O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Empate lá é o melhor resultado, acho que ganhar fora não ajudaria no desempenho em casa.

O time quando entra com vantagem, tende a jogar mal.

Bahia ano passado e River esse ano são exemplos.

Só espero que o TN não invente e coloque o Nazário centralizado. Pode até manter o Cirino no time titular, mas que não coloque o Nikão no meio.

Vai ser duro ver o Jonathan contra o Cebolinha também, que Odin nos ajude.
 


fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Cara nao eh possivel ,ah diretoria deve estar mexendo na escalação do time de novo , pq eh visivel qualquer um veria q aquela escalação nao ia dar em absolutamente nada , jogo foi facil pro gremio assim como foi facil pro boca ou só se o TN estiver a fim de vazar do time , pq da pra ver nitidamente q o nikao nao quer jogar na quela função pq qdo ia começar a armar a jogada o cara do meio de campo isolava a bola sem motivo algum e, cara manter o marcelo como titular ai eh de mais neh ? Queria soh saber oque se passou nos bastidores para termos esse time ai escalado e sabemos q o TN nao eh bobo de escalar um time desses , alguma coisa já deve estar rolando...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Cara nao eh possivel ,ah diretoria deve estar mexendo na escalação do time de novo , pq eh visivel qualquer um veria q aquela escalação nao ia dar em absolutamente nada , jogo foi facil pro gremio assim como foi facil pro boca ou só se o TN estiver a fim de vazar do time , pq da pra ver nitidamente q o nikao nao quer jogar na quela função pq qdo ia começar a armar a jogada o cara do meio de campo isolava a bola sem motivo algum e, cara manter o marcelo como titular ai eh de mais neh ? Queria soh saber oque se passou nos bastidores para termos esse time ai escalado e sabemos q o TN nao eh bobo de escalar um time desses , alguma coisa já deve estar rolando...
Nunca saberemos, essa é a vdd.

Jaja TN é demitido.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Nunca saberemos, essa é a vdd.

Jaja TN é demitido.

Desde aquela proposta recusada do Atlético MG ele caiu demais.

Uma pena o Bruno Guimarães estar sendo sobrecarregado, Azevedo falhando feio e o Cirino sem comentários.

Entraria com Vitinho na ponta e Nazário no jogo da volta, f**a-se. Tem que ter promoção tbm pq ta foda. Nossa única chance é a ausência do Cebolinha.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite senhores!!!

Ganhamos hoje, com gol do Cirilo. Ele já cumpriu a meta anual agora.

Sobre a Copa do Brasil, confesso não ter muita esperança. Se jogarmos como jogamos o primeiro jogo, esqueça. Seremos derrotados em casa nesse caso.

Pelo jeito, alguma coisa está acontecendo nos bastidores. Não é possível o time cair tanto de produção assim, idem ao Tiago Nunes. Mas vamos ver o que vem por aí...
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
time jogou bem até ,adriano fora de ritmo mas ja mostrou que tem qualidade , pena que nao pode atuar na CDB nikao mostrando que ele tem que ficar como atacante nas pontas mesmo e nao meio de campo... Soh espero que o TN esteja revendo o modo dele escalar o time pq se vier com o time que ele escalou contra o gremio eu nem vou assistir o jogo .

E agora vamos pegar o sao paulo com o danie alvez q joga mto inclusive ja fez gol nesse fds de estreia , entao temos q cuidar e precisamos dessa vitoria pq ai encostamos nas cabeças da tabela.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
time jogou bem até ,adriano fora de ritmo mas ja mostrou que tem qualidade , pena que nao pode atuar na CDB nikao mostrando que ele tem que ficar como atacante nas pontas mesmo e nao meio de campo... Soh espero que o TN esteja revendo o modo dele escalar o time pq se vier com o time que ele escalou contra o gremio eu nem vou assistir o jogo .

E agora vamos pegar o sao paulo com o danie alvez q joga mto inclusive ja fez gol nesse fds de estreia , entao temos q cuidar e precisamos dessa vitoria pq ai encostamos nas cabeças da tabela.

