O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Seria um bom nome pro meu SP

Estão falando de Diniz, só de ouvir isso já me dá dor de cabeça kkkk

Acho que o Diniz merecia uma segunda chance no time de vcs kkkkk
Prefiro ficar sem técnico haha

Diniz só fez uma coisa boa, foi tão ruim que deram chance pro Tiago Nunes kkkkkkkkkkkk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
05f4582eab5cbf5da6b22bad32fbd70e.jpg



O copo eu garanti, só falta a permanência do Tiago agora.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Ganhamos fácil, time está jogando muito bem.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Ganhamos e ganhamos bem hoje! Coisa linda!

A propósito: FERNANDO DINIZ É O NOVO TÉCNICO DO SÃO PAULO!!!

Pro SP Tiago não vai. Ele vai é renovar com a gente!!!
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Eu não vou mais no estádio, cancelar meu sócio torcedor.

Iria ver uma série até perdi a vontade pela notícia kkkkk
Rapaz... Quando o Diniz veio pro Athletico, ele até começou bem. Fez uma revolução na forma de jogar do time e tal... Mas a impressão que eu tenho é que ele não sabe lidar com os jogadores.

Volta e meia ele arruma treta com alguém, fala mal do cara em entrevista, etc. Então ele até tem boas ideias, mas o lado coaching (digamos assim) é horrível!!!

O São Paulo tem um problema que não é de hoje: elenco meio rachado. Sempre me lembro do Nenê, ô cara pra azedar o vestiário... Não sei como está agora, mas de longe é o que parece: muita estrela no elenco (no mau sentido).

Enfim, boa sorte. Das duas uma: ou dá muito certo ou dá muito errado!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Se o MCP falecer, como vcs acham que o clube lidaria ?

Espero que ele tenha construído uma estrada sólida, só seguir ela e obteremos sucesso.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Se o MCP falecer, como vcs acham que o clube lidaria ?

Espero que ele tenha construído uma estrada sólida, só seguir ela e obteremos sucesso.
acho dificil ter um outro cara assim , acho q se olhar para o futebol brasileiro um que tem um viés parecido com ele , é o bandeira ex diretor do flamengo que os burros torcedores nao gostavam pq o cara fazia o certo gastar menos do de que ganha reconstruiu o time deles , colocou as contas em dias , só q os burros torcedores nao tiveram paciencia pra esperar pq o cara nao tava ganhando nenhum titulo ai o cara saiu e entrou esse atual ai pagando 10 mi por mes de salario pros caras e até agora nao ganhou nada tbm e se nao ganhar nada os caras tao fudido ,vao estar cheio e contas e sem titulos...

Mas voltando pro cap eu temo mto do nosso futuro sem o tio pet serio mesmo...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Saiu uma lista de 6 possíveis dispensas do time:

Bruno Nazario
Tomás Andrade
Thonny Anderson
Éverton Felipe
Abner Felipe
Brian Romero

Tirando o Nazario, acho que está bem correta a lista.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Saiu uma lista de 6 possíveis dispensas do time:

Bruno Nazario
Tomás Andrade
Thonny Anderson
Éverton Felipe
Abner Felipe
Brian Romero

Tirando o Nazario, acho que está bem correta a lista.


Sent from my iPhone using Tapatalk
nazario tava meio preguiçoso qdo estava entrando e nao tava dando conta e se machuca facil , se o salario dele for baixo eu manteria pra ter um reserva pro cittadeus que esta deitando mto nos jogos
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
Saiu uma lista de 6 possíveis dispensas do time:

Bruno Nazario
Tomás Andrade
Thonny Anderson
Éverton Felipe
Abner Felipe
Brian Romero

Tirando o Nazario, acho que está bem correta a lista.


Sent from my iPhone using Tapatalk

T. Anderson e Nazario são importantes, burrada. Precisamos de um elenco forte.

Camacho deve voltar pro Corinthians e manteria o Madson.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
acho dificil ter um outro cara assim , acho q se olhar para o futebol brasileiro um que tem um viés parecido com ele , é o bandeira ex diretor do flamengo que os burros torcedores nao gostavam pq o cara fazia o certo gastar menos do de que ganha reconstruiu o time deles , colocou as contas em dias , só q os burros torcedores nao tiveram paciencia pra esperar pq o cara nao tava ganhando nenhum titulo ai o cara saiu e entrou esse atual ai pagando 10 mi por mes de salario pros caras e até agora nao ganhou nada tbm e se nao ganhar nada os caras tao fudido ,vao estar cheio e contas e sem titulos...

Mas voltando pro cap eu temo mto do nosso futuro sem o tio pet serio mesmo...

Não é ingênuo, vai deixar uma estrutura que só sendo muito irresponsáveis como a turma do Malucelli pra destruir.

Acho que o Salim e o Paulo André dao conta do recado por enquanto, mesmo não sendo a mesma coisa, estamos no caminho certo.

Mas seria uma pena ele partir agora, bem na hora em que a mudança de patamar acontece.

