O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


ATLÉTICO-PR - Furacão das Américas - CAMPEÃO PORRA - SULAMIRANDA É NOSSA -

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
4.117
Reações
4.735
Pontos
314
upload_2018-4-23_23-30-33.png


Clube Atlético Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube.

ESTÁDIO ATLÉTICO PARANAENSE
Estádio Joaquim Américo Guimarães
upload_2018-4-23_23-32-20.jpeg
Capacidade: 43.000

Recorde de público em jogos do Atlético Paranaense: 38.020 (35.396 pagantes)
(Atlético Paranaense 0x0 Flamengo - Campeonato Brasileiro 2016 - 11/12/2016)

Endereço: Rua Buenos Aires, 1260 - Curitiba/PR.

Títulos
1 Campeonato Brasileiro: 2001;
24 Campeonato Paranaense: 1925, 1929, 1930, 1934, 1936, 1940, 1943, 1945, 1949, 1958, 1970, 1982, 1983, 1985, 1988, 1990, 1998, 2000, 2001, 2002*, 2005, 2009, 2016, 2018.

Uniforme

 

Anexos

Ultima Edição:


iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
4.117
Reações
4.735
Pontos
314
Jogos Campeonato Brasileiro 2018 :

Turno Único 1ª 15/04 19:00 Atlético-PR 5x1 Chapecoense Arena da Baixada Curitiba
Turno Único 2ª 22/04 19:00 Grêmio 0x0 Atlético-PR Arena do Grêmio Porto Alegre
Turno Único 3ª 29/04 16:00 Bahia x Atlético-PR Arena Fonte Nova Salvador
Turno Único 4ª 06/05 16:00 Atlético-PR x Palmeiras Arena da Baixada Curitiba
Turno Único 5ª 13/05 16:00 Atlético-PR x Atlético-MG Arena da Baixada Curitiba
Turno Único 6ª 20/05 19:00 Fluminense x Atlético-PR Maracanã Rio de Janeiro
Turno Único 7ª 27/05 11:00 Paraná x Atlético-PR Vila Capanema Curitiba
Turno Único 8ª 31/05 21:00 Atlético-PR x Santos Arena da Baixada Curitiba
Turno Único 9ª 03/06 16:00 América-MG x Atlético-PR Independência Belo Horizonte
Turno Único 10ª 06/06 21:00 Sport x Atlético-PR Ilha do Retiro Recife
Turno Único 11ª 09/06 16:00 Atlético-PR x São Paulo Arena da Baixada Curitiba
Turno Único 12ª 13/06 21:00 Botafogo x Atlético-PR Nilton Santos Rio de Janeiro
Turno Único 13ª 18/07 a definir Atlético-PR x Internacional Arena da Baixada Curitiba
Turno Único 14ª 22/07 a definir Cruzeiro x Atlético-PR Mineirão Belo Horizonte
Turno Único 15ª 25/07 a definir Atlético-PR x Vasco Arena da Baixada Curitiba
Turno Único 16ª 29/07 a definir Atlético-PR x Vitória Arena da Baixada Curitiba
Turno Único 17ª 05/08 a definir Corinthians x Atlético-PR Arena Corinthians São Paulo
Turno Único 18ª 12/08 a definir Ceará x Atlético-PR Castelão Fortaleza
Turno Único 19ª 19/08 a definir Atlético-PR x Flamengo Arena da Baixada Curitiba
Returno Único 20ª 22/08 a definir Chapecoense x Atlético-PR Arena Condá Chapecó
Returno Único 21ª 26/08 a definir Atlético-PR x Grêmio Arena da Baixada Curitiba
Returno Único 22ª 02/09 a definir Atlético-PR x Bahia Arena da Baixada Curitiba
Returno Único 23ª 05/09 a definir Palmeiras x Atlético-PR Arena Palestra Itália São Paulo
Returno Único 24ª 09/09 a definir Atlético-MG x Atlético-PR Independência Belo Horizonte
Returno Único 25ª 16/09 a definir Atlético-PR x Fluminense Arena da Baixada Curitiba
Returno Único 26ª 23/09 a definir Atlético-PR x Paraná Arena da Baixada Curitiba
Returno Único 27ª 30/09 a definir Santos x Atlético-PR Vila Belmiro Santos
Returno Único 28ª 06/10 a definir Atlético-PR x América-MG Arena da Baixada Curitiba
Returno Único 29ª 14/10 a definir Atlético-PR x Sport Arena da Baixada Curitiba
Returno Único 30ª 21/10 a definir São Paulo x Atlético-PR Morumbi São Paulo
Returno Único 31ª 27/10 a definir Atlético-PR x Botafogo Arena da Baixada Curitiba
Returno Único 32ª 04/11 a definir Internacional x Atlético-PR Beira-Rio Porto Alegre
Returno Único 33ª 11/11 a definir Atlético-PR x Cruzeiro Arena da Baixada Curitiba
Returno Único 34ª 14/11 a definir Vasco x Atlético-PR São Januário Rio de Janeiro
Returno Único 35ª 18/11 a definir Vitória x Atlético-PR Barradão Salvador
Returno Único 36ª 21/11 a definir Atlético-PR x Corinthians Arena da Baixada Curitiba
Returno Único 37ª 25/11 a definir Atlético-PR x Ceará Arena da Baixada Curitiba
Returno Único 38ª 02/12 a definir Flamengo x Atlético-PR Luso Brasileiro Rio de Janeiro
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
4.117
Reações
4.735
Pontos
314
Jogos Copa do Brasil 2018 :

