Coffinator
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 182.345
- Pontos
- 1.029
AlucardSan;7617233 disse:leia la oq vc escreveu :p
Você que é burro e não entendeu que eu estava zoando. Só podia ser do RN mesmo, afff! :dourado
[kaham]
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
AlucardSan;7617233 disse:leia la oq vc escreveu :p
Coffinator;7617260 disse:Você que é burro e não entendeu que eu estava zoando. Só podia ser do RN mesmo, afff! :dourado
[kaham]
Ae cara, tu pediu pra eu deletar os posts que tivesse release e tal e eu dei a idéia de deletar o tópico todo, até ai tudo bem.
Mas agora consoles e pc estão CHEIOS de tópicos que envolvem pirataria e continuam lá, sem nenhum aviso (como esse).
E ai como que fica ?
Sinceramente, to reclamando mesmo de ter essa regrinha só para pasta cinema , que lhe garanto era menos movimentada que PC/Consoles.
Espero que você vá reclamar com os usários desses tópicos
e deixar aquele pequeno aviso maroto, de não postar mais releases.
Acho que é mais do que justo, a regra servir para todos. Já que podem causar problemas para o forum, como você mesmo disse. Certo ?
JEANQUEST;7625225 disse:isso.
JEANQUEST;7625282 disse:[COLOR="DarkRed"]nao é pensar assim, pirataria existe em todos os cantos do forum e da net.
Agora pq denunciaram a pasta cinema nao acho justo querer levar o resto junto.
acho que o forum deveria ser mais brando qdo a isso, e a galera usar mais stealth nos posts, simples assim.
=][/COLOR]
stasH';7625297 disse:[COLOR="Black"]Entendo.[/COLOR]
Aragorn News;7626246 disse:e postar os releases de series ? ta proibido também certo ?
AlucardSan;7627143 disse:proibido so filme [kviraolho]
Sephrothmon;7689678 disse:conte mais

JEANQUEST;7704168 disse:[COLOR="black"]nao é o blog man, agora é forum http://hdrelease.forumeiros.com/forum
=][/COLOR]
ShinLee;7704794 disse:Tem Blog + Forum
Um ta ligado com o outro
Acho q o blog vai ser a versão organizada do Forum ;)
Eai cebolão, tranquilo ?
Como falei nesse post http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=9393772&postcount=101 .. não gosto de ser dedo duro. Nem denunciei nem nada, porque acho que pelo jeito não vai adiantar nada.
Mas hoje por curiosidade, fui olhar como estava o movimento na xisboca (por causa do max payne 3 mesmo) e fui direto no tópico pra ver como estava. E está mo zona, tem nego postando até ABGX do release lá. Sem contar os outros tópicos de releases, destravamentos e afins.
Nego pode praticamente ensinar como destravar o console, postar release na lata, abgx e a porra toda ... enquanto na Cinema TV a marcação é dura ? Ou libera pro c***lh0 todo, ou começa a moderar tudo. Correto ?
Fazer meia boca num vira cara. A galera da cinema tv curtia pra caceta postar releases e comentar sobre os mesmos ... ai vem aquela marcação toda. Eu mesmo já reclamei N vezes sobre a pasta do xbox e pelo jeito continua a mesma zona.
Aguardo uma resposta coerente sua e uma atitude na mesma também.
Falo.