O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Por mim, esse time que jogou contra o Cruzeiro começa lá na Argentina.

Encaixou muito bem



Sent from my iPhone using Tapatalk
pois é seria bom , mas ja ouvi agora na transamerica que o nikao vai jogar no meio e o marcelo nas pontas , marcelo eh ruim tem que ficar no banco , nikao joga mto mais que ele nas pontas
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
pois é seria bom , mas ja ouvi agora na transamerica que o nikao vai jogar no meio e o marcelo nas pontas , marcelo eh ruim tem que ficar no banco , nikao joga mto mais que ele nas pontas
Ouvi a mesma coisa, não entendo essa insistência.

Talvez nazário entre no segundo tempo, espero que no lugar do Marcelo.
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Perdemos por insistência de Tiago Nunes em jogadores que não tem mais condições: Marcelo, Nikão e Márcio Azevedo. A culpa do gol é toda do Márcio. As substituições foram erradas. Tony Anderson??? Faça-me o favor...

Era jogo pra entrar com Nazário centralizado e Nikão aberto pela esquerda. Se o Nikão não rendesse (como não rendeu), trocasse pelo Vitinho. Mas nessa Tiago mandou mal demais.

Enfim, acreditava num milagre, mas a verdade é que jogamos mal demais os dois jogos. Nunca ganhamos uma dividida, nunca sobrava uma segunda bola pra nós. A verdade é que faltou saber jogar uma partida de oitavas de Libertadores.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Jogamos contra o maior time da América, tentamos e lutamos.

Os caras são muito bons, sabem jogar. Agora é focar na copa do Brasil que é um título muito possível.




Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Jogamos contra o maior time da América, tentamos e lutamos.

Os caras são muito bons, sabem jogar. Agora é focar na copa do Brasil que é um título muito possível.




Sent from my iPhone using Tapatalk

E fazer no mínimo uma campanha de G6 no brasileiro também, pra isso poupamos o time no estadual.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
nao acho que lutamos nao , achei bem apatico o time , bem sem vontade , pipocaram de novo e TN escalou errado tbm , ainda temos a CDB e a Levain que é na proxima quarta , se ganharmos ela (levain ex suruga) eh um titulo internacional a mais pra nos ...
 
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
3
Vocês realmente acreditam que dá pra ganhar a Copa do BR? eu estava confiante antes do jogo contra o Boca mas agora não sei dizer
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Vocês realmente acreditam que dá pra ganhar a Copa do BR? eu estava confiante antes do jogo contra o Boca mas agora não sei dizer

Eu acredito.

Libertadores caímos pq pegamos o boca logo nas oitavas, demos azar. Acho que temos condição de passarmos do Grêmio.

Será difícil, mas acredito sim


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
3
Eu acredito.

Libertadores caímos pq pegamos o boca logo nas oitavas, demos azar. Acho que temos condição de passarmos do Grêmio.

Será difícil, mas acredito sim


Sent from my iPhone using Tapatalk
Mesmo com a eliminação eu não fiquei triste como fiquei em 2013. Acho que se o time continuar assim pode até disputar o título da Libertadores nos próximos anos, quem sabe
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Bom, voltando após uma ressaca das bravas desde quarta. Huahuahuahuahuahuahua!!!

Jogamos nada. NADA!!! Entramos com medinho do Boca. É impressionante como os caras pipocaram na Bombonera...

Jonathan não dá mais. Urgente um lateral direito pra ser titular. Márcio Azevedo falhou no primeiro gol (deveria ter atacado a bola e não esperar o atacante dominar). Marcelo, meu Deus... Nem sei o que comentar.

Wellington, quem diria, como capitão do time não rendeu o esperado (tudo bem, voltando se suspensão, mas mesmo assim).

Por fim, Tiago Nunes. Tem crédito, mas escalou o time muito mal. Era pra entrar com Vitinho no lugar do Marcelo. Depois ainda coloca o Tony Anderson como salvador da pátria (um cara que ainda não mostrou a que veio).

Espero que esses erros sejam avaliados e que o time entre com mais vontade, sangue nos olhos mesmo, na Copa do Brasil. Brasileiro eu acredito que ficaremos pelo meio da tabela. Vamos ver o que vem por aí.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Quarta irão assistir ao jogo ?

