O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Atenção: Postar links para torrents de filmes e pirataria = banimento

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
182.345
Pontos
1.029
AlucardSan;7617233 disse:
leia la oq vc escreveu :p

Você que é burro e não entendeu que eu estava zoando. Só podia ser do RN mesmo, afff! :dourado

[kaham]

AlucardSan

Lenda da internet
Reações
30.682
Pontos
2.574
Coffinator;7617260 disse:
Você que é burro e não entendeu que eu estava zoando. Só podia ser do RN mesmo, afff! :dourado

[kaham]

sei sei [kdesconfia]

:ehuehehirihrrm:

stash

Mil pontos, LOL!
Reações
5.065
Pontos
1.084
Mandei uma pm para o brunoos porque as pastas PC e Consoles estão cheia de tópicos do mesmo naipe que o tópico de filmes em hd... e isso é uma sacanagem do c***lh0. To postando ela aqui para depois não virem com punições sem sentido.

Ae cara, tu pediu pra eu deletar os posts que tivesse release e tal e eu dei a idéia de deletar o tópico todo, até ai tudo bem.
Mas agora consoles e pc estão CHEIOS de tópicos que envolvem pirataria e continuam lá, sem nenhum aviso (como esse).
E ai como que fica ?
Sinceramente, to reclamando mesmo de ter essa regrinha só para pasta cinema , que lhe garanto era menos movimentada que PC/Consoles.
Espero que você vá reclamar com os usários desses tópicos
e deixar aquele pequeno aviso maroto, de não postar mais releases.
Acho que é mais do que justo, a regra servir para todos. Já que podem causar problemas para o forum, como você mesmo disse. Certo ?

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Reações
290
Pontos
299
add o hdrelease aqui \o

agora sem pegar com os piarts do ps3, senao ja é putaria.
Nao trancam os topicos pq a sonie nao reclama, simples assim.

se ele recebeu reclamação dos filmes complicou mesmo.

tecnica ninja ta aee né..
só nao usa quem nao quer.

Preferia um topico ninja que rolaria de boa.

stash

Mil pontos, LOL!
Reações
5.065
Pontos
1.084
[COLOR="Black"]Ah, então só vamo reclamar e editar/deletar as paradas se o bagulho tiver melando na cueca já ?[/COLOR]

stash

Mil pontos, LOL!
Reações
5.065
Pontos
1.084
JEANQUEST;7625225 disse:

[COLOR="Black"]Uma pena que você pensa assim.
Se você fala isso, só porque usa os tópicos ... problema é seu, já que a regra é pra releases .. que sirva para todas pastas.[/COLOR] :kongpositivo:

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Reações
290
Pontos
299
nao é pensar assim, pirataria existe em todos os cantos do forum e da net.
Agora pq denunciaram a pasta cinema nao acho justo querer levar o resto junto.

acho que o forum deveria ser mais brando qdo a isso, e a galera usar mais stealth nos posts, simples assim.

=]

stash

Mil pontos, LOL!
Reações
5.065
Pontos
1.084
JEANQUEST;7625282 disse:
[COLOR="DarkRed"]nao é pensar assim, pirataria existe em todos os cantos do forum e da net.
Agora pq denunciaram a pasta cinema nao acho justo querer levar o resto junto.

acho que o forum deveria ser mais brando qdo a isso, e a galera usar mais stealth nos posts, simples assim.

=][/COLOR]

[COLOR="Black"]Entendo.[/COLOR]

Paiva :)

Lenda da internet
GOLD
Reações
45.099
Pontos
1.749
stasH';7625297 disse:
[COLOR="Black"]Entendo.[/COLOR]

Porque você não faz um tópico ninja aqui na OS e põe uma imagem da capa bluray do filme quando algum release sair na net?

Big Bo5s

Habitué da casa
Reações
15
Pontos
76
tbm prefiro o típico ninja, e deixa a pirataria dos consoles e pc de boa, um dia podemos precisar tbm.

Merovíngio

Lenda da internet
Reações
28.706
Pontos
1.759
Stash, cria um blog cara. A gente acompanha seus posts da mesma forma, só que através do blog.

Que tal?

Merovíngio

Lenda da internet
Reações
28.706
Pontos
1.759
Também já tô cadastrado no fórum do Stash.

Cambada do cinema, compareçam. Tá ficando bom o negócio por lá. [krox]

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Reações
290
Pontos
299
ta ficando tri o forum de cinema do Stash

Bora pra la galeres, tudo free all night long
podem floodar a vontade, no problems (por enquanto...).

ShinLee

Veterano
Reações
34
Pontos
114
é... a regra tinha que valer igualmente para todo o forum
agora, nao precisava deletar... pede para ser mais discreto

tudo bem que isso pode dar problema, verdade, mas só se colocar o nome da release completa não é? afinal é assim q a galera busca nos goolgles da vida?
>_>

bom, vou colocar o blog no super favorites.
não sou hdfag mas q eu curto um 720p dependendo do filme eu curto hehehehhe
obrigado stash <3

stash

Mil pontos, LOL!
Reações
5.065
Pontos
1.084
ShinLee;7704794 disse:
Tem Blog + Forum
Um ta ligado com o outro
Acho q o blog vai ser a versão organizada do Forum ;)

[COLOR=&quot;Black&quot;]Não.
O Blog eu vou desativar em breve, vai ficar apenas o forum.[/COLOR]

psychobilly

Ser evoluído
Reações
1
Pontos
31
pq vai desativar?

"Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."
erika-firefox.jpg
erikamartinz.jpg

stash

Mil pontos, LOL!
Reações
5.065
Pontos
1.084
Não gosto de ser dedo duro mas pqp ... http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=410380

Preciso dizer mais algo ? Como já era de se esperar, mesmo depois de várias "reclamações" essa pasta continua na mesmo.

Como a moderação tá duvidosa, vai a mp que mandei pro criador do tópico ... o famoso cebolão :

Eai cebolão, tranquilo ?

Como falei nesse post http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=9393772&postcount=101 .. não gosto de ser dedo duro. Nem denunciei nem nada, porque acho que pelo jeito não vai adiantar nada.
Mas hoje por curiosidade, fui olhar como estava o movimento na xisboca (por causa do max payne 3 mesmo) e fui direto no tópico pra ver como estava. E está mo zona, tem nego postando até ABGX do release lá. Sem contar os outros tópicos de releases, destravamentos e afins.

Nego pode praticamente ensinar como destravar o console, postar release na lata, abgx e a porra toda ... enquanto na Cinema TV a marcação é dura ? Ou libera pro c***lh0 todo, ou começa a moderar tudo. Correto ?
Fazer meia boca num vira cara. A galera da cinema tv curtia pra caceta postar releases e comentar sobre os mesmos ... ai vem aquela marcação toda. Eu mesmo já reclamei N vezes sobre a pasta do xbox e pelo jeito continua a mesma zona.

Aguardo uma resposta coerente sua e uma atitude na mesma também.
Falo.

vogoo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
945
Pontos
563
tem um amigo meu que postou um filme completo mas que tá no youtube tem problema??

Topo Fundo