O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Galera no tópico do Flamengo está destilando veneno contra o nosso time.

Esses torcedores de tima da mídia vivem em outra realidade mesmo, seguimos.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.243
Pontos
503
Problema de ter tiriça, é que um dia eles jogam. Amanhã teremos Bambu e Azevedo contra o Flamengo no Maracanã. Expectativa lá em baixo, infelizmente.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Pq o Bruno Guimarães ou o Marco Ruben não batem falta ?

Fica sempre entre Rony e Nikao, não está dando certo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Galera no tópico do Flamengo está destilando veneno contra o nosso time.

Esses torcedores de tima da mídia vivem em outra realidade mesmo, seguimos.

Cara, pelo que foi o primeiro jogo, era pro Flamengo ter levado uns 3 pelo menos, fora a palhaçada do Daronco.

Pq o Bruno Guimarães ou o Marco Ruben não batem falta ?

Fica sempre entre Rony e Nikao, não está dando certo.

Também não entendo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Podemos até nos classificar, mas..

Jonathan não tem mais condição, bota o cara do Grêmio e pronto.

Se jogar assim contra o Boca, seremos goleados.
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
O que vier é lucro, time jogou bem.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim, Márcio Azevedo jogou tudo hoje, quem diria...

Jonathan infelizmente não dá mais. Precisamos colocar um lateral direito ali urgente!!!!
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Classificação graças a Ruben, Nazário e Roni.

Teremos problemas na lateral direita contra o Boca, se nada for feito. Azevedo jogou bem, mas ainda prefiro o Abner.

Os caras achando que iam meter 6 haha, pior é as pessoas idolatrando o técnico por ganhar do Goiás. Imprensa do eixo é uma piada
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Classificação graças a Ruben, Nazário e Roni.

Teremos problemas na lateral direita contra o Boca, se nada for feito. Azevedo jogou bem, mas ainda prefiro o Abner.

Os caras achando que iam meter 6 haha, pior é as pessoas idolatrando o técnico por ganhar do Goiás. Imprensa do eixo é uma piada
Tô vendo os arrombados falando ainda. Falaram mais do Flacheiro do que do vitorioso da noite, pqp. Eles esquecem que do outro lado tem um time de profissionais, que jogaram de igual pra igual contra os queridinhos. Eu tenho muita raiva dessa rasgação de seda.

Lateral direito deve ser nossa prioridade 1. Se faz urgente que chegue alguém pra jogar.

EDIT: aquele Alex Escobar tá falando que o passe do gol foi do Bruno Guimarães. TODO MUNDO viu que foi o Nazário. É muito arrombado esse cagão (Dunga feelings)!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Meu Deus... Os caras não cansam de encher o saco. Agora estão falando do gramado sintético!!!

Pelo menos falaram uma coisa coerente: na Copa América, a maior reclamação era em relação aos gramados. O moleque do Flacheiro foi bater o pênalti, escorregou e errou. Falem mais do gramado agora, seus putos!!!!

E ainda estou pra ver jogador reclamando do gramado da Arena. Os que reclamam falam apenas de adaptação, que o gramado é rápido, etc. Não vejo nenhum jogador falando que o gramado é ruim.

O dia em que os jogadores (que são os usuários do gramado) reclamarem que o gramado é ruim, aí eu considero. Fora isso, é tudo choro!!!!
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
A gente reclamando das laterais, se for pegar quem tava naquele time de 2013 que perdeu o título é pior haha.

Uma pena a diretoria não dar o braço a torcer no relacionamento com a torcida, contra Boca e Grêmio é jogo pra 40mil pessoas fácil.. A 150 pila é difícil, principalmente pra quem mora fora da capital como eu e não é sócio.

Ou poderiam cobrar mais barato nos demais jogos e partidas como essa subirem o preço pra 100-120.

Ainda tem aquela briga tosca com a organizada, só prejudica o clube.

De resto, aproveitem o time galera, pq passa rápido.

Bruno Guimarães e Léo Pereira devem sair no final do ano, acho que o Tiago também não fica.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183

Pois é ... mas o fernandinho se queimou na copa do mundi que teve aqui no brasil (2014) quando vieram perguntar qual o time que ele torcia pq a globo queria pegar cada time de cada jogador e montar pra ver quais times eles torciam e o fernandinho todos achando que ele ia falar que era o cap , mas nao preferiu falar que era torcedor do santos , fdp fiquei mto puto pq inclusive aquele ano ele tinha ido ver uns 2 jogos do cap la na baixada
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Essa seria a hora do MCP fazer uma promoção para o jogo contra o Boca.

150 é um valor abusivo com nosso torcedor, estarei lá mas já espero um teatro como sempre.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Carai!!!! CARAI!!!!!

Ganhamos fora de casa!!! E de 4x0!!!! Com gol do Léo Cittadini!!!!!

Hoje é um dia atípico!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Deveriam no mínimo liberar bandeiras e bateria. A Arena lotada e com a tof é um inferno pros adversários.

Colega meu do trabalho disse que terá uma reunião segunda da diretoria com a TOF para liberar as bandeiras e bateria no jogo contra o boca.

N sei se procede essa informação.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Senhores, as semifinais da Copa do Brasil serão decididas em nossa casa.

Primeiro jogo lá, dia 14/08 e segundo jogo aqui, dia 02/09.

Se conseguir um bom resultado lá, creio que estaremos na final!!!
 
Topo Fundo