O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
70714


Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube.

ESTÁDIO ATHLÉTICO PARANAENSE
Estádio Joaquim Américo Guimarães
45743
Capacidade: 43.000

Recorde de público em jogos do Atlético Paranaense: 40.263 torcedores
(Clube Atlético Paranaense 1x1 Atlético Junior Baranquilla - Copa Sul-Americana - 12/12/2018)

Endereço: Rua Buenos Aires, 1260 - Curitiba/PR.

Títulos
1 Copa Sul-Americana: 2018;
1 Campeonato Brasileiro: 2001;
24 Campeonato Paranaense: 1925, 1929, 1930, 1934, 1936, 1940, 1943, 1945, 1949, 1958, 1970, 1982, 1983, 1985, 1988, 1990, 1998, 2000, 2001, 2002*, 2005, 2009, 2016, 2018.

Uniforme


70713
 

Anexos

  • upload_2018-4-23_23-30-33.png
    upload_2018-4-23_23-30-33.png
    4,2 KB · Visualizações: 775
  • upload_2018-4-23_23-32-40.jpeg
    upload_2018-4-23_23-32-40.jpeg
    11,5 KB · Visualizações: 38
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Jogos Campeonato Brasileiro 2019 :

1ª rodada (27, 28 ou 29/4)
Athlético-PR x Vasco da Gama

2ª rodada (1 ou 2/5)
Fortaleza x Athlético-PR

3ª rodada (4, 5 ou 6/5)
Chapecoense x Athlético-PR

4ª rodada (11, 12 ou 13/5)
Athlético-PR x Bahia

5ª rodada (18, 19 ou 20/5)
Athlético-PR x Corinthians

6ª rodada (25, 26 ou 27/5)
Flamengo x Athlético-PR

7ª rodada (1, 2 ou 3/6)
Athlético-PR x Fluminense

8ª rodada (8, 9 ou 10/6)
Palmeiras x Athlético-PR

9ª rodada (12 ou 13/6)
Goiás x Athlético-PR

PAUSA PARA A COPA AMÉRICA

10ª rodada (13 ou 14/7)
Athlético-PR x Internacional

11ª rodada (20, 21 ou 22/7)
CSA x Athlético-PR

12ª rodada (27, 28 ou 29/7)
Cruzeiro x Athlético-PR

13ª rodada (3, 4 ou 5/8)
Athlético-PR x São Paulo

14ª rodada (10, 11 ou 12/8)
Botafogo x Athlético-PR

15ª rodada (17, 18 ou 19/8)
Athlético-PR x Atlético-MG

16ª rodada (24, 25 ou 26/8)
Grêmio x Athlético-PR

17ª rodada (31/8, 1 ou 2/9)
Athlético-PR x Ceará

18ª rodada (7, 8 ou 9/9)
Santos x Athlético-PR

19ª rodada (14, 15 ou 16/9)
Athlético-PR x Avaí

20ª rodada (21, 22 ou 23/9)
Vasco da Gama x Athlético-PR

21ª rodada (25 ou 26/9)
Athlético-PR x Fortaleza

22ª rodada (28, 29 ou 30/9)
Athlético-PR x Chapecoense

23ª rodada (5, 6 ou 7/10)
Bahia x Athlético-PR

24ª rodada (9 ou 10/10)
Corinthians x Athlético-PR

25ª rodada (12, 13 ou 14/10)
Athlético-PR x Flamengo

26ª rodada (16 ou 17/10)
Fluminense x Athlético-PR

27ª rodada (19, 20 ou 21/10)
Athlético-PR x Palmeiras

28ª rodada (26, 27 ou 28/10)
Athlético-PR x Goiás

29ª rodada (30 ou 31/10)
Internacional x Athlético-PR

30ª rodada (2, 3 ou 4/11)
Athlético-PR x CSA

31ª rodada (6 ou 7/11)
Athlético-PR x Cruzeiro

32ª rodada (9, 10 ou 11/11)
São Paulo x Athlético-PR

33ª rodada (16, 17 ou 18/11)
Athlético-PR x Botafogo

34ª rodada (23, 24 ou 25/11)
Atlético-MG x Athlético-PR

35ª rodada (27 ou 28/11)
Athlético-PR x Grêmio

36ª rodada (30/11, 1 ou 2/12)
Ceará x Athlético-PR

37ª rodada (4 ou 5/12)
Athlético-PR x Santos

38ª rodada (8/12)
Avaí x Athlético-PR
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Jogos Copa do Brasil 2019 :

Em construção

Jogos Libertadores 2019 :

Em construção
 
Ultima Edição:

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Eita que eu vivi pra ver um tópico do Atlético

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
contribuindo com o tópico, a melhor imagem possível deste time:

ruabeatles1.jpg
 


(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Vixe, eu estava brincando quanto ao tópico oficial felas... :ksafado mas tá ae.

