Obrigado amigo.Maior rubro negro do Brasil venceu! Parabéns
Pois é ... mas o fernandinho se queimou na copa do mundi que teve aqui no brasil (2014) quando vieram perguntar qual o time que ele torcia pq a globo queria pegar cada time de cada jogador e montar pra ver quais times eles torciam e o fernandinho todos achando que ele ia falar que era o cap , mas nao preferiu falar que era torcedor do santos , fdp fiquei mto puto pq inclusive aquele ano ele tinha ido ver uns 2 jogos do cap la na baixadaOH GOD
Pegando esse gancho, tem essa matéria da Trétis TV:
Gol do Brian Romero hahahahaCarai!!!! CARAI!!!!!
Ganhamos fora de casa!!! E de 4x0!!!! Com gol do Léo Cittadini!!!!!
Hoje é um dia atípico!!!
Totalmente atípico!!!!!Gol do Brian Romero hahahaha
Sent from my iPhone using Tapatalk
Deveriam no mínimo liberar bandeiras e bateria. A Arena lotada e com a tof é um inferno pros adversários.Essa seria a hora do MCP fazer uma promoção para o jogo contra o Boca.
150 é um valor abusivo com nosso torcedor, estarei lá mas já espero um teatro como sempre.
Colega meu do trabalho disse que terá uma reunião segunda da diretoria com a TOF para liberar as bandeiras e bateria no jogo contra o boca.Deveriam no mínimo liberar bandeiras e bateria. A Arena lotada e com a tof é um inferno pros adversários.
Carai!!!! CARAI!!!!!
Ganhamos fora de casa!!! E de 4x0!!!! Com gol do Léo Cittadini!!!!!
Hoje é um dia atípico!!!
Não sei, mas prefiro fazer o primeiro jogo em casa, com exceção de uma final..Senhores, as semifinais da Copa do Brasil serão decididas em nossa casa.
Primeiro jogo lá, dia 14/08 e segundo jogo aqui, dia 02/09.
Se conseguir um bom resultado lá, creio que estaremos na final!!!
Excelente. Parece que tão vendendo ingresso sem as cadeiras no Buenos superior, da pra encher ali e bater um recorde. Só falta as arquibancadas rubro negras.Festa liberada amigos, acabou o teatro.
Porraaaaaaaa
Creio que as circunstâncias são diferentes. Além disso, bem me lembro a última vez que a gente fez o segundo jogo em casa... Então estou otimista, sempre respeitando o Grêmio, que é um time copeiro. Creio que a gente empata lá e ganha em casa.Não sei, mas prefiro fazer o primeiro jogo em casa, com exceção de uma final..
em 2017 perdemos a classificação pro Grêmio já no primeiro jogo.
Exatamente. Vim aqui postar isso.Fizeram tanto alarde, mas o reforço é o Adriano, lateral. Boa contratação mas não valeu o suspense.
Ele deve ficar lá por mais uns 3 anos no mínimo:Porra agora a noite os cara da Tretis TV fazendo o maior auê no Twitter. Aí não sei se foram na onda, mas na TL só falam do Fernandinho. Vamos aguardar.
Jaja os chorões do topico deles vao vir ai falar que soh falamos do mengaum aqui e que somos um sub topico delesEle deve ficar lá por mais uns 3 anos no mínimo:
Vou dizer o que digo para todos os times que vem jogar atacando o cap , que eu acho que via dar boa pra nos , a criptonita do cap eh o time que joga na retranca pq o cap nao sabe jogar contra time que soh vem na retranca , que me preocupa jogar contra o cruzeiro que eh um retranqueiro total , mas eh um retranqueiro com jogadores de qualidade e o que me preocupa mto maisBoca vem com 3 volantes e sem Benedetto.
O que esperar do jogo de amanhã ?