O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Pois é, não deu...

De bom, fica o goleiro Bento, uma grata surpresa. Seguramos o impeto do River até onde deu, com um time cheio de desfalques e esquema tático totalmente diferente (três zagueiros). Pênalti veio pra derrubar qualquer plano que tínhamos.

No final, ainda demos um bom chute no gol, pra defesa do Armani.

Foco total no Brasileirão agora. O lance é fazer os 45 pontos logo e planejar melhor para 2021.
Eu senti que o time ficou mais "assustado" no segundo tempo, o jogo foi muito bom e talvez aquele gol aqui na arena cobrou um preco muito alto.

Foco no brasileiro, nao tem chance de cairmos.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite senhores!!!

Apenas pra levantar o tópico, deixo esse post aqui para apreciação:

 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Domingo de sensações distintas rapaziada..

Voltando a vencer o Flamengo depois de alguns jogos e com a perda do título da base nos pênaltis jogando melhor, mas nem sempre o resultado é justo!!

Tomara que ao menos boa parte dessa garotada suba para o profissional.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Domingo de sensações distintas rapaziada..

Voltando a vencer o Flamengo depois de alguns jogos e com a perda do título da base nos pênaltis jogando melhor, mas nem sempre o resultado é justo!!

Tomara que ao menos boa parte dessa garotada suba para o profissional.
Mas tem alguns ali que precisam tomar uns tapas pra ser mais focado e profissional, né? Jajá e Leo Linck, pelamor... O guri que perdeu o pênalti bateu mal pra cacete, pqp... Infelizmente não aguentou a pressão, mas não o culpo. Pênalti é isso aí mesmo. Tinha que ter ganho o jogo no tempo normal pra não passar por essa.

Mingotti merece uma chance novamente entre os profissionais, a meu ver. Jogou sério, focado e fez bem o pivô.
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa tarde senhores!

170053

Faltam quatro rodadas pra definir o futuro do time. Creio que ganhando duas e empatando as outras duas já podemos voltar à libertadores.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Eita jogo lascado, hein...???

Falhamos muito na zaga, de forma que fazia tempo que eu não via... Corinthians chegou com muita facilidade pela esquerda, pois não havia cobertura adequada quando Abner avançava.

Fiquei com dó do Kayser. Nenhuma bola limpa, limpa, como deveria receber. A que veio prensada passou por ele e Vitinho fez o último gol do jogo.

Ainda creio que ganhando duas e empatando uma das últimas três é possível voltar à libertadores. Vamos ver o que bem por aí.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Vamos ver o que bem por aí.

vamos-ver-o-que-vem-por-ai-nao-da-pra-saber-ainda.jpg
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Quando o ataque produz a defesa vai mal.

Jogo mostrou que o Canesin nao esta morto e o Vitinho precisa de ritimo de jogo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Temos que ganhar os dois jogos em casa e tentar um empate contra o gremio, com isso quase ctz que garantimos a pre-libertadores.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Santos esse ano anda falhando acima da média, de resto, Tiago Heleno é um monstro competitivo.

Independente do time ir ou não para a pré-libertadores, precisa de reforços para ontem.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Jonathan e Walter não renovaram. O primeiro, por mais que tenha sofrido com diversas lesões, foi peça importante no projeto do clube e fica a gratidão.

Já o Walter infelizmente é um caso de talento desperdiçado.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Ainda não podemos contratar por causa da esquizofrenia da FIFA no caso Rony. Por causa disso, eu achava pertinente manter o Jonathan no clube nem que fosse por mais 6 meses ou contrato de produtividade.

No momento, só temos o Khellven de lateral direito de ofício... Subir algum moleque da base nesse momento é complicado, a meu ver.

