O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

ATHLETICO-PR - Furacão das Américas - CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2019 -

Mustafa90

Bam-bam-bam
Reações
4.595
Pontos
303
Faz 1 mês que não assisto jogos do CAP pois não estou no Brasil, mas pelos comentários que escuto, Tiago Nunes tá pegando um caminho sem volta. Ele que utilizou tão bem o elenco ano passado, hoje fica insistindo nos mesmos jogadores, que não estão rendendo nada. A entrevista coletiva dele hoje foi uma piada. Chega de passar pano pra ele, foi impotente sim, mas os créditos que tinha já foram gastos.

fin human

Supra-sumo
Reações
1.780
Pontos
183
Poh ,galera broxou com o capzao da massa ,nem a vitoria contra o ceara animou pro pessoal vir comentar aqui...
Sobre o gremio acho que se jogarmos com vontade e seriedade TALVEZ de pra fazer algo , temos que levar em conta que o cebolinha nao vai estar em campo , se fizermos um gol antes dos 10 ou 20 mins do primeiro tempo , acho que da pra buscar .

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.801
Pontos
314
Poh ,galera broxou com o capzao da massa ,nem a vitoria contra o ceara animou pro pessoal vir comentar aqui...
Sobre o gremio acho que se jogarmos com vontade e seriedade TALVEZ de pra fazer algo , temos que levar em conta que o cebolinha nao vai estar em campo , se fizermos um gol antes dos 10 ou 20 mins do primeiro tempo , acho que da pra buscar .
Amigo, eu sumi pois estava no hospital desde quinta.

Faringite.

Voltei hoje para casa, espero estar melhor amanhã pois estou confiante na classificação.

fin human

Supra-sumo
Reações
1.780
Pontos
183
MCP deu entrevista falando que será construída uma universidade em um terreno do lado do CT.

Pelo que eu entendi, seria uma universidade para formar técnicos em vários esportes. FunCAP.
sim isso mesmo ... e tbm falou que tem varios investidores esperando pra investir no cap por causa da estrutura, estadio e etc e que a unica coisa que falta é o governo mudar a clausula la que os clubes nao podem ser mais instituições sem fins lucrativos.

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.801
Pontos
314
sim isso mesmo ... e tbm falou que tem varios investidores esperando pra investir no cap por causa da estrutura, estadio e etc e que a unica coisa que falta é o governo mudar a clausula la que os clubes nao podem ser mais instituições sem fins lucrativos.
Acho que seria bom para o clube e ruim para o time.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.597
Pontos
293
Acho que seria bom para o clube e ruim para o time.
A única maneira do clube aumentar suas receitas é assim, outra coisa que precisa mudar é o relacionamento da diretoria com a torcida.

Ano de eleição e se não pelo menos ficar num G6, a coisa complica.

Pra amanhã acho que a chance de passar é bem pequena, só se o time tiver numa noite inspirada e o Grêmio sentir a ausência do Cebolinha e do Michael.

Entraria num 4-3-3, Khellven na lateral direita e Nikao e Rony nas pontas. No meio vai com Lucho mesmo.

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.801
Pontos
314
A única maneira do clube aumentar suas receitas é assim, outra coisa que precisa mudar é o relacionamento da diretoria com a torcida.

Ano de eleição e se não pelo menos ficar num G6, a coisa complica.

Pra amanhã acho que a chance de passar é bem pequena, só se o time tiver numa noite inspirada e o Grêmio sentir a ausência do Cebolinha e do Michael.

Entraria num 4-3-3, Khellven na lateral direita e Nikao e Rony nas pontas. No meio vai com Lucho mesmo.
Eu colocaria o Rosseto, mais novo e ajudaria o guimarães na criação de jogadas.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.792
Pontos
339
Sei lá, mas acho que hoje foi a melhor apresentação desse time.

Grêmio não viu a cor da bola, dependem demais do Cebolinha. Contra o Boca foi tenso até o 2x0.
Eu ainda acho os 3x0 contra o Boca a melhor apresentação do time. Mas hoje jogaram de forma intensa, com garra, coisa que sempre esperamos do time.

Merecemos a classificação hoje, por essa partida.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.597
Pontos
293
Eu ainda acho os 3x0 contra o Boca a melhor apresentação do time. Mas hoje jogaram de forma intensa, com garra, coisa que sempre esperamos do time.

Merecemos a classificação hoje, por essa partida.
E o Khellven? Gigante, bye bye Jonathan.

Azevedo impecável.

Nikao TEM que jogar pela ponta, sem desculpas. Cittadini sem comentários também.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.792
Pontos
339
E o Khellven? Gigante, bye bye Jonathan.

Azevedo impecável.

Nikao TEM que jogar pela ponta, sem desculpas. Cittadini sem comentários também.
Pois é. Depois de hoje, ficam algumas constatações:

• Nikão não é meia armador. Ele é atacante de ponta!
  • Khellven titular!!! Jonathan esquente o banco um pouco.
  • Márcio Azevedo deve jogar como jogou hoje, apoiado por alguém na ponta, no caso o Rony.
  • Cittadini fez a melhor partida dele com a camisa do Furacão hoje.
  • Bruno Guimarães TEM que ter alguém jogando com ele no meio (Cittadini hoje). Ele rende muito mais apoiando o ataque do que defendendo.
Tiago Nunes armou o time pra pressionar hoje. Deu certo! Até o Marco Ruben voltou a marcar, porque a bola chegou nele.

Bom, que venha o Internacional (por enquanto)!!! Se jogarmos o que jogamos hoje, creio que podemos contar com essa taça.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.597
Pontos
293
Pois é. Depois de hoje, ficam algumas constatações:

• Nikão não é meia armador. Ele é atacante de ponta!
  • Khellven titular!!! Jonathan esquente o banco um pouco.
  • Márcio Azevedo deve jogar como jogou hoje, apoiado por alguém na ponta, no caso o Rony.
  • Cittadini fez a melhor partida dele com a camisa do Furacão hoje.
  • Bruno Guimarães TEM que ter alguém jogando com ele no meio (Cittadini hoje). Ele rende muito mais apoiando o ataque do que defendendo.
Tiago Nunes armou o time pra pressionar hoje. Deu certo! Até o Marco Ruben voltou a marcar, porque a bola chegou nele.

Bom, que venha o Internacional (por enquanto)!!! Se jogarmos o que jogamos hoje, creio que podemos contar com essa taça.
Torcendo pro último jogo ser na Arena.

Até os Argentinos repercutiram:

fin human

Supra-sumo
Reações
1.780
Pontos
183
É cara , como é bom rever os programas de esportes e ver as apostas dos caras dando 100% de certeza que o gremio ia passar. Amigao nao é de hoje que o CAP apronta em jogos mata mata , mas os caras insistem em CRAVAR que os times vao passar facil pelo cap , blz isso mostra que vcs do esporte nao estudam mesmo pq se estudassem e vissem as estatísticas o cap é bastante copeiro assim como o gremio , só que temos investimento inferior e acabavamos nos perdendo no caminho pq o elenco ja estava cansado, mas isso está mudando principalmente agora nesses tempos que o investimento esta melhorando bastante e se formos campeões vai ser pior ainda para os outros times , entao galerinha better watch out

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.801
Pontos
314
Daqui a pouco o sorteio. Se o primeiro jogo for em casa, será no dia do meu aniversário.

Prefiro decidir em casa, provado que conseguimos buscar resultado se preciso.