1ª Fase Ida 30/01 21:30 Caxias 0x0 Atlético-PR Centenário Caxias do Sul
2ª Fase Ida 21/02 19:30 Atlético-PR 5x4 Atlético Tubarão Arena da Baixada Curitiba
3ª Fase 61 Ida 28/02 21:30 Atlético-PR 0x0 Ceará Arena da Baixada Curitiba
3ª Fase 61 Volta 15/03 21:30 Ceará 1x1 Atlético-PR Castelão Fortaleza Nos pênaltis: 5x6.
4ª Fase 71 Ida 04/04 21:45 Atlético-PR 2x1 São Paulo Arena da Baixada Curitiba
4ª Fase 71 Volta 19/04 19:15 São Paulo 2x2 Atlético-PR Morumbi São Paulo
Oitavas O2 Ida 09/05 a definir Atlético-PR x Cruzeiro Arena da Baixada Curitiba
Oitavas O2 Volta 16/05 a definir Cruzeiro x Atlético-PR Mineirão Belo Horizonte


Jogos Sul-Americana 2018 :

1ª Fase Ida 12/04 21:45 Atlético-PR 3x0 Newell's Old Boys Arena da Baixada Curitiba
1ª Fase Volta 11/05 00:15 Newell's Old Boys x Atlético-PR Estádio Marcelo Bielsa Rosário
 
Ultima Edição:

_paniko_

Bam-bam-bam
Mensagens
6.182
Reações
3.839
Pontos
439
Eita que eu vivi pra ver um tópico do Atlético

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Felipe1459

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.866
Reações
11.516
Pontos
774
contribuindo com o tópico, a melhor imagem possível deste time:

 


(_Shadow_)

Bam-bam-bam
Mensagens
9.439
Reações
7.400
Pontos
424
Vixe, eu estava brincando quanto ao tópico oficial felas... :ksafado mas tá ae.

There's only one Atlético.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.717
Pontos
183
Opa , dalhe furacão , esse topico ja era pra ter faz tempo pq conheço varios outros q torcem pro cap aqui no forum , vlw iLoveCR7 só tem que mudar esse nick ai para "i_love_alex_mineiro" :ksafado
 

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
4.117
Reações
4.735
Pontos
314
Opa , dalhe furacão , esse topico ja era pra ter faz tempo pq conheço varios outros q torcem pro cap aqui no forum , vlw iLoveCR7 só tem que mudar esse nick ai para "i_love_alex_mineiro" :ksafado
Se eu tivesse como mudar denovo, mudaria com prazer e olhos marejados.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.595
Reações
9.337
Pontos
414
Atlético PR é um time no Brasil que simpatizo bastante.

