O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Sei lá, mas acho que hoje foi a melhor apresentação desse time.

Grêmio não viu a cor da bola, dependem demais do Cebolinha. Contra o Boca foi tenso até o 2x0.
Eu ainda acho os 3x0 contra o Boca a melhor apresentação do time. Mas hoje jogaram de forma intensa, com garra, coisa que sempre esperamos do time.

Merecemos a classificação hoje, por essa partida.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Eu ainda acho os 3x0 contra o Boca a melhor apresentação do time. Mas hoje jogaram de forma intensa, com garra, coisa que sempre esperamos do time.

Merecemos a classificação hoje, por essa partida.

E o Khellven? Gigante, bye bye Jonathan.

Azevedo impecável.

Nikao TEM que jogar pela ponta, sem desculpas. Cittadini sem comentários também.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
E o Khellven? Gigante, bye bye Jonathan.

Azevedo impecável.

Nikao TEM que jogar pela ponta, sem desculpas. Cittadini sem comentários também.
Pois é. Depois de hoje, ficam algumas constatações:

  • Nikão não é meia armador. Ele é atacante de ponta!
  • Khellven titular!!! Jonathan esquente o banco um pouco.
  • Márcio Azevedo deve jogar como jogou hoje, apoiado por alguém na ponta, no caso o Rony.
  • Cittadini fez a melhor partida dele com a camisa do Furacão hoje.
  • Bruno Guimarães TEM que ter alguém jogando com ele no meio (Cittadini hoje). Ele rende muito mais apoiando o ataque do que defendendo.

Tiago Nunes armou o time pra pressionar hoje. Deu certo! Até o Marco Ruben voltou a marcar, porque a bola chegou nele.

Bom, que venha o Internacional (por enquanto)!!! Se jogarmos o que jogamos hoje, creio que podemos contar com essa taça.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
f693905d691b5fc0219d48eca60f6a15.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Pois é. Depois de hoje, ficam algumas constatações:

  • Nikão não é meia armador. Ele é atacante de ponta!
  • Khellven titular!!! Jonathan esquente o banco um pouco.
  • Márcio Azevedo deve jogar como jogou hoje, apoiado por alguém na ponta, no caso o Rony.
  • Cittadini fez a melhor partida dele com a camisa do Furacão hoje.
  • Bruno Guimarães TEM que ter alguém jogando com ele no meio (Cittadini hoje). Ele rende muito mais apoiando o ataque do que defendendo.
Tiago Nunes armou o time pra pressionar hoje. Deu certo! Até o Marco Ruben voltou a marcar, porque a bola chegou nele.

Bom, que venha o Internacional (por enquanto)!!! Se jogarmos o que jogamos hoje, creio que podemos contar com essa taça.

Torcendo pro último jogo ser na Arena.

Até os Argentinos repercutiram:

 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
É cara , como é bom rever os programas de esportes e ver as apostas dos caras dando 100% de certeza que o gremio ia passar. Amigao nao é de hoje que o CAP apronta em jogos mata mata , mas os caras insistem em CRAVAR que os times vao passar facil pelo cap , blz isso mostra que vcs do esporte nao estudam mesmo pq se estudassem e vissem as estatísticas o cap é bastante copeiro assim como o gremio , só que temos investimento inferior e acabavamos nos perdendo no caminho pq o elenco ja estava cansado, mas isso está mudando principalmente agora nesses tempos que o investimento esta melhorando bastante e se formos campeões vai ser pior ainda para os outros times , entao galerinha better watch out
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Daqui a pouco o sorteio. Se o primeiro jogo for em casa, será no dia do meu aniversário.

Prefiro decidir em casa, provado que conseguimos buscar resultado se preciso.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Segundo jogo em Porto Alegre!!! Dias 11 e 18 mesmo. Vamo que vamo!!!!

Temos que fazer um excelente resultado em casa. Jogar lá em pedreira, mas é possível ganhar lá também! É só jogar como jogou contra o Grêmio ontem que dá boa!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Estou pensando em ir para POA, vi as passagens e ficará em torno de 1k + acomodação + ingresso
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Segundo jogo em Porto Alegre!!! Dias 11 e 18 mesmo. Vamo que vamo!!!!

Temos que fazer um excelente resultado em casa. Jogar lá em pedreira, mas é possível ganhar lá também! É só jogar como jogou contra o Grêmio ontem que dá boa!

Como fez o Flamengo, resultado em casa e segura lá. Como não tem gol fora, da pra repetir a escalação e ir pra cima.

Só espero que o TN não invente, tem que ser o mesmo time de ontem.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Pelo menos foi no brasileiro e não na final, alguém aqui vai ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não irei... Infelizmente a grana anda curta... Então pegarei uma carne e farei um churrasco de frango em casa mesmo. Com 50 pila já dá de boa, Huahuahuahuahuahuahua!!!
 
Topo Fundo