Walter infelizmente não conseguiu vencer a batalha contra o próprio corpo e não tem ritmo para jogar profissionalmente mais, ainda que tenha muita habilidade e técnica. Boa sorte para ele.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Hoje comeca o Rural, vamos em busca do tetra.
Jogo Ruim do crl time meio perdido e perdemos (merecidamente) e corremos o risco de nem ter mais campeonato por causa da paralisação, mas sobre o inicio do cap em Rualzao é meio que normal né, começar mal para um c***lho e depois termina campeao, alias começamos mal todo o BRzao tb neh , ai chega no segundo turno o time começa a voar nao sei pq o cap é sempre assim.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Tomara que dê certo porque é uma contratação bem arriscada:


Eu realmente não gostei, das partidas que vi jogou nada.

Era melhor ter investido no meio de campo, espero que de certo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Dando um UP no tópico do maior rubro negro do sul do mundo!!!

Partida horrorosa contra do Avaí. Perdemos um caminhão de gols por pura incompetência e ainda tomamos um gol ridículo (quatro marcadores e o cara conseguiu girar e bater pro gol).

Domingo mais uma do Brzão. Vamos ver o que acontece...
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Dando um UP no tópico do maior rubro negro do sul do mundo!!!

Partida horrorosa contra do Avaí. Perdemos um caminhão de gols por pura incompetência e ainda tomamos um gol ridículo (quatro marcadores e o cara conseguiu girar e bater pro gol).

Domingo mais uma do Brzão. Vamos ver o que acontece...

Começo bom no brasileiro, mas não vamos nos esquecer que são times do Z4.

O importante é não tropeçar contra esses adversários.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Começo bom no brasileiro, mas não vamos nos esquecer que são times do Z4.

O importante é não tropeçar contra esses adversários.
A prova de fogo será contra o Grêmio. Se conseguirmos competir contra um time como o Grêmio, imagino que não passaremos sufoco esse ano. Agora, se desandar o caldo contra o tricolor, tem que pôr as barbas de molho.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Opa opa, bom dia apenas para quem está 100% no campeonato


Sent from my iPhone using Tapatalk
Boa noite!!!

Ganhamos do Grêmio lá em grêmio, Excelente!!! Jogamos um futebol de resultado, com excelente capacidade de marcação. Talvez não seja o mais o bonito estilo de jogo, mas é eficiente e é isso que importa!

A propósito, vejam a foto do Abner que a RPC colocou na escalação do time:

193970

E não, não é montagem!!!! Huahuahuahuahuahuahua!!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Boa noite!!!

Ganhamos do Grêmio lá em grêmio, Excelente!!! Jogamos um futebol de resultado, com excelente capacidade de marcação. Talvez não seja o mais o bonito estilo de jogo, mas é eficiente e é isso que importa!

A propósito, vejam a foto do Abner que a RPC colocou na escalação do time:

Visualizar anexo 193970

E não, não é montagem!!!! Huahuahuahuahuahuahua!!!!

É a pior foto que já vi kkkkk

Parabéns aos responsáveis.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite senhores!!!

Ganhamos mais uma, mas essa foi contando com a sorte. Duas bolas na trave do Goianiense e uns erros que fazia tempo que eu não via no time. Mas, como o que importa é bola na rede, fechou!!!

E sem essa patifaria de "segue o líder" ou outra parecida. Isso aí é uma zica do caraio...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Boa noite senhores!!!

Ganhamos mais uma, mas essa foi contando com a sorte. Duas bolas na trave do Goianiense e uns erros que fazia tempo que eu não via no time. Mas, como o que importa é bola na rede, fechou!!!

E sem essa patifaria de "segue o líder" ou outra parecida. Isso aí é uma zica do caraio...

O time está com sorte, estou tentando entender como aquele cara perdeu o gol sem goleiro e sem marcação.

Faltam 33 pontos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Como pode esse Bragantino arrebentar todo mundo, os caras não dão brecha.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Morreu o Jacir de Oliveira hoje, esse cara eu era fã. Narrava como ngm na transamerica. Triste.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Topo Fundo