O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Festa liberada amigos, acabou o teatro.


Porraaaaaaaa


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.544
Pontos
453
Senhores, as semifinais da Copa do Brasil serão decididas em nossa casa.

Primeiro jogo lá, dia 14/08 e segundo jogo aqui, dia 02/09.

Se conseguir um bom resultado lá, creio que estaremos na final!!!

Não sei, mas prefiro fazer o primeiro jogo em casa, com exceção de uma final..

em 2017 perdemos a classificação pro Grêmio já no primeiro jogo.

Festa liberada amigos, acabou o teatro.


Porraaaaaaaa


Sent from my iPhone using Tapatalk

Excelente. Parece que tão vendendo ingresso sem as cadeiras no Buenos superior, da pra encher ali e bater um recorde. Só falta as arquibancadas rubro negras.

Petraglia não é burro, sabe que esse ano tem eleição :klol

 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Não sei, mas prefiro fazer o primeiro jogo em casa, com exceção de uma final..

em 2017 perdemos a classificação pro Grêmio já no primeiro jogo.

Creio que as circunstâncias são diferentes. Além disso, bem me lembro a última vez que a gente fez o segundo jogo em casa... Então estou otimista, sempre respeitando o Grêmio, que é um time copeiro. Creio que a gente empata lá e ganha em casa.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.256
Pontos
503
Porra agora a noite os cara da Tretis TV fazendo o maior auê no Twitter. Aí não sei se foram na onda, mas na TL só falam do Fernandinho. Vamos aguardar.
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Segunda feira agitada, quarta promete muito.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Boca vem com 3 volantes e sem Benedetto.

O que esperar do jogo de amanhã ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Boca vem com 3 volantes e sem Benedetto.

O que esperar do jogo de amanhã ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Vou dizer o que digo para todos os times que vem jogar atacando o cap , que eu acho que via dar boa pra nos , a criptonita do cap eh o time que joga na retranca pq o cap nao sabe jogar contra time que soh vem na retranca , que me preocupa jogar contra o cruzeiro que eh um retranqueiro total , mas eh um retranqueiro com jogadores de qualidade e o que me preocupa mto mais
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Dia não passa, estou esperando dar 18:20 para rumar a nossa casa.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Jogo dificílimo até o momento. Totalmente diferente do primeiro jogo.

Boca veio com sangue no zóio. Mas acredito na vitória!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Que noite do Athletico... Irreconhecível!!!

Quem diria que eu sentiria falta do Wellington...
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Lucho e Cirino irreconhecível
Pior que o Lucho é isso mesmo... Momentos de genialidade em meio a um mar de cansaço... Cirino nem se fala. Faz tempo que não tem jogado nada. A última vez que vi ele jogar bem foi no retorno ao clube. Teve um momento ou outro, mas na média é isso aí mesmo.

Pra mim, o principal motivo da derrota foi a ausência do Wellington e a falta de pegada do time. Repare que em todas as divididas o Boca levava a melhor.

Tenho esperança de pelo menos devolver o resultado lá, mas seria um resultado improvável. Vamos esperar pra ver.
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.544
Pontos
453
Pior que o Lucho é isso mesmo... Momentos de genialidade em meio a um mar de cansaço... Cirino nem se fala. Faz tempo que não tem jogado nada. A última vez que vi ele jogar bem foi no retorno ao clube. Teve um momento ou outro, mas na média é isso aí mesmo.

Pra mim, o principal motivo da derrota foi a ausência do Wellington e a falta de pegada do time. Repare que em todas as divididas o Boca levava a melhor.

Tenho esperança de pelo menos devolver o resultado lá, mas seria um resultado improvável. Vamos esperar pra ver.

Paysandu ganhou já ganhou lá, esperança é a última que morre. :klol
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
eh o time sentiu , jogou meio lento , boca soube cadenciar o jogo... ninguem jogou bem ontem TODOS todos menos o santos foram mal ontem , os caras podiam ter saido com um resultado bom ,mas nao fizeram por merecer ... agora vao ter que ralar la na casa dos caras pra ver se fazem historia
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Que é possível ganhar lá, isso é. Não sei por que os times tem medo do Boca lá. Tem que respeitar, claro, mas sem se encolher.

Nós já vimos na fase de grupos que é possível. Tem que jogar pra ganhar e torcer pra que não haja nenhuma intercorrência durante a partida (um VAR maroto, um lance duvidoso a favor do Boca).

Wellington volta e dará reforço à marcação que não tivemos no meio de campo. Liberará Bruno Guimarães pra atacar mais. Lucho no banco e entra no segundo tempo pra cadenciar o jogo. Jonathan eu não sei... Tem que fazer o jogo da vida dele pra se redimir.

Marcelo no banco. Que coloque o Vitinho desde o início, mas Marcelo não dá desse jeito...

Oremos, senhores!!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Talvez o TN esteja insistindo no Marcelo pois sabe que o nikao irá sair nessa janela.

Única explicação que vejo para a formação que estamos jogando.

Por mim, Nikao no lugar do Marcelo e Nazario no meio.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Talvez o TN esteja insistindo no Marcelo pois sabe que o nikao irá sair nessa janela.

Única explicação que vejo para a formação que estamos jogando.

Por mim, Nikao no lugar do Marcelo e Nazario no meio.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Também é uma boa!!! Nazário pelo meio desde o início do jogo pode dar mais mobilidade ao setor. Ontem não tivemos articulação no meio de campo... Lucho era esse cara e todos vimos o que aconteceu.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Também é uma boa!!! Nazário pelo meio desde o início do jogo pode dar mais mobilidade ao setor. Ontem não tivemos articulação no meio de campo... Lucho era esse cara e todos vimos o que aconteceu.
Lucho está um nível atrás do resto do time, ele e Jonathan.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
E a vitória veio, espero um bom resultado contra o Boca


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.544
Pontos
453
E a vitória veio, espero um bom resultado contra o Boca


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bom resultado. Mas ainda to desanimado pra quarta, entraria numa formação pra explorar os contra-ataques pelas pontas. Bota o Vitinho, que seja. Menos o Cirino.

Lucho também sobrecarrega demais o time, Wellington e Camacho fazem uma falta do baralho.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.544
Pontos
453
Aliás, esse time se começar a ganhar fora, levamos o Brasileiro ein. Dentro da Arena praticamente ganhamos quase todas.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Por mim, esse time que jogou contra o Cruzeiro começa lá na Argentina.

Encaixou muito bem



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo