que se caracterise o texto de release completo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
Coffinator;7613588 disse:
Nem ligo pra esse blog, tenho coisa melhor pra baixar os filmes, sem contar que não sou hdfag. :fukyea


o blog nao tem link pra download, assim como o topico nao tinha, eh apenas o nome do release
 

Andrew Harlan

Habitué da casa
Mensagens
2.047
Reações
3
Pontos
51
Tenho uma dúvida sobre legendas.
Como pode desrespeitar uma propriedade intelectual se não é uma transcrição da fala, mas uma tradução adaptada? Por ser uma interpretação do tradutor, a propriedade intelectual não deveria ser dele?

Não pode postar, certo, mas e quanto a produzir? Li que teve DOIS grupos de legenda surgidos aqui dentro. Pode produzir legenda?
 
Topo Fundo