O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

ATHLETICO-PR - Furacão das Américas - CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2019 -

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.794
Pontos
339
Segundo jogo em Porto Alegre!!! Dias 11 e 18 mesmo. Vamo que vamo!!!!

Temos que fazer um excelente resultado em casa. Jogar lá em pedreira, mas é possível ganhar lá também! É só jogar como jogou contra o Grêmio ontem que dá boa!

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.599
Pontos
293
Segundo jogo em Porto Alegre!!! Dias 11 e 18 mesmo. Vamo que vamo!!!!

Temos que fazer um excelente resultado em casa. Jogar lá em pedreira, mas é possível ganhar lá também! É só jogar como jogou contra o Grêmio ontem que dá boa!
Como fez o Flamengo, resultado em casa e segura lá. Como não tem gol fora, da pra repetir a escalação e ir pra cima.

Só espero que o TN não invente, tem que ser o mesmo time de ontem.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.794
Pontos
339
Pelo menos foi no brasileiro e não na final, alguém aqui vai ?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Não irei... Infelizmente a grana anda curta... Então pegarei uma carne e farei um churrasco de frango em casa mesmo. Com 50 pila já dá de boa, Huahuahuahuahuahuahua!!!

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.794
Pontos
339
A hora não passa meu deus do céu
Eu já limpei a casa, lavei a louça e assisti a duas temporadas de Rick & Morty... Como uma caixa de leite condensado e agora tô enjoado. Vou sair pra comprar cerveja pra ver se passa Huahuahuahuahuahuahua!!!!

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.801
Pontos
314
Eu já limpei a casa, lavei a louça e assisti a duas temporadas de Rick & Morty... Como uma caixa de leite condensado e agora tô enjoado. Vou sair pra comprar cerveja pra ver se passa Huahuahuahuahuahuahua!!!!
Cara, estou sem trabalhar desde as 14.

Só vendo coisa do jogo, saio 18:30 e vou direto para algum bar fazer o esquenta.

Tá quase na horaaaaa

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.794
Pontos
339
Pqp, Binter veio pra se defender e jogar por uma bola.

Nós temos que finalizar mais. Tenho certeza que ganhamos o jogo se chutarmos mais a gol.