O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
A hora não passa meu deus do céu
Eu já limpei a casa, lavei a louça e assisti a duas temporadas de Rick & Morty... Como uma caixa de leite condensado e agora tô enjoado. Vou sair pra comprar cerveja pra ver se passa Huahuahuahuahuahuahua!!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Eu já limpei a casa, lavei a louça e assisti a duas temporadas de Rick & Morty... Como uma caixa de leite condensado e agora tô enjoado. Vou sair pra comprar cerveja pra ver se passa Huahuahuahuahuahuahua!!!!
Cara, estou sem trabalhar desde as 14.

Só vendo coisa do jogo, saio 18:30 e vou direto para algum bar fazer o esquenta.

Tá quase na horaaaaa
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Pqp, Binter veio pra se defender e jogar por uma bola.

Nós temos que finalizar mais. Tenho certeza que ganhamos o jogo se chutarmos mais a gol.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
e sobre o jogo foi aquela la de sempre , time 100% na retranca o cap nao sabe jogar , inter veio encolhidao , tentou uma graça no segundo tempo mas nao deu em nada , guerreiro viu o jogo de camarote , no jogo de volta o cap tem q jogar com a inteligencia q dá pra levar esse jogo , jogar mais ou menos como o flamengo fez com eles na liberta (flamengo q inclusive eliminamos na casa deles ) entao se os caras acham q a torcida e estadio cheio faz diferença pro cap , pergunta pro flamengo la q eles dizem , se o inter quiser passar vai ter q jogar mto mesmo assim como o cap vai ter q fazer
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
O cap não pode jogar pelo empate, não vi nenhum jogo do inter esse ano.

Eles conseguem atacar bem jogando em casa ?
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
O cap não pode jogar pelo empate, não vi nenhum jogo do inter esse ano.

Eles conseguem atacar bem jogando em casa ?
pseh nao vi jogos deles , soh o do flamengo e cruzeiro , contra o flamengo foram anulados mto facilmente e contra o pobre cruzeiro q está na sarjeta (to falando da situação atual do cruzeiro com as crises e escandalos q rolaram ai q o time sentiu ai nao confundam com a historia do time...) e cheio de problemas ai os cara jogaram melhor , mas o que temos q tomar como parâmetro é o jogo do flamengo contra eles na liberta , pq contra o cruzeiro foi quase um bonus pra eles ...
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
pseh nao vi jogos deles , soh o do flamengo e cruzeiro , contra o flamengo foram anulados mto facilmente e contra o pobre cruzeiro q está na sarjeta (to falando da situação atual do cruzeiro com as crises q rolaram ai q o time sentiu ai nao confundam com a historia do time...) e cheio de problemas ai os cara jogaram melhor , mas o que temos q tomar como parâmetro é o jogo do flamengo contra eles na liberta , pq contra o cruzeiro foi quase um bonus pra eles ...
Já consigo imaginar o Guimarães armando um contra-ataque, Rony correndo na lateral e cruzando para o Ruben marcar.

1x1 aos 49 do segundo tempo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ouvi dizer que o capitão gancho agora torce pro atlético
 
Ultima Edição:

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Bom dia senhores!!! Hoje é o dia!!!!

Sobrenatural de Almeida me disse que esse jogo será empate em 0x0.

Por via das dúvidas, fica aqui a anti zica:

88323
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Ouvi dizer que o capitão gancho torce agora torce pro atlético
Rapaz, confesso que fiquei bem chateado com essa situação. Nem conheço o cara, mas imagine sair de casa, contente, pra curtir a viagem do time do coração pra uma final, e acontece uma tragédia dessas... Eu não me conformo com isso...

O rapaz que perdeu a mão já recebeu bastante apoio. Parece que ganhará uma prótese de uma empresa especializada. Recebeu muitas doações também para custear os medicamentos e tratamento necessários.

Não dá pra confiar em produtos inflamáveis... Pelo que vi, era um sinalizador (teoricamente, não deveria explodir). Tenso demais!!!!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Rapaz, confesso que fiquei bem chateado com essa situação. Nem conheço o cara, mas imagine sair de casa, contente, pra curtir a viagem do time do coração pra uma final, e acontece uma tragédia dessas... Eu não me conformo com isso...

O rapaz que perdeu a mão já recebeu bastante apoio. Parece que ganhará uma prótese de uma empresa especializada. Recebeu muitas doações também para custear os medicamentos e tratamento necessários.

Não dá pra confiar em produtos inflamáveis... Pelo que vi, era um sinalizador (teoricamente, não deveria explodir). Tenso demais!!!!
Eu nao entendo qual a necessidade desses negocios

Só serve pra incomodar e deixar os outros surdos, alem do risco, put* negocio bobo
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Bom dia senhores!!! Hoje é o dia!!!!

Sobrenatural de Almeida me disse que esse jogo será empate em 0x0.

Por via das dúvidas, fica aqui a anti zica:

Visualizar anexo 88323

Bom dia

O time já se fodeu pq não vai treinar no estádio antes do jogo, espero que a chuva fiquei longe na hora.

Estou animado, assistirei em casa tomando uma gelada.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Rapaz, confesso que fiquei bem chateado com essa situação. Nem conheço o cara, mas imagine sair de casa, contente, pra curtir a viagem do time do coração pra uma final, e acontece uma tragédia dessas... Eu não me conformo com isso...

O rapaz que perdeu a mão já recebeu bastante apoio. Parece que ganhará uma prótese de uma empresa especializada. Recebeu muitas doações também para custear os medicamentos e tratamento necessários.

Não dá pra confiar em produtos inflamáveis... Pelo que vi, era um sinalizador (teoricamente, não deveria explodir). Tenso demais!!!!

Muito triste isso, put* azar do c***lho.

Espero que a ajuda seja necessária para ele manter a família.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Calma amigo, o inter não cria nada


Sent from my iPhone using Tapatalk

Me abraça aqui companheiro


giphy.gif
 
Topo Fundo