7:00, irá passar na ESPN.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Bom, voltando após uma ressaca das bravas desde quarta. Huahuahuahuahuahuahua!!!

Jogamos nada. NADA!!! Entramos com medinho do Boca. É impressionante como os caras pipocaram na Bombonera...

Jonathan não dá mais. Urgente um lateral direito pra ser titular. Márcio Azevedo falhou no primeiro gol (deveria ter atacado a bola e não esperar o atacante dominar). Marcelo, meu Deus... Nem sei o que comentar.

Wellington, quem diria, como capitão do time não rendeu o esperado (tudo bem, voltando se suspensão, mas mesmo assim).

Por fim, Tiago Nunes. Tem crédito, mas escalou o time muito mal. Era pra entrar com Vitinho no lugar do Marcelo. Depois ainda coloca o Tony Anderson como salvador da pátria (um cara que ainda não mostrou a que veio).

Espero que esses erros sejam avaliados e que o time entre com mais vontade, sangue nos olhos mesmo, na Copa do Brasil. Brasileiro eu acredito que ficaremos pelo meio da tabela. Vamos ver o que vem por aí.

Por incrível que pareça, Camacho fez falta. Naquele jogo do 3x0 ele e o Lucho jogaram muito. Espero que até a semifinal da CB ele possa jogar. Na Zaga o Tiago Heleno já tava falhando mesmo.


Quarta irão assistir ao jogo ?

7:00, irá passar na ESPN.

Se eu acordar, espero que sim. Vem mais um gringo ai..

 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Por incrível que pareça, Camacho fez falta. Naquele jogo do 3x0 ele e o Lucho jogaram muito. Espero que até a semifinal da CB ele possa jogar. Na Zaga o Tiago Heleno já tava falhando mesmo.




Se eu acordar, espero que sim. Vem mais um gringo ai..


Sobre o caso do doping:

Os jogadores não serão suspensos, está bem claro que não tiveram culpa.


Novo jogador:

Não sei o que esperar, vem para o Brasileiro ou Paranaense ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Rony jogando demais, Cirino só fez o gol mesmo.. do resto foi nulo.

Nazário apagado do jogo, mas ainda o manteria e colocaria Nikao na ponta.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Agora é focar no Grêmio e no Brasileiro um campanha de G4 acredito que dê pra fazer.
Domingo contra o botafogo podemos beliscar um empate, G4 eu acho meio dificil pelos elencos de flamengo e palmeiras. G6 é mais possível.

Copa do Brasil é o campeonato mais importante e onde devemos concentrar todos os esforços, espero que consigamos um empate com gols em Porto Alegre.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Eh nois , mais um titulo internacional no bolso , mas o time jogando mto mal no primeiro tempo , marcelo cirino e nikao dois lixos , jhonathan entao eh outro que tem que ficar no banco pra sempre , mas valeu importante que ganhamos:rox:kjoinha:kkong , agora que venha o gremio
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Domingo contra o botafogo podemos beliscar um empate, G4 eu acho meio dificil pelos elencos de flamengo e palmeiras. G6 é mais possível.

Copa do Brasil é o campeonato mais importante e onde devemos concentrar todos os esforços, espero que consigamos um empate com gols em Porto Alegre.

Da pra fazer um campanha boa sim.

Não acho que o Santos dure muito, Flamengo tbm com o portuga vai flopar já já.

ganhar fora uns jogos, em casa somos impecáveis.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
é SE passarmos pelo gremio vai ser inter na final ctza o cruzeiro nao ganha do inter la nem fodendo , o problema eh q agora da um gas pro gremio tentar passar de nos pra ter um greanal na final da CDB , mas estou confiante q de pra nos passarmos do gremio , só noa podemos peidar la em POA contra os caras
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Pênalti claro ali no final, ein. Também esse Caio e o T. Andrade não podem mais jogar pelo clube.
exatamente , e os juizao roubando pro botafogo , cap ta mal visto para a arbitragem hein , que coisa , mas eh aquela ganhar o BRzao mto dificil com essa arbitragem roubando sempre para o outro lado , o negocio eh tentar a CDB msm
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Goleiro e arbitragem atrapalharam muito nosso jogo ontem.

Focar na CdB agora, palpites para o jogo ?
 
Topo Fundo