Sem dúvidas vai ficar na história como maior dirigente que já tivemos e que fez uma revolução num clube de porte médio pra grande num curto espaço de tempo. Se parar pra pensar, nunca vi isso acontecer no futebol daqui ou gringa, sem mecenas ou time já estabelecido do eixo, um feito e tanto.

Eramos a terceira força do estado da época na segunda divisão, ainda tinha (tem) a globo/cbf e todo o resto do sistema do futebol brasileiro no calcanhar dele e onde estamos hoje em comparação com os rivais.

Sicupira também ta mal:

 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Hoje tem jogo bom contra o forte time do Flamengo.

Irei para o jogo mas apenas quero ver dois times jogando bem, seria legal ganhar mas outro resultado não me deixaria triste.

Se perder de goleada eu invado o estádio.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Pqp, como os desfalques fizeram a diferença hoje...

Jogamos nada, NADA!!! Flamengo jogou no erro do Athletico e se deu muito bem. Não dá nem pra dizer nada. Perdemos de forma merecida.

Lamentável...
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
é cara o jogo de ontem era a "ultima missao" do cap desse ano ,falhamos miseravelmente , mas neh trocamos a Sula pelo tabu do SP e agora trocamos a CDB pelo tabu do flamerda , acho q ta de bom tamanho agora o problema é achar outro tabu que valha a liberta e mundial :klol
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
é cara o jogo de ontem era a "ultima missao" do cap desse ano ,falhamos miseravelmente , mas neh trocamos a Sula pelo tabu do SP e agora trocamos a CDB pelo tabu do flamerda , acho q ta de bom tamanho agora o problema é achar outro tabu que valha a liberta e mundial :klol
Sacrificamos os tabus, valeu a pena haha
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite senhores!

Voltamos a ganhar fora de casa. Um primeiro tempo bem jogado, com chances dos dois lados. Entramos totalmente desligados e tomamos um gol com três minutos (!!!).

Depois entramos no jogo e tivemos maior domínio. Fizemos um gol (anulado pelo VAR) e mantivemos o Fluminense no seu campo. Tomamos um gol num contra ataque (também anulado pelo VAR). Depois disso só deu Athletico. Tanto que fizemos o gol num passe primoroso do Welington para Madson.

O segundo tempo caiu demais de qualidade. O jogo ficou truncado e amarrado no meio de campo, com poucas jogadas bem trabalhadas. Tanto que o segundo gol saiu num escanteio, novamente com Madson (quem diria...).

Enfim, jogamos pro gasto e ganhamos. Ainda podemos almejar uma posição melhor no brasileiro, talvez dentro do G6.

Agora é domingo contra o Palmeiras em casa. Temos que fazer a lição de casa pra continuar na busca pelas primeiras posições.

Valeu!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Boa noite senhores!

Voltamos a ganhar fora de casa. Um primeiro tempo bem jogado, com chances dos dois lados. Entramos totalmente desligados e tomamos um gol com três minutos (!!!).

Depois entramos no jogo e tivemos maior domínio. Fizemos um gol (anulado pelo VAR) e mantivemos o Fluminense no seu campo. Tomamos um gol num contra ataque (também anulado pelo VAR). Depois disso só deu Athletico. Tanto que fizemos o gol num passe primoroso do Welington para Madson.

O segundo tempo caiu demais de qualidade. O jogo ficou truncado e amarrado no meio de campo, com poucas jogadas bem trabalhadas. Tanto que o segundo gol saiu num escanteio, novamente com Madson (quem diria...).

Enfim, jogamos pro gasto e ganhamos. Ainda podemos almejar uma posição melhor no brasileiro, talvez dentro do G6.

Agora é domingo contra o Palmeiras em casa. Temos que fazer a lição de casa pra continuar na busca pelas primeiras posições.

Valeu!!!

Primeiro tempo foi muito bom mesmo.

No segundo acho que os dois técnicos “encontraram” o jeito para se defender.

Sobre o Madson, na comemoração do primeiro gol ele fala “Eu disse que iria fazer um gol aqui (Maracanã)”. Quando sai o segundo ele mostra o número dois pro TN haha.

O cap pode decidir o campeonato domingo, se ganha do palmeiras e o Flamengo vence tbm. Flamengo campeão.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
A falta de objetivos no campeonato deixa o tópico triste.

Qual vcs acham que deveria ser o nosso próximo técnico ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
Ideal é continuar jogando bem pra entrar no ano que vem jogando com o pé direito, de cara uma supercopa.

Creio que nossa principal carência ainda e na armação, Nazário se machuca demais e o Cittadini é volante.

Talvez o Palmeiras queira se desfazer do Veiga.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Ideal é continuar jogando bem pra entrar no ano que vem jogando com o pé direito, de cara uma supercopa.

Creio que nossa principal carência ainda e na armação, Nazário se machuca demais e o Cittadini é volante.

Talvez o Palmeiras queira se desfazer do Veiga.
Empresário do Veiga já falou que tentará tirar ele do Palmeiras.

Espero que pro CAP
 
Topo Fundo