There's only one Atlético.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Opa , dalhe furacão , esse topico ja era pra ter faz tempo pq conheço varios outros q torcem pro cap aqui no forum , vlw iLoveCR7 só tem que mudar esse nick ai para "i_love_alex_mineiro" :ksafado
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Opa , dalhe furacão , esse topico ja era pra ter faz tempo pq conheço varios outros q torcem pro cap aqui no forum , vlw iLoveCR7 só tem que mudar esse nick ai para "i_love_alex_mineiro" :ksafado
Se eu tivesse como mudar denovo, mudaria com prazer e olhos marejados.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Atlético PR é um time no Brasil que simpatizo bastante.

Primeiro porque é rubro-negro. Segundo porque eu não gosto do Coritiba.

Por fim, porque eu tive um dos meus melhores saves do FM com esse belo clube (tri-campeão da Libertadores e campeão mundial em cima do Real Madrid, com gols de Nathan e Nikão).

Mas, falando sério, eu admiro o trabalho que o Atlético faz. Com poucos recursos, fora dos grandes centros, tem uma das administrações mais profissionais do país. Tem estádio moderno, centro de treinamentos adequado, ótima categoria de base.

Ano passado foi algo fora da curva e fizeram umas contratações bem bizarras, tipo Carlos Alberto, mas esse ano já voltaram à normalidade. Estavam dispostos a bancar um técnico europeu e novo (Seedorf), que acabou dando errado. Não mudaram a linha de pensamento e apostaram num dos mais promissores do país.

Fernando Diniz e Atlético-PR parece que vai ser o casamento perfeito. Ter a primeira experiência na Série A em um clube com estrutura e que não possui a pressão de um dos clubes do G12 é o ideal. Se ele fosse para um Botafogo, da vida, não ia ter as condições que tem no Furacão. Se fosse pra um Palmeiras ou Flamengo, não teria tempo pra aplicar sua filosofia de jogo.

Eu não sei se o Atlético vai conseguir brigar nas cabeças por falta de elenco, mas acredito que chegue na final de ao menos uma das Copas (Sula ou Brasil).
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Ah, e segue a previsão: Matheus Rossetto será a revelação do BRzão 2017.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Ah, e segue a previsão: Matheus Rossetto será a revelação do BRzão 2017.

Sou amigo pessoal do Rosseto, conheço a família inteira dele.

O cara é muito focado e humilde, torcendo por ele.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
e esse gedoz saindo do time ?

Ele deve ter algum problema com o Diniz ou Petraglia, sempre achei um jogador diferenciado e decisivo.

Para mim é titular, se sair é pq brigou com os caras.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.255
Pontos
503
Finalmente um tópico oficial para o campeão da Copa do Brasil e série A de 2018.

Tô bem empolgado esse ano, acho que uma vaga para a Libertadores conseguimos. Time tem ótimos valores, principalmente vindo da base. Rossetto (quase pronto), Bruno Guimarães (futuro worldclass) e José Ivaldo (zagueiraço). Ainda tem João Pedro e Matheus Anjos que não estão sendo aproveitados. Me preocupa um pouco a teimosia do Diniz com certas ideias dele no decorrer do jogo, vamos perder pontos importantes se continuar assim.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Ele deve ter algum problema com o Diniz ou Petraglia, sempre achei um jogador diferenciado e decisivo.

Para mim é titular, se sair é pq brigou com os caras.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
sim tbm acho , e foda que se brigou uma vez com o petraglia ja era , gosto de algumas coisas do petraglia ,mas outras nao gosto nenhum pouco
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!!!

Finalmente, tópico oficial do Furacao!!!

Então, o Gedoz deve ter algum problema extra campo bem grave. Não e o primeiro técnico que não aproveita ele. Já passaram 4 técnicos (se não me engano) e ele não se firmou com nenhum, o que é uma pena.

Pode ser que tenha algo com o Petraglia, mas nisso o clube peca bastante: falta transparência nessas questões... Se há um problema, o certo era vir a público e informar o que acontece, pois assim os torcedores não ficariam com raiva da diretoria. Tenho certeza que a situação já estaria resolvida.

Enfim, que coloquem João Pedro e Bruno Guimarães pra jogar e dêem umas férias pro Lucho e pro Guilherme. Nikão ainda não voltou de férias.

