O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atitudes abomináveis no trânsito

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753




Parece padrão por exemplo para os motociclistas de reclamar do erro do outro e sempre se achar com razão. A intriga é muito por causa disso, folga e ego ferido, porque tão irracional? Uma fechada (que poderia ter sido evitada, claro) é motivo o suficiente para chamar atenção e até danificar o veículo alheio? causando assim muitas brigas e discussões entre os motoristas de moto e carro.

O cara do vídeo do motovlog perde totalmente a razão quando vai cobrar um senhor de idade a danificação de uma moto em que sua esposa pilotava, a ponto de esbravejar, dar piti e ameaçar. Levando em conta que muito dos condutores já são mal intencionados e/ou costumam agir de ma fé (como é o caso do motovlog dos vídeos).

Propriamente, eu acredito que situações aleatórias de caos no transito podem ocorrer regularmente, mas poderiam ser evitadas se houvesse uma colaboração, de ambas as partes, procurando uma solução lógica e agindo principalmente com calma, sem perder a razão (como muitos fazem).
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Por que o cara tava tão pilhado desse jeito? Que loucura... tá certo que o tiozão aparentemente (nao vi o acidente) estava errado (deveria ter parado), mas nada justifica... no final saiu barato pra ele que o tiozão era de boa e o cara que saiu da casa tambem, senão... se aparece um doido desse na porta da minha casa apavorando meu pai é poucas ideias kkkkkkkkkkk

Cara fica nessa de fica indo atras dos caras (no 2º video), uma hora encontra um doido e acaba perdendo a vida porque quer dar uma de malandro e postar video no youtube...


Esses caras acham que porque tem uma motinho são mais do que os outros? Isso não representa os motociclistas, apavorando na cidade, sem equipamento de segurança, ameaçando os outros de graça... isso é coisa de motoqueiro e tem que ser tratado como tal...
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Vei, vei, vei, vei...cheio de gíria.
Maloqueiro, vida loka.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Nunca gostei de ver esses vídeos de treta em trânsito, deve ser porque eu odeio esse tipo de comportamento. Não que eu seja um exemplo a se seguir, eu tb erro, mas eu não me envolvo nessas tretas evito ao máximo. Procuro dar o meu melhor no trânsito, presencio várias cagadas e não saio buzinando ou xingando freneticamente como se a buzina ou os meus xingos fossem voltar a ação no tempo como no de volta para o futuro e consertar o erro. Tem pessoas muito bitoladas no trânsito sem falar nos diversos despreparados...é muito estresse, eu adoro automobilismo sempre amei carros mas sinceramente dirigir nesse trânsito caótico de hoje em grandes metrópoles todo dia, não é pra qualquer um, tem q ter vocação e muita paciência, já eu não tenho nem uma das duas coisas pois por várias vezes pensei em ser um motorista profissional tirar carta D, mas não posso confundir paixão ou hobbie com vocação...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Td um bando de babaca, filho de uma put*, andando com retrovisor dobrado e quer falar dos outros? Tomara que enfie a cabeça e um poste pra não acertar ninguém, depois um m**** desse cai e já sabe quem paga a conta do SUS né? Por mim que vá tudo pra pqp mesmo, não tenho dó de vagabundo que acha que cidade é pista pra correr e desrespeitar todas as leis de trânsito pq acha que tá em motoca potente, ainda coloca no youtube pra achar que está certo e vir um monte de cgzeiro de m**** apoiar.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sou preconceituoso com motoqueiro, sério

Sofro tanto com esses merdas no trânsito. Já tive vontade de atropelar vários, do tanto que são cuzões
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Eu tinha um conceito bem negativo sobre os motoqueiros antes de tirar carteira de moto...











Depois que comecei a andar de moto todo dia, meu conceito sobre eles ficou ainda pior.
Sério, se tem uma coisa que praticamente todo motoqueiro faz e que eu me esforço de forma sobre humana pra jamais fazer é ultrapassar pela direita. Pra mim existem poucas filha da putagens mais escrotas de se fazer no trânsito do que ultrapassar pela direita:kgrr





PS: E ainda tem aqueles retardados que abrem escapamento e andam numa Pop100 barulhenta achando que tão abafando como se estivesse numa kawazaki 1000cc:facepalm:facepalm:kclassic
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.132
Pontos
1.503
Direção defensiva. Se todos tivessem essa atitude só aconteceriam acidentes por falha mecânica ou de saúde.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Td um bando de babaca, filho de uma put*, andando com retrovisor dobrado e quer falar dos outros? Tomara que enfie a cabeça e um poste pra não acertar ninguém, depois um m**** desse cai e já sabe quem paga a conta do SUS né? Por mim que vá tudo pra pqp mesmo, não tenho dó de vagabundo que acha que cidade é pista pra correr e desrespeitar todas as leis de trânsito pq acha que tá em motoca potente, ainda coloca no youtube pra achar que está certo e vir um monte de cgzeiro de m**** apoiar.
Numa dessas ele encontra outro retardado igual no carro, mas que tá armado, aí ele prova um pouco do próprio remédio
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Na boa, pro tanto de motorista ruim no transito, temos quase a mesma proporção de motoqueiro FDP guiando.

E quanto maior a moto, pior.

PS:. Sou motociclista.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
PS: E ainda tem aqueles retardados que abrem escapamento e andam numa Pop100 barulhenta achando que tão abafando como se estivesse numa kawazaki 1000cc:facepalm:facepalm:kclassic

isso é a coisa mais nojenta do mundo..
volta meia acordam minha filha com esse barulho dos infernos.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Quase me matei voltando pra casa hoje. Tava vindo de outra cidade, coisa de 100km de distância. Eu vinha a uns 110km/h (o limite é 100km/h) numa reta, 1km ou mais de reta, e vi que uns metros na frente tinha um Corolla, uma SsangYong e um caminhão um tanto mais lentos (provavelmente uns 80 km/h), observei que nem o cara do Corolla nem o da caminhonete faziam qualquer menção de ultrapassar o caminhão (não deram pisca nem se aproximaram do meio da pista pra ver se vinha carro) e decidi ultrapassar os três, pisquei a luz alta algumas vezes, liguei o pisca pra esquerda, baixei duas marchas, pisei o máximo que podia pra fazer a ultrapassagem o mais rápido possível e quando eu tava há, sei lá, uns 15m de distância do Corolla (já na faixa da esquerda), a uns 150km/h, o maluco decidiu puxar pra esquerda pra ultrapassar a caminhonete e o caminhão, sem sinalizar, sem olhar no espelho, nada. Só me restou frear o máximo que eu podia, as rodas dianteiras travaram por um instante e o carro deu uma desestabilizada forte, quase rodei em cima da BR pra não acertar o imbecil.

A parte mais legal foi que eu quase bati atrás do maluco e ele só olhou no espelho quando eu apertei o mais forte que consegui na buzina. :klol:klol:klol

Meio off-topic por não ter nada a ver com motos, mas já que o título do tópico é "atitudes abomináveis no trânsito", compartilho aqui mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Quase me matei voltando pra casa hoje. Tava vindo de outra cidade, coisa de 100km de distância. Eu vinha a uns 110km/h (o limite é 100km/h) numa reta, 1km ou mais de reta, e vi que uns metros na frente tinha um Corolla, uma SsangYong e um caminhão um tanto mais lentos (provavelmente uns 80 km/h), observei que nem o cara do Corolla nem o da caminhonete faziam qualquer menção de ultrapassar o caminhão (não deram pisca nem se aproximaram do meio da pista pra ver se vinha carro) e decidi ultrapassar os três, pisquei a luz alta algumas vezes, liguei o pisca pra esquerda, baixei duas marchas, pisei o máximo que podia pra fazer a ultrapassagem o mais rápido possível e quando eu tava há, sei lá, uns 15m de distância do Corolla (já na faixa da esquerda), a uns 150km/h, o maluco decidiu puxar pra esquerda pra ultrapassar a caminhonete e o caminhão, sem sinalizar, sem olhar no espelho, nada. Só me restou frear o máximo que eu podia, as rodas dianteiras travaram por um instante e o carro deu uma desestabilizada forte, quase rodei em cima da BR pra não acertar o imbecil.

A parte mais legal foi que eu quase bati atrás do maluco e ele só olhou no espelho quando eu apertei o mais forte que consegui na buzina. :klol:klol:klol

Meio off-topic por não ter nada a ver com motos, mas já que o título do tópico é "atitudes abomináveis no trânsito", compartilho aqui mesmo.

C é bichão memo pra conseguir 150km/h de 3ª (ou 4ª se seu carro tiver 6 marchas) hein parça :coolface
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Se um maluco aparece do meu lado falando desse jeito, eu passo por cima e alego legítima defesa. O cara tá completamente fora de controle e pilota que nem um animal.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Aqui em casa é Railuque. :coolface






2003. :kforever
Carro de macho, de protagonista de filmes de ação dos anos 90, que morava na cidade e acaba perdendo a esposa e a filha em acidente. Se muda pra uma cidade do interior, onde acaba arrumando problemas com a máfia que desmata as florestas
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Direção defensiva. Se todos tivessem essa atitude só aconteceriam acidentes por falha mecânica ou de saúde.

Olha como o cara dirige, voce acha que um sujeito desse sabe o que é direção defensiva? Não morre (ou não morreu ainda) porque tem sorte, mas a sorte uma hora acaba...

Por isso que eu sempre falo que não é cilindrada que define se o cara é motoqueiro ou motociclista...
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Achei mais um vídeo interessante.


No penúltimo vídeo o motoqueiro é muito escroto! FDP!
A boyzinha certamente tava querendo conversar (talvez a música do lugar não atrapalhava tanto) ai vem uns motoqueiros FDP querendo aparecer, se mostrar desrespeitando os demais enquanto aceleram para fazer bem muito barulho e incomodar.
Foi tão escroto e FDP que ainda veio cobrar respeito da boyzinha, respeite para exigir respeito seu FDP, escroto!

Faltou ela enfiar o dedo no c* desses FDP! Motoqueiro é foda mesmo, raça FDP!
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Td um bando de babaca, filho de uma put*, andando com retrovisor dobrado e quer falar dos outros? Tomara que enfie a cabeça e um poste pra não acertar ninguém, depois um m**** desse cai e já sabe quem paga a conta do SUS né? Por mim que vá tudo pra pqp mesmo, não tenho dó de vagabundo que acha que cidade é pista pra correr e desrespeitar todas as leis de trânsito pq acha que tá em motoca potente, ainda coloca no youtube pra achar que está certo e vir um monte de cgzeiro de m**** apoiar.

Olha, meu galo! Eu ficaria nervoso também se alguém atropelasse a minha mina e fugisse... difícil julgar os xingamentos do cara!

Enfim, só nao acho certo o cara andar TOTALMENTE fora da lei na moto (passando dentro da rotatória, espelhos dobrados, entrando na contra mão, trocando de pista em faixa continua) e querer cobrar, por exemplo, o tio do Astra que, na minha opinião, teve uma atitude exemplar ao admitir o erro e pedir desculpas!
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Eu tinha um conceito bem negativo sobre os motoqueiros antes de tirar carteira de moto...











Depois que comecei a andar de moto todo dia, meu conceito sobre eles ficou ainda pior.
Sério, se tem uma coisa que praticamente todo motoqueiro faz e que eu me esforço de forma sobre humana pra jamais fazer é ultrapassar pela direita. Pra mim existem poucas filha da putagens mais escrotas de se fazer no trânsito do que ultrapassar pela direita:kgrr





PS: E ainda tem aqueles retardados que abrem escapamento e andam numa Pop100 barulhenta achando que tão abafando como se estivesse numa kawazaki 1000cc:facepalm:facepalm:kclassic

O pior mesmo é cara andando de moto monocilíndrica e deixando so o cano! Que raiva disso!

É extremamente ridículo! Andam de CG125 so o cano e acham que estão de SRAD 1000! :kzonzo
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
a coisa que mais odeio é quando os fdp dão a seta e já saem trocando de pista.

porra, isso aí não me serve de nada, é preferível o cara não dar seta e alegar que esqueceu do que fazer isso aí.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
a coisa que mais odeio é quando os fdp dão a seta e já saem trocando de pista.

porra, isso aí não me serve de nada, é preferível o cara não dar seta e alegar que esqueceu do que fazer isso aí.

É verdade! Quando fiz auto escola uma das coisas que o instrutor mais me alertava era sobre o uso da seta!

"Liga a seta, olha o retrovisor, olha de novo, olha mais uma vez, tenha total certeza de que tem espaço e de quem vem atras percebeu a tua intenção de dobrar e aí sim tu dobra!"
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Nada me preocupa mais do que motorista de ônibus pisando fundo para tentar passar no sinal amarelo, TODO SANTO DIA eu vejo pelo menos uns três ônibus passando em altíssima velocidade muito depois do sinal ter fechado, qualquer dia eu vou assistir um motoqueiro sendo destroçado no cruzamento ou algum carro sendo esmagado por um ônibus.

Eu que costumo ir em marcha lenta se o sinal estiver vermelho para manter o carro em movimento e acelerar quando abre o sinal tenho maior medo desses motoristas psicopatas que fazem isso.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.656
Pontos
2.124
a coisa que mais odeio é quando os fdp dão a seta e já saem trocando de pista.

porra, isso aí não me serve de nada, é preferível o cara não dar seta e alegar que esqueceu do que fazer isso aí.
pois eh.. aqui na minha cidade fazem muito isso de piscar e ja ir entrando... o correto seria "vou entrar".. mas pisca e diz "tou entrando".
e quando faz isso sem nem piscar eu fico muito puto
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Sério, se tem uma coisa que praticamente todo motoqueiro faz e que eu me esforço de forma sobre humana pra jamais fazer é ultrapassar pela direita.

E ainda fazem isso justamente no ponto cego. Já perdi as contas d quantas vezes eu cheguei perto de derrubar moto por conta disso.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
motoqueiro de retrovisor dobrado passando pela direita se achando dono da razão.
São que nem moscas, enchem o saco mas não duram muito
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
A única coisa que me vem a cabeça nesse tópico é:
images
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Por que o cara tava tão pilhado desse jeito? Que loucura... tá certo que o tiozão aparentemente (nao vi o acidente) estava errado (deveria ter parado), mas nada justifica... no final saiu barato pra ele que o tiozão era de boa e o cara que saiu da casa tambem, senão... se aparece um doido desse na porta da minha casa apavorando meu pai é poucas ideias kkkkkkkkkkk

Cara fica nessa de fica indo atras dos caras (no 2º video), uma hora encontra um doido e acaba perdendo a vida porque quer dar uma de malandro e postar video no youtube...


Esses caras acham que porque tem uma motinho são mais do que os outros? Isso não representa os motociclistas, apavorando na cidade, sem equipamento de segurança, ameaçando os outros de graça... isso é coisa de motoqueiro e tem que ser tratado como tal...

Numa dessas ele encontra outro retardado igual no carro, mas que tá armado, aí ele prova um pouco do próprio remédio



Minuto 14:30 e 15:50
 
Topo Fundo