O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Furacao deve tirar o pé contra o Ceará para foder o Cruzeiro ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
ainda tenho raiva de 2011 q era eles q eram pra terem caido , mas nao sei se quero perder a invencibilidade, negocio eh fechar os olhos e esperar , estarei feliz com qlqr um dos resultados
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.189
Pontos
1.824
Acho que o Ceni é um ótimo técnico, praticamente faz mágica no Fortaleza, o vacilo dele foi ter deixado o Forta para ir ao Cugulos... Digo Cruzeiro, mas já se consertou.
E não deve ser nem tão caro, aliás desses novos treinadores, ele para mim é o que tem mais potencial.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Ceni no furacão?? O que acham?
Sinceramente, acho uma b*sta.

A torcida em geral não gosta dele como jogador, sempre foi um cuzão quando falava dos times daqui do Paraná.

Além claro de ter vergonha de falar que é paranaense, por mim que esse lixo morra no fortaleza.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Sinceramente, acho uma b*sta.

A torcida em geral não gosta dele como jogador, sempre foi um cuzão quando falava dos times daqui do Paraná.

Além claro de ter vergonha de falar que é paranaense, por mim que esse lixo morra no fortaleza.
eu via antes com olhos ruins , mas se vc for parar pra pensar no cenário q temos ai de tecnicos do brasil , ele acho q encaixa mais no nosso estilo de jogo , nao gosto dele tbm , mas pode ser q de certo gosto do roger tbm mas acho ele mto bundao ,acho q o narigudo ceni seria uma boa pra nos , ateh pq precisamos apenas de um tecnico q faça valer o jogo cap ,só isso ..

jogo cap https://esportes.yahoo.com/noticias/pilares-jogo-e-projeto-tecnico-athletico-pr-210316398.html .
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
eu via antes com olhos ruins , mas se vc for parar pra pensar no cenário q temos ai de tecnicos do brasil , ele acho q encaixa mais no nosso estilo de jogo , nao gosto dele tbm , mas pode ser q de certo gosto do roger tbm mas acho ele mto bundao ,acho q o narigudo ceni seria uma boa pra nos , ateh pq precisamos apenas de um tecnico q faça valer o jogo cap ,só isso ..

jogo cap https://esportes.yahoo.com/noticias/pilares-jogo-e-projeto-tecnico-athletico-pr-210316398.html .
O bom do Ceni é que tem experiência com títulos, algo essencial para nós que tentaremos ser campeões ano que vem.

Sei que o tio Pet irá escolher sabiamente.
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Também não sou fã dessa ideia do Rogério Sêmen no Furacão. Prefiro o BKCC mesmo, ou na pior das hipóteses, que efetivem o Eduardo Barros.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Também não sou fã dessa ideia do Rogério Sêmen no Furacão. Prefiro o BKCC mesmo, ou na pior das hipóteses, que efetivem o Eduardo Barros.

BK quer receber em dólar, sem chance. Eu iria com Eduardo mesmo. Roger ou Ceni seriam boas opções no mercado interno.

Mudando de assunto, só fico triste pelo Adilson Batista que é atleticano afundar junto com o cruzeiro.

Vai ter mais rebaixamento no currículo que o Coxa :klol
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Senhores, é o fim de uma era!!!

Bruno Guimarães, Marco Ruben, Camacho e possivelmente Rony. O último jogo deles diante da torcida...

Ganhamos pelo segundo tempo. O primeiro foi mais do Santos. Mas o nosso Santos garantiu o bicho da rapaziada, hehehe.

Eu queria ter ido ao jogo, mas estou tão quebrado esse mês por conta do sofá que comprei pra sala que não deu. Huahuahuahuahuahuahua!!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Rony tbm ???

Hoje se despediram três ídolos: Cirino, Marco Ruben e Bruno Guimarães. Estou devastado.
Rony tá sendo totalmente assediado. Não sei se conseguiremos segurar...

Fim de uma era. Um dos maiores times do Athletico que eu vi jogar. Espero que eu possa dizer isso do time de 2020!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Foi lindo, o gol do Marco e a homenagem no final.

Foi difícil conter as lágrimas, acompanhei quase todos os jogos no estádio e a emoção tomou conta quando o BG fez aquele gol mesmo após o apito final.

Ano que vem tem mais, time novo e esperanças novas.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Foi lindo, o gol do Marco e a homenagem no final.

Foi difícil conter as lágrimas, acompanhei quase todos os jogos no estádio e a emoção tomou conta quando o BG fez aquele gol mesmo após o apito final.