Primeiro porque é rubro-negro. Segundo porque eu não gosto do Coritiba.

Por fim, porque eu tive um dos meus melhores saves do FM com esse belo clube (tri-campeão da Libertadores e campeão mundial em cima do Real Madrid, com gols de Nathan e Nikão).

Mas, falando sério, eu admiro o trabalho que o Atlético faz. Com poucos recursos, fora dos grandes centros, tem uma das administrações mais profissionais do país. Tem estádio moderno, centro de treinamentos adequado, ótima categoria de base.

Ano passado foi algo fora da curva e fizeram umas contratações bem bizarras, tipo Carlos Alberto, mas esse ano já voltaram à normalidade. Estavam dispostos a bancar um técnico europeu e novo (Seedorf), que acabou dando errado. Não mudaram a linha de pensamento e apostaram num dos mais promissores do país.

Fernando Diniz e Atlético-PR parece que vai ser o casamento perfeito. Ter a primeira experiência na Série A em um clube com estrutura e que não possui a pressão de um dos clubes do G12 é o ideal. Se ele fosse para um Botafogo, da vida, não ia ter as condições que tem no Furacão. Se fosse pra um Palmeiras ou Flamengo, não teria tempo pra aplicar sua filosofia de jogo.

Eu não sei se o Atlético vai conseguir brigar nas cabeças por falta de elenco, mas acredito que chegue na final de ao menos uma das Copas (Sula ou Brasil).
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.595
Reações
9.337
Pontos
414
Ah, e segue a previsão: Matheus Rossetto será a revelação do BRzão 2017.
 

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
4.117
Reações
4.735
Pontos
314
Ah, e segue a previsão: Matheus Rossetto será a revelação do BRzão 2017.
Sou amigo pessoal do Rosseto, conheço a família inteira dele.

O cara é muito focado e humilde, torcendo por ele.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
4.117
Reações
4.735
Pontos
314
e esse gedoz saindo do time ?
Ele deve ter algum problema com o Diniz ou Petraglia, sempre achei um jogador diferenciado e decisivo.

Para mim é titular, se sair é pq brigou com os caras.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Mustafa90

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
3.421
Pontos
303
Finalmente um tópico oficial para o campeão da Copa do Brasil e série A de 2018.

Tô bem empolgado esse ano, acho que uma vaga para a Libertadores conseguimos. Time tem ótimos valores, principalmente vindo da base. Rossetto (quase pronto), Bruno Guimarães (futuro worldclass) e José Ivaldo (zagueiraço). Ainda tem João Pedro e Matheus Anjos que não estão sendo aproveitados. Me preocupa um pouco a teimosia do Diniz com certas ideias dele no decorrer do jogo, vamos perder pontos importantes se continuar assim.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.717
Pontos
183
Ele deve ter algum problema com o Diniz ou Petraglia, sempre achei um jogador diferenciado e decisivo.

Para mim é titular, se sair é pq brigou com os caras.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
sim tbm acho , e foda que se brigou uma vez com o petraglia ja era , gosto de algumas coisas do petraglia ,mas outras nao gosto nenhum pouco
 

edikaoz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.376
Pontos
339
Fala rapaziada!!!

Finalmente, tópico oficial do Furacao!!!

Então, o Gedoz deve ter algum problema extra campo bem grave. Não e o primeiro técnico que não aproveita ele. Já passaram 4 técnicos (se não me engano) e ele não se firmou com nenhum, o que é uma pena.

Pode ser que tenha algo com o Petraglia, mas nisso o clube peca bastante: falta transparência nessas questões... Se há um problema, o certo era vir a público e informar o que acontece, pois assim os torcedores não ficariam com raiva da diretoria. Tenho certeza que a situação já estaria resolvida.

Enfim, que coloquem João Pedro e Bruno Guimarães pra jogar e dêem umas férias pro Lucho e pro Guilherme. Nikão ainda não voltou de férias.

