O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Não consigo entender... Todos vemos que alguns jogadores não tem a mínima condição de jogar da forma que o Diniz quer... Nikão, Lucho, Guilherme e Pablo mortos. Demora uma eternidade pra substituir. Diniz está cavando a própria sepultura desse jeito.

Perdemos de forma vergonhosa em casa. Time sem atitude e sem força de reação. Não finalizamos uma bola no gol (com bola rolando). Esse toque de lado é só pra irritar a gente.

Enfim, dropei esse jogo. Vou fazer coisa mais útil no resto do domingo.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
é isso foi bom pra vermos que o time ja nao estava mto bom das pernas ,nao sofremos derrotas até agora pq os atacantes dos ultimos times nao acertaram o pé no gol , mas isso nao aconteceu com o palmeiras e deu no que deu ...
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Espero que essa derrota seja um choque de realidade pro time, pro técnico e pra parte da torcida. O time possui deficiências gravesz principalmente no setor de criação. Já não é de hoje que atacantes não fazem gol por aqui. Notem que o time queimou alguns centroavantes nesse meio tempo. Isso acontece porque o time não é incisivo, joga de toquinho pro lado e raramente finaliza. Ontem foi um festival de chuveirinhos na área pro Pablo (??????) cabecear.

Eu sempre digo: quando o elenco e limitado, deve-se jogar de forma mais simples possível: monta um 4-4-2 com os jogadores em suas posições e arma o time pra ser rápido nos contra ataques. Isso de improvisar volante na zaga e volante na lateral é inadmissível!!!

E mais: João Pedro emprestado, Gedoz afastado, Mateus Anjos esquenta banco... Tem que ter um meio de campo mais rápido e criativo. Não aguento mais ver Lucho e Guilherme armando o jogo do jeito que estão fazendo. Também não aguento mais ver o Nikão fazendo cagada pela direita.

Enfim, tem que corrigir a rota. Sei que uma derrota não é o fim do mundo, mas persistir em algo que não está funcionando não podemos aceitar! Foi só pegar um time que não desperdiça as chances que cria que perdemos.

Agora é dar um jeito de ganhar o próximo jogo em casa!

SRN!!!!!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.409
Reações
18.617
Pontos
503
Não vou opinar sobre o jogo de ontem, pois já dei minha opinião aqui uns dias atrás.
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
http://www.atleticoparanaense.com/s...ur-Sananduva-refora-o-meio-de-campo-do-Furaco

Parabéns pra diretoria!!! Estamos carentes de volantes no clube. Só tínhamos 456 volantes, mas agora temos 457!!!! Acho que o milionésimo volante deve ganhar um George Foreman grill!!!

Fernando Diniz tá de brincadeira... De que adianta solicitar mais um volante pro time sendo que sempre os mesmos jogam??? Daqui a pouco ele vai colocar um volante no lugar do Santos...
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
quero ver amanha se o NOB fizer um gol nos 10 minutos do primeiro tempo ,ai ja era vamos cair ,agora na minha opinião é a chance do time provar que nao esta com a estrategia batida ( que eu acho que já esta é só o time q esta contra o atletico adiantar a marcação e pronto perdemos!) pq a ideia de fazer esse "tic tac" que o barcelona fazia com excelência na época do guardiola ,mas pra fazer isso o barcelona contava com iniesta e messi e companhia pq a bola saia do meio de campo com qualidade e ia para o ataque com muito mais ainda qualidade e messi guardava a bola na rede , e isso não funciona no nosso pq nao temos esse elenco , posso estar errado mas a minha visão é essa no momento.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.575
Reações
8.762
Pontos
764
quero ver amanha se o NOB fizer um gol nos 10 minutos do primeiro tempo ,ai ja era vamos cair ,agora na minha opinião é a chance do time provar que nao esta com a estrategia batida ( que eu acho que já esta é só o time q esta contra o atletico adiantar a marcação e pronto perdemos!) pq a ideia de fazer esse "tic tac" que o barcelona fazia com excelência na época do guardiola ,mas pra fazer isso o barcelona contava com iniesta e messi e companhia pq a bola saia do meio de campo com qualidade e ia para o ataque com muito mais ainda qualidade e messi guardava a bola na rede , e isso não funciona no nosso pq nao temos esse elenco , posso estar errado mas a minha visão é essa no momento.
Só n caímos amanhã pq o time argentino é muito fraco, contra o Galo o diniz precisa rever a estratégia e trocar jogadores.

