O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

ATHLETICO-PR - Furacão das Américas - CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2019 -

Reações
3
Pontos
3
Eu acredito.

Libertadores caímos pq pegamos o boca logo nas oitavas, demos azar. Acho que temos condição de passarmos do Grêmio.

Será difícil, mas acredito sim

Sent from my iPhone using Tapatalk
Mesmo com a eliminação eu não fiquei triste como fiquei em 2013. Acho que se o time continuar assim pode até disputar o título da Libertadores nos próximos anos, quem sabe

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
4.281
Pontos
339
Bom, voltando após uma ressaca das bravas desde quarta. Huahuahuahuahuahuahua!!!

Jogamos nada. NADA!!! Entramos com medinho do Boca. É impressionante como os caras pipocaram na Bombonera...

Jonathan não dá mais. Urgente um lateral direito pra ser titular. Márcio Azevedo falhou no primeiro gol (deveria ter atacado a bola e não esperar o atacante dominar). Marcelo, meu Deus... Nem sei o que comentar.

Wellington, quem diria, como capitão do time não rendeu o esperado (tudo bem, voltando se suspensão, mas mesmo assim).

Por fim, Tiago Nunes. Tem crédito, mas escalou o time muito mal. Era pra entrar com Vitinho no lugar do Marcelo. Depois ainda coloca o Tony Anderson como salvador da pátria (um cara que ainda não mostrou a que veio).

Espero que esses erros sejam avaliados e que o time entre com mais vontade, sangue nos olhos mesmo, na Copa do Brasil. Brasileiro eu acredito que ficaremos pelo meio da tabela. Vamos ver o que vem por aí.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.640
Pontos
293
Bom, voltando após uma ressaca das bravas desde quarta. Huahuahuahuahuahuahua!!!

Jogamos nada. NADA!!! Entramos com medinho do Boca. É impressionante como os caras pipocaram na Bombonera...

Jonathan não dá mais. Urgente um lateral direito pra ser titular. Márcio Azevedo falhou no primeiro gol (deveria ter atacado a bola e não esperar o atacante dominar). Marcelo, meu Deus... Nem sei o que comentar.

Wellington, quem diria, como capitão do time não rendeu o esperado (tudo bem, voltando se suspensão, mas mesmo assim).

Por fim, Tiago Nunes. Tem crédito, mas escalou o time muito mal. Era pra entrar com Vitinho no lugar do Marcelo. Depois ainda coloca o Tony Anderson como salvador da pátria (um cara que ainda não mostrou a que veio).

Espero que esses erros sejam avaliados e que o time entre com mais vontade, sangue nos olhos mesmo, na Copa do Brasil. Brasileiro eu acredito que ficaremos pelo meio da tabela. Vamos ver o que vem por aí.
Por incrível que pareça, Camacho fez falta. Naquele jogo do 3x0 ele e o Lucho jogaram muito. Espero que até a semifinal da CB ele possa jogar. Na Zaga o Tiago Heleno já tava falhando mesmo.

Quarta irão assistir ao jogo ?

7:00, irá passar na ESPN.
Se eu acordar, espero que sim. Vem mais um gringo ai..

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
6.506
Pontos
364
Por incrível que pareça, Camacho fez falta. Naquele jogo do 3x0 ele e o Lucho jogaram muito. Espero que até a semifinal da CB ele possa jogar. Na Zaga o Tiago Heleno já tava falhando mesmo.

Se eu acordar, espero que sim. Vem mais um gringo ai..

Sobre o caso do doping:

Os jogadores não serão suspensos, está bem claro que não tiveram culpa.

Novo jogador:

Não sei o que esperar, vem para o Brasileiro ou Paranaense ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.640
Pontos
293
Rony jogando demais, Cirino só fez o gol mesmo.. do resto foi nulo.

Nazário apagado do jogo, mas ainda o manteria e colocaria Nikao na ponta.

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
6.506
Pontos
364
Agora é focar no Grêmio e no Brasileiro um campanha de G4 acredito que dê pra fazer.
Domingo contra o botafogo podemos beliscar um empate, G4 eu acho meio dificil pelos elencos de flamengo e palmeiras. G6 é mais possível.

Copa do Brasil é o campeonato mais importante e onde devemos concentrar todos os esforços, espero que consigamos um empate com gols em Porto Alegre.

fin human

Supra-sumo
Reações
1.813
Pontos
183
Eh nois , mais um titulo internacional no bolso , mas o time jogando mto mal no primeiro tempo , marcelo cirino e nikao dois lixos , jhonathan entao eh outro que tem que ficar no banco pra sempre , mas valeu importante que ganhamos:rox:kjoinha:kkong , agora que venha o gremio

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.640
Pontos
293
Domingo contra o botafogo podemos beliscar um empate, G4 eu acho meio dificil pelos elencos de flamengo e palmeiras. G6 é mais possível.

Copa do Brasil é o campeonato mais importante e onde devemos concentrar todos os esforços, espero que consigamos um empate com gols em Porto Alegre.
Da pra fazer um campanha boa sim.

