O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Senhores... Finalmente em casa (assisti ao jogo num boteco). Vamos ao resumo do jogo:

Athletico entrou em campo exatamente como eu havia previsto: retrancado e esperando por uma bola. Essa bola veio no primeiro tempo, com gol do Cittadini (CITTADINI!!!!!!!!). Jogada magistral do Rony (pra mim, melhor em campo junto ao Bambu).

Segundo tempo mais tranquilo. O técnico do Inter errou nas substituições e matou o meio de campo. Athletico apenas aproveitou a vantagem e as brechas.

Marcelo Cirino, quem diria... Que jogada pro segundo gol! Jogada de vídeo game!!!!

Bruno Guimarães meio que se escondeu do jogo, né...? Não sei o que houve com o menino...

Márcio Azevedo voltou ao normal após o jogo magistral que fez contra o Grêmio. Ainda deu no meio do Bambu, só pra aparecer no DVD...

Enfim, favas contadas, título merecidíssimo. Agora é focalizar no brasileiro pra terminar o campeonato bem e planejar muito bem o próximo ano.

PARABÉNS PELO TÍTULO, MEUS AMIGOS!!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Manos, que tempo maravilhoso para se estar vivo e torcer para o CAP.

Hoje o jogo foi perfeito, time aguentou a pressão (obrigado Santos) e fez um gol na chance que teve.

Levou um em uma bola rebatida, acontece, voltou pro segundo tempo concentrado e dominou o jogo.

Segundo gol foi para coroar o Rony, jogada espetacular do Cirino, que joga muita bola mas está com preguiça, e conclusão do nosso querido baixinho.

Amo um time.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Passando para parabenizar o CAP :kjoinha

É bom e saudável para o futebol brasileiro ver um clube que se preparou, mesmo sem mídia e holofotes, e se estruturou para, do ano passado pra cá, estar colhendo os frutos. Seguindo nessa toada, só louros aguardam.


Pena terem sido garfados contra o Boca na fase de grupos, queria ver esse CAP mais adiante na Libertadores. Mas ano que vem o time deve ir mais forte.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Passando para parabenizar o CAP :kjoinha

É bom e saudável para o futebol brasileiro ver um clube que se preparou, mesmo sem mídia e holofotes, e se estruturou para, do ano passado pra cá, estar colhendo os frutos. Seguindo nessa toada, só louros aguardam.


Pena terem sido garfados contra o Boca na fase de grupos, queria ver esse CAP mais adiante na Libertadores. Mas ano que vem o time deve ir mais forte.

Obrigado amigo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Parabéns CAP!
tava pensando como dois renegados se deram bem no CAP, Rony (Cruzeiro) e Cirini (Flamengo)...

Muito legal a reestruturação que o CAP fez, parabéns mesmo.
Legal do CAP é que, pelo pouco que eu vejo, parece que estão arrumando o clube, não o time. Ou seja, colocando as coisas em ordem desde a estrutura. Time muda a cada janela de transferência, clube bem organizado sempre monta bons times. Romildo fez isso aqui no Grêmio, e me parece que o Athletico está fazendo tb.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Bom vídeo do VSR:




Legal do CAP é que, pelo pouco que eu vejo, parece que estão arrumando o clube, não o time. Ou seja, colocando as coisas em ordem desde a estrutura. Time muda a cada janela de transferência, clube bem organizado sempre monta bons times. Romildo fez isso aqui no Grêmio, e me parece que o Athletico está fazendo tb.

Isso ai começou desde 1995 com a chegada do Petraglia. Paulo Rink e Oseias, primeira Arena do Brasil, CT do Caju, briga com a TV por receitas melhores, etc. Não to desmerecendo o que Grêmio e Atlético MG fizeram recentemente, mas se já é difícil pra vcs por terem menos visibilidade e grana que os times do eixo.. imagina pra gente que tem menos receita que o G12 e está num estado com muito torcida de times paulistas?