Os atacantes do mineiro são muito bons e se tiverem as oportunidades que o palmeiras teve, perderemos igual.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.575
Reações
8.762
Pontos
764

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.409
Reações
18.617
Pontos
503
http://www.gazetadopovo.com.br/espo...ra-clube-da-serie-b-e0ytx4hk3zd498almjswc8skn

O clube em questão é o Goiás...

Cara, CINCO MILHÕES sendo emprestado para um clube da série B. Será que ele não servia nem pra jogar meia hora no segundo tempo???

Tem coisas que eu não consigo entender no Atlético...


Entendo a parte de ir para a série B. Castigo para o jogador e não reforça adversários da série A.
O que me revolta é o famoso DIF trazer um jogador-problema desse.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Viram o jogo, senhores?

Eu não vi... Estava ensaiando no horário... Cheguei agora em casa, hehehehehehehe...

Pelo que soube, mais uma vez aquele jogo de toque de lado, sem objetividade. Tomamos dois gols. O ponto forte da posse de bola, que é evitar ataques do adversário, se perdeu pelo jeito...

Vou ver o compacto do jogo depois, pra formar uma opinião mais abalizada.

Valeu pela classificação, e só, pelo jeito...
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Viram o jogo, senhores?

Eu não vi... Estava ensaiando no horário... Cheguei agora em casa, hehehehehehehe...

Pelo que soube, mais uma vez aquele jogo de toque de lado, sem objetividade. Tomamos dois gols. O ponto forte da posse de bola, que é evitar ataques do adversário, se perdeu pelo jeito...

Vou ver o compacto do jogo depois, pra formar uma opinião mais abalizada.

Valeu pela classificação, e só, pelo jeito...
é foi exatamente isso que vc disse , jogo muito ruim ,estou oficialmente desacreditado do atletico , nao sei como o tecnico pode reverter isso , o jogo foi fraco o atacante deles o tal de Leal deixou a zaga pra trás e fez 2 gols facilmente e só nao fez mais pq o santos estava la , nos classificamos por sorte contra um time fraco que esta bem mal no camp argentino .
Outra questao , se os caras emprestam gedoz e joao pedro , pq nao fazem o mesmo com o ribamar ? nao entendo essa diretoria

no mais leiam a coluna do mafuz pra esse jogo http://www.tribunapr.com.br/blogs/augusto-mafuz/e-isso-ai-diniz/ , falou algumas verdades
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.575
Reações
8.762
Pontos
764
A magia acabou né, voltamos a ser um time normal.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
é foi exatamente isso que vc disse , jogo muito ruim ,estou oficialmente desacreditado do atletico , nao sei como o tecnico pode reverter isso , o jogo foi fraco o atacante deles o tal de Leal deixou a zaga pra trás e fez 2 gols facilmente e só nao fez mais pq o santos estava la , nos classificamos por sorte contra um time fraco que esta bem mal no camp argentino .
Outra questao , se os caras emprestam gedoz e joao pedro , pq nao fazem o mesmo com o ribamar ? nao entendo essa diretoria

no mais leiam a coluna do mafuz pra esse jogo http://www.tribunapr.com.br/blogs/augusto-mafuz/e-isso-ai-diniz/ , falou algumas verdades
Acabei de ler a coluna do Mafuz. Ele.foi na ferida mesmo (chamou o Camacho de medíocre!!!).

O que acontece é que os times já sacaram o modo de jogo do Atlético, e o Atlético não tem variação tática. Se o time adversário marcar pressão (como estão fazendo) nosso esquema se desmonta.

Volto a repetir: em times limitados tecnicamente, esse esquema de toque de bola não funciona! E melhor jogar de forma simples, num 4-4-2 armado para o contra ataque.

Outra, nós nunca vamos saber por que a insistência com determinados jogadores enquanto essa diretoria estiver aí. Quatro técnicos passaram por aqui nesse meio tempo. TODOS usaram os mesmos jogadores, mesmo sendo nítido que esses não tem condições de serem titulares.