Valeu!!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
sim tbm acho , e foda que se brigou uma vez com o petraglia ja era , gosto de algumas coisas do petraglia ,mas outras nao gosto nenhum pouco
Fala rapaziada!!!

Finalmente, tópico oficial do Furacao!!!

Então, o Gedoz deve ter algum problema extra campo bem grave. Não e o primeiro técnico que não aproveita ele. Já passaram 4 técnicos (se não me engano) e ele não se firmou com nenhum, o que é uma pena.

Pode ser que tenha algo com o Petraglia, mas nisso o clube peca bastante: falta transparência nessas questões... Se há um problema, o certo era vir a público e informar o que acontece, pois assim os torcedores não ficariam com raiva da diretoria. Tenho certeza que a situação já estaria resolvida.

Enfim, que coloquem João Pedro e Bruno Guimarães pra jogar e dêem umas férias pro Lucho e pro Guilherme. Nikão ainda não voltou de férias.

Valeu!!!!

Petraglia é um bom manager mas falta mais tato para lidar com essas questões pessoais.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.255
Pontos
503
Gedoz não tem problemas com o Petraglia. Foi a contratação mais cara da era dele. O problema do Gedoz é extra campo, baladas, descompromisso, etc. Desde que chegou aqui nunca teve o peso ideal, tá sempre gordo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Gedoz não tem problemas com o Petraglia. Foi a contratação mais cara da era dele. O problema do Gedoz é extra campo, baladas, descompromisso, etc. Desde que chegou aqui nunca teve o peso ideal, tá sempre gordo.
Ah mas até aí o Walter era gordo e titular, deve ter outra coisa nesse meio.

Gedoz é muito melhor que o Pablo por exemplo.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.255
Pontos
503
Ah mas até aí o Walter era gordo e titular, deve ter outra coisa nesse meio.

Gedoz é muito melhor que o Pablo por exemplo.


O Walter era gordo mas na época tava empenhado, treinando direto para emagrecer. Gedoz sai pra balada e nos treinos faz o básico. Ele no Guilherme ia ficar foda. Outro que tá merecendo banco é o Nikão.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
O Walter era gordo mas na época tava empenhado, treinando direto para emagrecer. Gedoz sai pra balada e nos treinos faz o básico. Ele no Guilherme ia ficar foda. Outro que tá merecendo banco é o Nikão.

É vdd, Walter era puro carisma tbm.

Nikão era a esperança que eu tinha de jogador com drible e veloz.

Me decepcionei.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
A propósito, vou contar uma história aqui:

Eu toco numa banda Cover da Legião Urbana (Legião Urbana Cover Curitiba). Tocamos todas as terças num bar chamado Sheridans (quem é de Curitiba deve conhecer). Uma vez, eu tocando, vi um cara familiar: Era o Hernani, volante do Atlético. Achei bacana ele estar ali, e não num bar sertanejo da vida, hehehehehehehe...

Mas o mais legal foi que ele estava com o Lucas Macanhan, goleiro da base. Ambos extremamente gente fina. Vieram falar com a gente no final do show e ali fiquei sabendo que o Hernani estava de saída do clube, hehehehehehehe... Foi bem na época da transferência dele pra Europa.

O Lucas disse que eles são irmãos, sempre estavam juntos no CT, parceria mesmo. Por isso o Lucas decidiu fazer uma festa de despedida pro Hernani e contratar a gente pra tocar!!! Fizemos um show na casa do Lucas, pra família e amigos. Sensacional!!!

Fomos muito bem tratados, comemos e bebemos tranquilamente. Só não ficamos mais após o show porque ainda iríamos tocar à noite.

Antes que perguntem, foi uma festa familiar, nada de vadias, Huahuahuahuahuahuahua!!!

IMG_20170609_221354.jpg


Na foto, Lucas Macanhan, eu, Hernani e meu filho mais velho (sim eu pude levar ele de boas!!!).

Lucas estava emprestado pra um time de São Paulo, mas já voltou. Creio que foi reintegrado ao elenco. Hernani tá na França agora...

Valeu!!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
A propósito, vou contar uma história aqui:

Eu toco numa banda Cover da Legião Urbana (Legião Urbana Cover Curitiba). Tocamos todas as terças num bar chamado Sheridans (quem é de Curitiba deve conhecer). Uma vez, eu tocando, vi um cara familiar: Era o Hernani, volante do Atlético. Achei bacana ele estar ali, e não num bar sertanejo da vida, hehehehehehehe...

Mas o mais legal foi que ele estava com o Lucas Macanhan, goleiro da base. Ambos extremamente gente fina. Vieram falar com a gente no final do show e ali fiquei sabendo que o Hernani estava de saída do clube, hehehehehehehe... Foi bem na época da transferência dele pra Europa.

O Lucas disse que eles são irmãos, sempre estavam juntos no CT, parceria mesmo. Por isso o Lucas decidiu fazer uma festa de despedida pro Hernani e contratar a gente pra tocar!!! Fizemos um show na casa do Lucas, pra família e amigos. Sensacional!!!

Fomos muito bem tratados, comemos e bebemos tranquilamente. Só não ficamos mais após o show porque ainda iríamos tocar à noite.

Antes que perguntem, foi uma festa familiar, nada de vadias, Huahuahuahuahuahuahua!!!

IMG_20170609_221354.jpg


Na foto, Lucas Macanhan, eu, Hernani e meu filho mais velho (sim eu pude levar ele de boas!!!).

Lucas estava emprestado pra um time de São Paulo, mas já voltou. Creio que foi reintegrado ao elenco. Hernani tá na França agora...

Valeu!!!!


Que daora mano, eu conheço o Rosseto e já conversei com o Botelho.

Toda terça no sheridans ?

Até que horas a casa fica aberta ? Estava com vontade de dar um role hj e talvez possamos nos conhecer haha.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Que daora mano, eu conheço o Rosseto e já conversei com o Botelho.

Toda terça no sheridans ?

Até que horas a casa fica aberta ? Estava com vontade de dar um role hj e talvez possamos nos conhecer haha.
Opa, massa, será bem-vindo!!!

A casa abre cedo, às 19h. Ate às 21h não paga emtrada. Depois é 5 pila (sim, cincao). A banda começa às 22h e vai até meia noite.

Se não me engano, até às 21h rola promoção lá, tipo, peca um chope leve dois. Chegue cedo, hehehehehehehe. Eu estarei lá por volta das 21h.

Como dizia o cara do Rick Motel, APAREÇA!!!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Opa, massa, será bem-vindo!!!

A casa abre cedo, às 19h. Ate às 21h não paga emtrada. Depois é 5 pila (sim, cincao). A banda começa às 22h e vai até meia noite.

Se não me engano, até às 21h rola promoção lá, tipo, peca um chope leve dois. Chegue cedo, hehehehehehehe. Eu estarei lá por volta das 21h.

Como dizia o cara do Rick Motel, APAREÇA!!!!!
Vou falar com meus amigos, aviso aqui se eu for.

Cincao é brincadeira haha
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.543
Pontos
453
Presente.

O time desse ano é bem competitivo, só mudaria o esquema de 3-4-3 para um 3-5-2 com Bergson e Ederson na frente. Acho que vamos mais longe do que aquele time de 2013.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Presente.

O time desse ano é bem competitivo, só mudaria o esquema de 3-4-3 para um 3-5-2 com Bergson e Ederson na frente. Acho que vamos mais longe do que aquele time de 2013.
pois é o time 2013 foi o ultimo que me dava orgulho em ver jogar , atletico tava mto bem , espero que esse ano seja um time mto bom como aquele
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.543
Pontos
453
pois é o time 2013 foi o ultimo que me dava orgulho em ver jogar , atletico tava mto bem , espero que esse ano seja um time mto bom como aquele

Até hoje não entendi por que o Petraglia mandou Vagner Mancini embora, aquele time tava encaixado pra jogar a libertadores de 2014. Depois com a vinda daquele Espanhol e o Adriano, tiveram que iniciar do zero e a temporada foi bem mediana.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Até hoje não entendi por que o Petraglia mandou Vagner Mancini embora, aquele time tava encaixado pra jogar a libertadores de 2014. Depois com a vinda daquele Espanhol e o Adriano, tiveram que iniciar do zero e a temporada foi bem mediana.
Na época ngm entendeu mesmo, provavelmente foi briga interna.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Até hoje não entendi por que o Petraglia mandou Vagner Mancini embora, aquele time tava encaixado pra jogar a libertadores de 2014. Depois com a vinda daquele Espanhol e o Adriano, tiveram que iniciar do zero e a temporada foi bem mediana.

Na época ngm entendeu mesmo, provavelmente foi briga interna.

sim parece que o petraglia chegou xingando o mancini depois da derrota pro flamengo na copa do brasil , ai deu no que deu
 

secta

Supra-sumo
Mensagens
1.399
Reações
333
Pontos
179
Postando porque torço pra esse time!!

Se passar do cruzeiro na CdB eu começo a acreditar em vôos maiores!
 
Topo Fundo