Adriano da pra jogar no meio ou lateral direita, e Abner na esquerda.

Nazário centralizado e Nikao pela ponta, não tem o que discutir.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Que coisa bizarra esse jogo de hoje, não entraram em campo. Nikao centralizado é nulo, ainda demos azar do Nazario ter se machucado.

Rony mal demais também.

No "ano do futebol" TN ta morrendo abraçado com o grupo e o Pet jogando a eleição na lama.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Pior jogo do cap de longe, desse jeito sem chance de g6.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.251
Pontos
503
Faz 1 mês que não assisto jogos do CAP pois não estou no Brasil, mas pelos comentários que escuto, Tiago Nunes tá pegando um caminho sem volta. Ele que utilizou tão bem o elenco ano passado, hoje fica insistindo nos mesmos jogadores, que não estão rendendo nada. A entrevista coletiva dele hoje foi uma piada. Chega de passar pano pra ele, foi impotente sim, mas os créditos que tinha já foram gastos.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Poh ,galera broxou com o capzao da massa ,nem a vitoria contra o ceara animou pro pessoal vir comentar aqui...
Sobre o gremio acho que se jogarmos com vontade e seriedade TALVEZ de pra fazer algo , temos que levar em conta que o cebolinha nao vai estar em campo , se fizermos um gol antes dos 10 ou 20 mins do primeiro tempo , acho que da pra buscar .
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Poh ,galera broxou com o capzao da massa ,nem a vitoria contra o ceara animou pro pessoal vir comentar aqui...
Sobre o gremio acho que se jogarmos com vontade e seriedade TALVEZ de pra fazer algo , temos que levar em conta que o cebolinha nao vai estar em campo , se fizermos um gol antes dos 10 ou 20 mins do primeiro tempo , acho que da pra buscar .
Amigo, eu sumi pois estava no hospital desde quinta.

Faringite.

Voltei hoje para casa, espero estar melhor amanhã pois estou confiante na classificação.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
E essa história de uma universidade do CAP ?

MCP está muito louco ou tem algum sentido nisso ?
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
MCP deu entrevista falando que será construída uma universidade em um terreno do lado do CT.

Pelo que eu entendi, seria uma universidade para formar técnicos em vários esportes. FunCAP.
sim isso mesmo ... e tbm falou que tem varios investidores esperando pra investir no cap por causa da estrutura, estadio e etc e que a unica coisa que falta é o governo mudar a clausula la que os clubes nao podem ser mais instituições sem fins lucrativos.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
sim isso mesmo ... e tbm falou que tem varios investidores esperando pra investir no cap por causa da estrutura, estadio e etc e que a unica coisa que falta é o governo mudar a clausula la que os clubes nao podem ser mais instituições sem fins lucrativos.
Acho que seria bom para o clube e ruim para o time.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Acho que seria bom para o clube e ruim para o time.

A única maneira do clube aumentar suas receitas é assim, outra coisa que precisa mudar é o relacionamento da diretoria com a torcida.

Ano de eleição e se não pelo menos ficar num G6, a coisa complica.

Pra amanhã acho que a chance de passar é bem pequena, só se o time tiver numa noite inspirada e o Grêmio sentir a ausência do Cebolinha e do Michael.

Entraria num 4-3-3, Khellven na lateral direita e Nikao e Rony nas pontas. No meio vai com Lucho mesmo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
A única maneira do clube aumentar suas receitas é assim, outra coisa que precisa mudar é o relacionamento da diretoria com a torcida.

Ano de eleição e se não pelo menos ficar num G6, a coisa complica.

Pra amanhã acho que a chance de passar é bem pequena, só se o time tiver numa noite inspirada e o Grêmio sentir a ausência do Cebolinha e do Michael.

Entraria num 4-3-3, Khellven na lateral direita e Nikao e Rony nas pontas. No meio vai com Lucho mesmo.
Eu colocaria o Rosseto, mais novo e ajudaria o guimarães na criação de jogadas.
 
Topo Fundo