Com a mesma grana que Vitória, Sport e Bahia possuem conseguimos ser competitivos e sem fechar o pay per view. Isso só foi possível porque o clube investiu em base e tem bastante receita vendendo jogador também.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Bom vídeo do VSR:






Isso ai começou desde 1995 com a chegada do Petraglia. Paulo Rink e Oseias, primeira Arena do Brasil, CT do Caju, briga com a TV por receitas melhores, etc. Não to desmerecendo o que Grêmio e Atlético MG fizeram recentemente, mas se já é difícil pra vcs por terem menos visibilidade e grana que os times do eixo.. imagina pra gente que tem menos receita que o G12 e está num estado com muito torcida de times paulistas?

Com a mesma grana que Vitória, Sport e Bahia possuem conseguimos ser competitivos e sem fechar o pay per view. Isso só foi possível porque o clube investiu em base e tem bastante receita vendendo jogador também.

Sem dúvidas deve ser bem mais hard.

E, como Gremista, de fato... a gestão Romildo é uma revolução total nos patamares administrativos do clube. Entretanto, tardia pra c***lho! O Grêmio, com toda a estrutura que tem - embora inferior aos maiores clubes do eixo Rio/SP -, passou por administrações que levaram o clube a flertar com a falência. Falecido Koff foi o administrador focado no futebol do clube; Romildo é o administrador do Clube. Espero que tudo o que o Grêmio venha a fazer daqui pra frente, seja seguindo as diretrizes alicerçadas por ele.

Assim como o Furacão da massa. Nos eliminaram nesta edição da CDB, mas fico feliz pelo clube. Simpatizo pra caramba. Que sigam sendo inovadores e pensando fora da caixa, como fazem há tempos, e que isso os projete para patamares cada vez maiores. É bom ver clubes fora do eixo Rio/SP se projetando fortemente.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Bom vídeo do VSR:






Isso ai começou desde 1995 com a chegada do Petraglia. Paulo Rink e Oseias, primeira Arena do Brasil, CT do Caju, briga com a TV por receitas melhores, etc. Não to desmerecendo o que Grêmio e Atlético MG fizeram recentemente, mas se já é difícil pra vcs por terem menos visibilidade e grana que os times do eixo.. imagina pra gente que tem menos receita que o G12 e está num estado com muito torcida de times paulistas?

Com a mesma grana que Vitória, Sport e Bahia possuem conseguimos ser competitivos e sem fechar o pay per view. Isso só foi possível porque o clube investiu em base e tem bastante receita vendendo jogador também.

Obs, verei o vídeo daqui a pouco.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Parabéns honrosos ao clube Atlético-PR, pela egrégia conquista dessa Copa do Brasil, de modo inconteste. Novamente, parabéns.

Nas últimas duas décadas, o Atlético-PR se constituiu como grande postulante (não só ganhador) de títulos de máxima grandeza, como nos vices da LA, para o SPFC e Recopa para o River Plate.

Outros grandes (e até gigantes como o SPFC) devem, como Vasco, e Fluminense, que não ganharam quase nada nessa década (1 Sud, 1 CdB e 1 BR, respectivamente, e só), e ainda outros como o próprio Inter-RS (só levantou alguns estaduais nessa década, no máximo uma recopa mesmo, em 2011), tem que vigiar, e não tomar o caminho do ostracismo que Botafogo, Bahia e Coritiba vêm trilhando.

Fato é, que o CAP é o novo nome que, há tempos, não se consolidava com constância e competitividade, no olimpo dos grandes do Brasil.

E não foi por acaso, mas baseado em muito investimento e planejamento a longo prazos, tão raros (e caros) no país.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
Infelizmente não estou no Brasil e não pude assistir esse jogo. Mas mesmo não acompanhando muito tinha plena convicção que seríamos campeões. Time de guerra. Até CIRINO deu uma de Messi.


E claramente a culpa de tudo isso que está acontecendo no CAP, é deste tópico hahaha
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453




ÍDOLO, sim, com letra maiuscula.


Não jogou bem o último jogo, espero que consigam segurar até ano que vem mas é difícil. A falta de um meia de origem acaba sobrecarregando ele.

Primeira coisa que faria era tentar manter o elenco, Nikao acho que o primeiro que vai embora

E a convocação da seleção?

Tite chamando o Santos, me surpreendi.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Sobre o título do tópico um pequeno adendo, se possível. Editar o nome ''Athletico'' que é assim, sem acento, como na grafia da década de 20, 30.

