O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

ATHLÉTICO-PR - Furacão das Américas - CAMPEÃO DA COPA SURUBA 2019

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.600
Pontos
339
Meu Deus... Os caras não cansam de encher o saco. Agora estão falando do gramado sintético!!!

Pelo menos falaram uma coisa coerente: na Copa América, a maior reclamação era em relação aos gramados. O moleque do Flacheiro foi bater o pênalti, escorregou e errou. Falem mais do gramado agora, seus putos!!!!

E ainda estou pra ver jogador reclamando do gramado da Arena. Os que reclamam falam apenas de adaptação, que o gramado é rápido, etc. Não vejo nenhum jogador falando que o gramado é ruim.

O dia em que os jogadores (que são os usuários do gramado) reclamarem que o gramado é ruim, aí eu considero. Fora isso, é tudo choro!!!!

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.519
Pontos
293
A gente reclamando das laterais, se for pegar quem tava naquele time de 2013 que perdeu o título é pior haha.

Uma pena a diretoria não dar o braço a torcer no relacionamento com a torcida, contra Boca e Grêmio é jogo pra 40mil pessoas fácil.. A 150 pila é difícil, principalmente pra quem mora fora da capital como eu e não é sócio.

Ou poderiam cobrar mais barato nos demais jogos e partidas como essa subirem o preço pra 100-120.

Ainda tem aquela briga tosca com a organizada, só prejudica o clube.

De resto, aproveitem o time galera, pq passa rápido.

Bruno Guimarães e Léo Pereira devem sair no final do ano, acho que o Tiago também não fica.

fin human

Supra-sumo
Reações
1.759
Pontos
183
Pois é ... mas o fernandinho se queimou na copa do mundi que teve aqui no brasil (2014) quando vieram perguntar qual o time que ele torcia pq a globo queria pegar cada time de cada jogador e montar pra ver quais times eles torciam e o fernandinho todos achando que ele ia falar que era o cap , mas nao preferiu falar que era torcedor do santos , fdp fiquei mto puto pq inclusive aquele ano ele tinha ido ver uns 2 jogos do cap la na baixada

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.647
Pontos
314
Essa seria a hora do MCP fazer uma promoção para o jogo contra o Boca.

150 é um valor abusivo com nosso torcedor, estarei lá mas já espero um teatro como sempre.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.600
Pontos
339
Pegando esse gancho, tem essa matéria da Trétis TV:

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.600
Pontos
339
Carai!!!! CARAI!!!!!

Ganhamos fora de casa!!! E de 4x0!!!! Com gol do Léo Cittadini!!!!!

Hoje é um dia atípico!!!

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.647
Pontos
314
Deveriam no mínimo liberar bandeiras e bateria. A Arena lotada e com a tof é um inferno pros adversários.
Colega meu do trabalho disse que terá uma reunião segunda da diretoria com a TOF para liberar as bandeiras e bateria no jogo contra o boca.

N sei se procede essa informação.

Sent from my iPhone using Tapatalk

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.600
Pontos
339
Senhores, as semifinais da Copa do Brasil serão decididas em nossa casa.

Primeiro jogo lá, dia 14/08 e segundo jogo aqui, dia 02/09.

Se conseguir um bom resultado lá, creio que estaremos na final!!!

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.647
Pontos
314
Festa liberada amigos, acabou o teatro.

Porraaaaaaaa

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.519
Pontos
293
Senhores, as semifinais da Copa do Brasil serão decididas em nossa casa.

Primeiro jogo lá, dia 14/08 e segundo jogo aqui, dia 02/09.

Se conseguir um bom resultado lá, creio que estaremos na final!!!
Não sei, mas prefiro fazer o primeiro jogo em casa, com exceção de uma final..

em 2017 perdemos a classificação pro Grêmio já no primeiro jogo.

Festa liberada amigos, acabou o teatro.

Porraaaaaaaa

Excelente. Parece que tão vendendo ingresso sem as cadeiras no Buenos superior, da pra encher ali e bater um recorde. Só falta as arquibancadas rubro negras.

Petraglia não é burro, sabe que esse ano tem eleição :klol

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.600
Pontos
339
Não sei, mas prefiro fazer o primeiro jogo em casa, com exceção de uma final..

em 2017 perdemos a classificação pro Grêmio já no primeiro jogo.
Creio que as circunstâncias são diferentes. Além disso, bem me lembro a última vez que a gente fez o segundo jogo em casa... Então estou otimista, sempre respeitando o Grêmio, que é um time copeiro. Creio que a gente empata lá e ganha em casa.

Mustafa90

Bam-bam-bam
Reações
4.497
Pontos
303
Porra agora a noite os cara da Tretis TV fazendo o maior auê no Twitter. Aí não sei se foram na onda, mas na TL só falam do Fernandinho. Vamos aguardar.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.600
Pontos
339
Fizeram tanto alarde, mas o reforço é o Adriano, lateral. Boa contratação mas não valeu o suspense.
Exatamente. Vim aqui postar isso.

Estava jogando, então creio que tem condições físicas. Vamos aguardar pra ver em campo!

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.647
Pontos
314
Segunda feira agitada, quarta promete muito.

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.647
Pontos
314
Boca vem com 3 volantes e sem Benedetto.

O que esperar do jogo de amanhã ?

fin human

Supra-sumo
Reações
1.759
Pontos
183
Boca vem com 3 volantes e sem Benedetto.

O que esperar do jogo de amanhã ?

Vou dizer o que digo para todos os times que vem jogar atacando o cap , que eu acho que via dar boa pra nos , a criptonita do cap eh o time que joga na retranca pq o cap nao sabe jogar contra time que soh vem na retranca , que me preocupa jogar contra o cruzeiro que eh um retranqueiro total , mas eh um retranqueiro com jogadores de qualidade e o que me preocupa mto mais