Ano que vem tem mais, time novo e esperanças novas.


Sent from my iPhone using Tapatalk
É cara acabou quem viu viu quem nao viu nao ve mais , esse time campeao ai ciclo mto bom esse 2018 e 2019 eu digo q foi o maior da historia do cap , veremos se os 2 proximos anos nossos se manteremos esse alto nivel.



VI a galera falando sobre o tecnico argentino la , parece q ele pediu 100k de dolares pro cap em torno de 400 e poucos mil bolsonaros q eh coisa q o cap nao vai pagar e,o advogado do nariz ceni estava no jogo ontem acho q eh ele q fecha com o cap e ainda mais q o pai dele esta em curiotiba fazendo um tratamento e td mais ...

Nao gosto do cara ,mas acho q vai ser boa pra nos ,acreditem galera
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
É cara acabou quem viu viu quem nao viu nao ve mais , esse time campeao ai ciclo mto bom esse 2018 e 2019 eu digo q foi o maior da historia do cap , veremos se os 2 proximos anos nossos se manteremos esse alto nivel.



VI a galera falando sobre o tecnico argentino la , parece q ele pediu 100k de dolares pro cap em torno de 400 e poucos mil bolsonaros q eh coisa q o cap nao vai pagar e,o advogado do nariz ceni estava no jogo ontem acho q eh ele q fecha com o cap e ainda mais q o pai dele esta em curiotiba fazendo um tratamento e td mais ...

Nao gosto do cara ,mas acho q vai ser boa pra nos ,acreditem galera
Se for o Ceni, serei corneta.

Não gosto da pessoa dele, talvez possa mudar de ideia durante o ano.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
É cara acabou quem viu viu quem nao viu nao ve mais , esse time campeao ai ciclo mto bom esse 2018 e 2019 eu digo q foi o maior da historia do cap , veremos se os 2 proximos anos nossos se manteremos esse alto nivel.



VI a galera falando sobre o tecnico argentino la , parece q ele pediu 100k de dolares pro cap em torno de 400 e poucos mil bolsonaros q eh coisa q o cap nao vai pagar e,o advogado do nariz ceni estava no jogo ontem acho q eh ele q fecha com o cap e ainda mais q o pai dele esta em curiotiba fazendo um tratamento e td mais ...

Nao gosto do cara ,mas acho q vai ser boa pra nos ,acreditem galera

O de 2004 ainda considero melhor, apesar de não ter ganho título. É bem provavel que seja o Ceni mesmo, não vejo outro técnico com salário não inflacionado que vale a pena pegar daqui, iria com o interino mesmo.

Rony parece que fica, difícil vai ser achar um bom centroavante e meio campo. Na defesa estamos bem servidos.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Vejam o nível dos alojamentos para os meninos da base do Furacão.





Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Sinceramente dentre das opções, acho que o Ceni é a melhor. Vamos esperar o que vem aí nos próximos dias.

Curioso pra assistir:

 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.695
Pontos
503

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Quando o assunto é Clube Athletico Paranaense, só confio depois do anúncio oficial do clube hahaha
Exatamente! Enquanto o tio Pet não anunciar, não acredito em nada do que for falado na mídia.

A propósito, prefiro o BKCC ao Rogério... Mas vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Exatamente! Enquanto o tio Pet não anunciar, não acredito em nada do que for falado na mídia.

A propósito, prefiro o BKCC ao Rogério... Mas vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda!
Vai para racing

E a imprensa se precipitou bem hj, não foi só o Ceni, o doping do Bruno Henrique é outro exemplo
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.273
Reações
175.722
Pontos
2.234
O Athletico tinha mais a oferecer, mas o Ceni renovou com o Fortaleza. O problema é que ele pode ser que ele tenha ficado no Fortaleza por ser confortável pra ele, e a grande questão é se ele consegue manter o nível do Fortaleza pro ano que vem...eu acho muito difícil.

Boa sorte pra vocês na busca de um técnico que possa contribuir com o excelente projeto e que merece muito continuar dando certo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
É o que eu falei. Departamento de futebol liderado pelo Paulo Sono André da nisso. Tinha desde outubro pra fazer a coisa certa, agora tá atrasado .

Eu não acho errado, maioria dos clubes se fode por ir em especulação. Vamos esperar o que vem aí, por mim ia com o Eduardo mesmo.

Hj tem sorteio dos grupo da libertadores, já to vendo outro confronto com Boca e River:

 
Topo Fundo