P.s. Não que concorde, mas se a ideia é diferenciar do xará mineiro, então fica aí registrado o modo correto de escrever.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não basta ter rios de dinheiro, é preciso saber contratar e ajustar as peças do elenco.
Os salários da lista não batem 100%, o Thiago Nunes, por exemplo, ganha 200k. Mas o fato é que nenhum jogador do CAP recebe mais que 300k. Bem diferente, por exemplo do Cruzeiro, onde só o Fred leva 1.200.000,00 todo mês.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Quarta vou ir, quero acompanhar o time nesse resto da campeonato.

Últimas chances de ver o Guimarães em campo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não sabia que o Pet tava internado, tomara que passe bem:

 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/sao-paulo-tiago-nunes-tecnico-athletico/
"Tiago Nunes está na mira do São Paulo, que demitiu Cuca"
é acho que o TN tem o minimo de inteligencia em nao assumir essa bomba ai que eh o sao paulo nos dias de hoje , assumir um time pela historia dele seria loucura , cap ano que vem tem liberta garantida e supercopa (que será disputada com o campeao do camp brasileiro desse ano) se ele fizer isso vai ter o mesmo destino do rogerio ceni no cruzeiro , espero que nao seja louco
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Acho improvável que o Tiago saia do Athletico agora. Vamos aguardar pra ver, mas estou confiante. Ele me parece um cara que pensa a longo prazo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/sao-paulo-tiago-nunes-tecnico-athletico/
"Tiago Nunes está na mira do São Paulo, que demitiu Cuca"
é acho que o TN tem o minimo de inteligencia em nao assumir essa bomba ai que eh o sao paulo nos dias de hoje , assumir um time pela historia dele seria loucura , cap ano que vem tem liberta garantida e supercopa (que será disputada com o campeao do camp brasileiro desse ano) se ele fizer isso vai ter o mesmo destino do rogerio ceni no cruzeiro , espero que nao seja louco
Mano, se o MCP não aumentar o salário dele para 400k. Podemos dar adeus ao Tiago.

Eu não sei quem o cap contrataria, tenho medo pois o ceni está open né.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Mano, se o MCP não aumentar o salário dele para 400k. Podemos dar adeus ao Tiago.

Eu não sei quem o cap contrataria, tenho medo pois o ceni está open né.
sim , mas acho que aumenta sim... até pq o proprio TN ja tinha dito que as conversas estavam bem adiantadas e cara o TN tem um projeto no cap projeto querendo ou não um projeito vitorioso pq tem um elenco de outros anos e com reposições pontuais , o SP eh um amontado de jogadores velhos e q ninguem consegue mandar , imagine o TN tentando falar para um juanfran ou para um dani alvez da vida pros caras irem marcar ou fazer outra coisa , os caras jantam ele vivo no vestiario , aqui no cap ele é unanimidade ninguem bate de frente e se vier um jogador mais cascudo ele nao vai querer bater de frente com o TN la no cap pq sabe que o cara é respeitado la , e se for pro SP será só mais um. E eu vi uma noticia q o SP tava procurando outros socios pra pagar o salario do Dani alvez pq nao estavam dando conta , ou seja ir pra la é assumir uma bomba tao grande qto o Ceni assumiu no cruzeiro é só ver os fatos ai
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
sim , mas acho que aumenta sim... até pq o proprio TN ja tinha dito que as conversas estavam bem adiantadas e cara o TN tem um projeto no cap projeto querendo ou não um projeito vitorioso pq tem um elenco de outros anos e com reposições pontuais , o SP eh um amontado de jogadores velhos e q ninguem consegue mandar , imagine o TN tentando falar para um juanfran ou para um dani alvez da vida pros caras irem marcar ou fazer outra coisa , os caras jantam ele vivo no vestiario , aqui no cap ele é unanimidade ninguem bate de frente e se vier um jogador mais cascudo ele nao vai querer bater de frente com o TN la no cap pq sabe que o cara é respeitado la , e se for pro SP será só mais um. E eu vi uma noticia q o SP tava procurando outros socios pra pagar o salario do Dani alvez pq nao estavam dando conta , ou seja ir pra la é assumir uma bomba tao grande qto o Ceni assumiu no cruzeiro é só ver os fatos ai

Espero de vdd que vc esteja certo, hoje vou no jogo e ficar gritando o nome do Tiago, minha parte irei fazer haha


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo