O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atitudes abomináveis no trânsito

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.154
Reações
3.796
Pontos
994
O do primeiro video podia ter colocado a cabeça no lugar e ter resolvido a situação com o idoso numa boa. Como se o policial pudesse obrigar o pagamento do estrago. Se eu fosse o velhao mandava entrar com uma ação judicial e na audiência falaria que só posso dar 50 reais por mês e ainda alegaria ameaça do motoqueiro.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Ultimamente o que tem me irritado bastante são motoqueiros na faixa da esquerda(com as outras vazias) , andando a 40km/h nas avenidas e... mexendo no celular. Pqp...

E também os imbecis que andam na esquerda numa av de 4 faixas, que mudam bruscamente cruzando todas as pistas para pegar uma saida a direita. Ontem me irritei tanto que travei um mardito que queria fazer isso na minha frente.
 

Rardgi

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
374
Pontos
98
Ultimamente o que tem me irritado bastante são motoqueiros na faixa da esquerda(com as outras vazias) , andando a 40km/h nas avenidas e... mexendo no celular. Pqp...

E também os imbecis que andam na esquerda numa av de 4 faixas, que mudam bruscamente cruzando todas as pistas para pegar uma saida a direita. Ontem me irritei tanto que travei um mardito que queria fazer isso na minha frente.

Dah hora. Chega bem perto, pisa na embreagem para o Zé não ouvir vc chegar, e dá só um toque na buzina hahaha... A reação é bem da hora.

Só tome cuidado pq o mané pode deixar o celular cair, pode frear, mudar de faixa abruptamente...

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Tiozão fez o certo em não parar. Eu também se me envolver em algum acidente com motoqueiro, caio fora na hora. Se o tio para pra socorrer a mina, ia encher de motoqueiro no local pra agredir ele e quebrar o carro dele todo. Issae é raça ruim. Cansei de ver várias cenas, e que em 90% dos casos eles que erram, levam a pior por estarem de moto. Em minutos param vários outros motoqueiros no local e partem logo pra agressão.

Conselho que dou a todos os motoristas aqui. Se acontecer, não parem, independente da gravidade do acidente. Se estiverem com a família então...nem me viu!
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
motoqueiro falar que foi "fechado" por motorista é uma falta de vergonha na cara.

Eles ficam de zigue zague de um lado para o outro, surgem do nada, fazem questão de não ver que o motorista está sinalizando para fazer conversão ou mudar de faixa, fazem ultrapassagens irregulares pela direita, se acham os donos das faixas mesmo estando a dezenas de metros de distância e ainda se fazem de vítimas.

Dia desses estava parado em um cruzamento, esperando para fazer conversão. Não havia semáforo. Estava sinalizando a conversão desde antes e mantive o pisca alerta ligado avisando a minha intenção de fazer a conversão para direita. Quando a avenida ficou vazia, comecei a rodar com o veículo, vendo se vinha carros pela avenida pela esquerda. A minha sorte que olhei também para a traseira direita, e percebi um motoloko se infiltrando para também fazer a conversão. Se não tivesse parado, não hora de fazer a curva o maluco iria entrar com tudo na porta direita do carro.
 
Ultima Edição:


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
motoqueiro falar que foi "fechado" por motoristaé uma falta de vergonha na cara.

Eles ficam de zigue zague de um lado para o outro, surgem do nada, fazem questão de não ver que o motorista está sinalizando para fazer conversão ou mudar de faixa, fazem ultrapassagens irregulares pela direita, se acham o dono das faixas mesmo estando a dezenas de metros de distância e ainda se fazem de vítimas.

Dia desses estava parado em um cruzamento, esperando para fazer conversão. Não havia semáforo. Estava sinalizando a conversão desde antes e mantive o pisca alerta ligado avisando a minha intenção de fazer a conversão para direita. Quando a avenida ficou vazia, comecei a rodarcom o veículo, vendo se vinha carros pela avenida pela esquerda. A minha sorte que olhei também para a traseira direita, e percebi um motoloko se infiltrando para também fazer a conversão. Se não tivesse parado, não hora de fazer a curva o maluco iria entrar com tudo na porta direita do carro.

Não sou contra usar o corredor no trânsito, mas deviam deixar mais claro que em transito pesado eles tem de adequar a velocidade aos outros veículos na via, ficar andando a 50km/h no corredor com carro andando a 10 é insanidade
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
motoqueiro de retrovisor dobrado passando pela direita se achando dono da razão.
São que nem moscas, enchem o saco mas não duram muito

É o que tu mais vai ver nesses MotoFilmadores do YT. O cara sai costurando, uma hora tá na esquerda, outra hora na direita, ultrapassa pela direita, anda em via de 40km/h a 80 km/h e depois reclama de qualquer coisa e quer pagar de vítima nos vídeos, ai seus inscritos ainda defendem ele, e o zé ruela vai sempre achar que está certo
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ultimamente o que tem me irritado bastante são motoqueiros na faixa da esquerda(com as outras vazias) , andando a 40km/h nas avenidas e... mexendo no celular. Pqp...

E também os imbecis que andam na esquerda numa av de 4 faixas, que mudam bruscamente cruzando todas as pistas para pegar uma saida a direita. Ontem me irritei tanto que travei um mardito que queria fazer isso na minha frente.

Estava na marginal pronto para entrar na ponte que vai para a bandeirantes, estava na terceira faixa aquela que tem a opção de virar para a bandeirantes ou seguir reto veio um imbecil na segunda faixa que era obrigatório virar para a bandeirantes querendo seguir reto. Eu estava dando seta a uns 100 metros e o imbecil ainda quis acelerar e passar na minha frente. Quase bati no guard rail por causa deste imbecil.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Ultimamente o que tem me irritado bastante são motoqueiros na faixa da esquerda(com as outras vazias) , andando a 40km/h nas avenidas e... mexendo no celular. Pqp...

Dia desses vi um artista nesse mesmo naipe aqui em Fortaleza... mas era na pista do meio.
O povo daqui adora desfilar a 40 na pista da esquerda tb. Aliás, a 30 ou menos.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.320
Pontos
779
Dia desses vi um artista nesse mesmo naipe aqui em Fortaleza... mas era na pista do meio.
O povo daqui adora desfilar a 40 na pista da esquerda tb. Aliás, a 30 ou menos.

Pessoal daqui de fortaleza parece que dirige com os pés e as mãos amarradas
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Normalmente os caras estão correndo demais, e normalmente estão errados mas tem muito motorista de carro burro ai.
e foda. o trânsito de modo geral é uma b*sta.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224

chutou o carro do cara, se cagou todo quando viu a Arma.
euahIUEHAuiheA
QUE VIDEO LINDO.,
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
aqueles retardados que abrem escapamento e andam numa Pop100 barulhenta achando que tão abafando como se estivesse numa kawazaki 1000cc:facepalm:facepalm:kclassic

Isso me tira do sério!
Não entendo, tampouco respeito aquela conversa fiada deles falarem que é para que o motorista o veja e isso é uma bela duma mentira. SEMPRE que vou trocar de faixa, olho no espelho, isso é uma regra!
Tenho uma moto de cilindrada baixa que tem 15 anos comigo e mantém o escapamento original e nem vou trocar.
De carro, nunca assustei um motociclista até hoje.
 
Topo Fundo