Não acho que o Santos dure muito, Flamengo tbm com o portuga vai flopar já já.

ganhar fora uns jogos, em casa somos impecáveis.

fin human

Supra-sumo
Reações
1.813
Pontos
183
é SE passarmos pelo gremio vai ser inter na final ctza o cruzeiro nao ganha do inter la nem fodendo , o problema eh q agora da um gas pro gremio tentar passar de nos pra ter um greanal na final da CDB , mas estou confiante q de pra nos passarmos do gremio , só noa podemos peidar la em POA contra os caras

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.640
Pontos
293

fin human

Supra-sumo
Reações
1.813
Pontos
183
Pênalti claro ali no final, ein. Também esse Caio e o T. Andrade não podem mais jogar pelo clube.
exatamente , e os juizao roubando pro botafogo , cap ta mal visto para a arbitragem hein , que coisa , mas eh aquela ganhar o BRzao mto dificil com essa arbitragem roubando sempre para o outro lado , o negocio eh tentar a CDB msm

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
6.506
Pontos
364
Goleiro e arbitragem atrapalharam muito nosso jogo ontem.

Focar na CdB agora, palpites para o jogo ?

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.640
Pontos
293
Empate lá é o melhor resultado, acho que ganhar fora não ajudaria no desempenho em casa.

O time quando entra com vantagem, tende a jogar mal.

Bahia ano passado e River esse ano são exemplos.
Só espero que o TN não invente e coloque o Nazário centralizado. Pode até manter o Cirino no time titular, mas que não coloque o Nikão no meio.

Vai ser duro ver o Jonathan contra o Cebolinha também, que Odin nos ajude.

fin human

Supra-sumo
Reações
1.813
Pontos
183
Cara nao eh possivel ,ah diretoria deve estar mexendo na escalação do time de novo , pq eh visivel qualquer um veria q aquela escalação nao ia dar em absolutamente nada , jogo foi facil pro gremio assim como foi facil pro boca ou só se o TN estiver a fim de vazar do time , pq da pra ver nitidamente q o nikao nao quer jogar na quela função pq qdo ia começar a armar a jogada o cara do meio de campo isolava a bola sem motivo algum e, cara manter o marcelo como titular ai eh de mais neh ? Queria soh saber oque se passou nos bastidores para termos esse time ai escalado e sabemos q o TN nao eh bobo de escalar um time desses , alguma coisa já deve estar rolando...

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
6.506
Pontos
364
Cara nao eh possivel ,ah diretoria deve estar mexendo na escalação do time de novo , pq eh visivel qualquer um veria q aquela escalação nao ia dar em absolutamente nada , jogo foi facil pro gremio assim como foi facil pro boca ou só se o TN estiver a fim de vazar do time , pq da pra ver nitidamente q o nikao nao quer jogar na quela função pq qdo ia começar a armar a jogada o cara do meio de campo isolava a bola sem motivo algum e, cara manter o marcelo como titular ai eh de mais neh ? Queria soh saber oque se passou nos bastidores para termos esse time ai escalado e sabemos q o TN nao eh bobo de escalar um time desses , alguma coisa já deve estar rolando...
Nunca saberemos, essa é a vdd.

Jaja TN é demitido.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.640
Pontos
293
Nunca saberemos, essa é a vdd.

Jaja TN é demitido.
Desde aquela proposta recusada do Atlético MG ele caiu demais.

Uma pena o Bruno Guimarães estar sendo sobrecarregado, Azevedo falhando feio e o Cirino sem comentários.

Entraria com Vitinho na ponta e Nazário no jogo da volta, foda-se. Tem que ter promoção tbm pq ta foda. Nossa única chance é a ausência do Cebolinha.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
4.281
Pontos
339
Boa noite senhores!!!

Ganhamos hoje, com gol do Cirilo. Ele já cumpriu a meta anual agora.

Sobre a Copa do Brasil, confesso não ter muita esperança. Se jogarmos como jogamos o primeiro jogo, esqueça. Seremos derrotados em casa nesse caso.

Pelo jeito, alguma coisa está acontecendo nos bastidores. Não é possível o time cair tanto de produção assim, idem ao Tiago Nunes. Mas vamos ver o que vem por aí...

fin human

Supra-sumo
Reações
1.813
Pontos
183
time jogou bem até ,adriano fora de ritmo mas ja mostrou que tem qualidade , pena que nao pode atuar na CDB nikao mostrando que ele tem que ficar como atacante nas pontas mesmo e nao meio de campo... Soh espero que o TN esteja revendo o modo dele escalar o time pq se vier com o time que ele escalou contra o gremio eu nem vou assistir o jogo .

E agora vamos pegar o sao paulo com o danie alvez q joga mto inclusive ja fez gol nesse fds de estreia , entao temos q cuidar e precisamos dessa vitoria pq ai encostamos nas cabeças da tabela.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.640
Pontos
293
time jogou bem até ,adriano fora de ritmo mas ja mostrou que tem qualidade , pena que nao pode atuar na CDB nikao mostrando que ele tem que ficar como atacante nas pontas mesmo e nao meio de campo... Soh espero que o TN esteja revendo o modo dele escalar o time pq se vier com o time que ele escalou contra o gremio eu nem vou assistir o jogo .

E agora vamos pegar o sao paulo com o danie alvez q joga mto inclusive ja fez gol nesse fds de estreia , entao temos q cuidar e precisamos dessa vitoria pq ai encostamos nas cabeças da tabela.
Adriano da pra jogar no meio ou lateral direita, e Abner na esquerda.

Nazário centralizado e Nikao pela ponta, não tem o que discutir.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.640
Pontos
293
Que coisa bizarra esse jogo de hoje, não entraram em campo. Nikao centralizado é nulo, ainda demos azar do Nazario ter se machucado.

Rony mal demais também.

No "ano do futebol" TN ta morrendo abraçado com o grupo e o Pet jogando a eleição na lama.