Meus amigos, se continuar dessa forma, temo pelo pior...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Time que tem Caveirão e P.Andre na zaga.. é um Milagre vcs ainda estarem na Serie A...
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.409
Reações
18.617
Pontos
503
Vi uns pedaços do primeiro tempo e segundo quase inteiro (desliguei depois do gol do Nikão). Foi lamentável e vergonhoso. Leal fez oq quis com nosso zaga, só não fez mais pq o Santos foi muito bem de novo e as que ele não conseguiu pegar passaram por milímetros do gol. Se o Atlético fosse um time sério, no próximo jogo não jogavam de titular Pablo, Lucho, Carleto, P. André.
Mas o idiota que comanda o time vai continuar com eles, e durante o jogo, vai continuar fazendo as substituições mais nonsense possíveis. O ano vai ser longo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.201
Reações
5.577
Pontos
453
Vi uns pedaços do primeiro tempo e segundo quase inteiro (desliguei depois do gol do Nikão). Foi lamentável e vergonhoso. Leal fez oq quis com nosso zaga, só não fez mais pq o Santos foi muito bem de novo e as que ele não conseguiu pegar passaram por milímetros do gol. Se o Atlético fosse um time sério, no próximo jogo não jogavam de titular Pablo, Lucho, Carleto, P. André.
Mas o idiota que comanda o time vai continuar com eles, e durante o jogo, vai continuar fazendo as substituições mais nonsense possíveis. O ano vai ser longo.

Pablo não foi ruim, problema e que ta jogando fora de posição.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Pablo não foi ruim, problema e que ta jogando fora de posição.
Minha teoria continua se confirmando: pode jogar o centroavante que for, nunca irá fazer gol...

Pra centroavante fazer gol, a bola tem que chegar com qualidade, pronta pra ser finalizada. Isso não acontece. Todos os centroavantes tem que buscar o jogo, ou seja, descaracterizando a função.

Notem quantos centroavantes foram queimados no Atlético. Alguma coisa está errada!!!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.409
Reações
18.617
Pontos
503
Pablo é fraquíssimo. Só se destaca porque o resto é muito ruim. Um jogador da idade dele e ainda não sabemos a posição dele, não dá né.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.201
Reações
5.577
Pontos
453
Pablo é fraquíssimo. Só se destaca porque o resto é muito ruim. Um jogador da idade dele e ainda não sabemos a posição dele, não dá né.

Muita corneta.. Diria que é o menos pior do time. Fez gol na quinta também, mas tava impedido.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
De time promissor a saco de pancadas... De 15 pontos, ganhamos só 5, perdendo duas partidas seguidas em casa.

Será que tem algo errado aí?
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.409
Reações
18.617
Pontos
503
Vão falar que é oportunismo e blablabla mas com o Diniz vai ser isso aí, golear time pequeno e levar sapecada de time do mesmo nível ou melhor. No Audax ele passou mais de um TURNO sem ganhar UM jogo. Petraglia vai bancar ele pelo jeito. Por mim, daria uma chance pro Tiago Nunes, se o péssimo desempenho em campo continuar e os resultados não aparecerem.

O que foi esse segundo tempo???? Virou um raxão, um apanhado de jogador sem tática alguma.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.575
Reações
8.762
Pontos
764
Nem sei o que comentar, sorte que domingo aproveitei o churrasco de dia das mães e fiquei bebado.

Não deu tempo para sofrer com o time.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
é coloquem o diniz na diretoria logo e subam o thiago como tecnico , nao da mais , vimos que o time tem potencial mandamos no jogo só que nao sei que rolou que tomamos virada e jogamos no final muito mal
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.575
Reações
8.762
Pontos
764
é coloquem o diniz na diretoria logo e subam o thiago como tecnico , nao da mais , vimos que o time tem potencial mandamos no jogo só que nao sei que rolou que tomamos virada e jogamos no final muito mal
O que não pode é esperar chegar no meio do campeonato quando tudo estiver perdido ja
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
O que não pode é esperar chegar no meio do campeonato quando tudo estiver perdido ja
sim , mas acho que vao esperar o jogo de quarta feira pra ver oque vai acontecer , igual que fizeram com o autuori na epoca da liberta do ano passado
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.575
Reações
8.762
Pontos
764
sim , mas acho que vao esperar o jogo de quarta feira pra ver oque vai acontecer , igual que fizeram com o autuori na epoca da liberta do ano passado
Esperar não ter mais nada para disputar, o projeto sempre é o ano seguinte no CAP.

Infelizmente.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
jogador nesse esquema suicida se não tem confiança em si nem no entregador de camisa é certeza de fracasso. esperamos um futebol vistoso, torço para que dê certo. aguardemos!
 
Topo Fundo