Valeu!!!!
 

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
4.117
Reações
4.735
Pontos
314
sim tbm acho , e foda que se brigou uma vez com o petraglia ja era , gosto de algumas coisas do petraglia ,mas outras nao gosto nenhum pouco
Fala rapaziada!!!

Finalmente, tópico oficial do Furacao!!!

Então, o Gedoz deve ter algum problema extra campo bem grave. Não e o primeiro técnico que não aproveita ele. Já passaram 4 técnicos (se não me engano) e ele não se firmou com nenhum, o que é uma pena.

Pode ser que tenha algo com o Petraglia, mas nisso o clube peca bastante: falta transparência nessas questões... Se há um problema, o certo era vir a público e informar o que acontece, pois assim os torcedores não ficariam com raiva da diretoria. Tenho certeza que a situação já estaria resolvida.

Enfim, que coloquem João Pedro e Bruno Guimarães pra jogar e dêem umas férias pro Lucho e pro Guilherme. Nikão ainda não voltou de férias.

Valeu!!!!
Petraglia é um bom manager mas falta mais tato para lidar com essas questões pessoais.
 

Mustafa90

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
3.421
Pontos
303
Gedoz não tem problemas com o Petraglia. Foi a contratação mais cara da era dele. O problema do Gedoz é extra campo, baladas, descompromisso, etc. Desde que chegou aqui nunca teve o peso ideal, tá sempre gordo.
 

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
4.117
Reações
4.735
Pontos
314
Gedoz não tem problemas com o Petraglia. Foi a contratação mais cara da era dele. O problema do Gedoz é extra campo, baladas, descompromisso, etc. Desde que chegou aqui nunca teve o peso ideal, tá sempre gordo.
Ah mas até aí o Walter era gordo e titular, deve ter outra coisa nesse meio.

Gedoz é muito melhor que o Pablo por exemplo.
 

Mustafa90

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
3.421
Pontos
303
Ah mas até aí o Walter era gordo e titular, deve ter outra coisa nesse meio.

Gedoz é muito melhor que o Pablo por exemplo.

O Walter era gordo mas na época tava empenhado, treinando direto para emagrecer. Gedoz sai pra balada e nos treinos faz o básico. Ele no Guilherme ia ficar foda. Outro que tá merecendo banco é o Nikão.
 

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
4.117
Reações
4.735
Pontos
314
O Walter era gordo mas na época tava empenhado, treinando direto para emagrecer. Gedoz sai pra balada e nos treinos faz o básico. Ele no Guilherme ia ficar foda. Outro que tá merecendo banco é o Nikão.
É vdd, Walter era puro carisma tbm.

Nikão era a esperança que eu tinha de jogador com drible e veloz.

Me decepcionei.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.376
Pontos
339
A propósito, vou contar uma história aqui:

Eu toco numa banda Cover da Legião Urbana (Legião Urbana Cover Curitiba). Tocamos todas as terças num bar chamado Sheridans (quem é de Curitiba deve conhecer). Uma vez, eu tocando, vi um cara familiar: Era o Hernani, volante do Atlético. Achei bacana ele estar ali, e não num bar sertanejo da vida, hehehehehehehe...

Mas o mais legal foi que ele estava com o Lucas Macanhan, goleiro da base. Ambos extremamente gente fina. Vieram falar com a gente no final do show e ali fiquei sabendo que o Hernani estava de saída do clube, hehehehehehehe... Foi bem na época da transferência dele pra Europa.

O Lucas disse que eles são irmãos, sempre estavam juntos no CT, parceria mesmo. Por isso o Lucas decidiu fazer uma festa de despedida pro Hernani e contratar a gente pra tocar!!! Fizemos um show na casa do Lucas, pra família e amigos. Sensacional!!!

Fomos muito bem tratados, comemos e bebemos tranquilamente. Só não ficamos mais após o show porque ainda iríamos tocar à noite.

Antes que perguntem, foi uma festa familiar, nada de vadias, Huahuahuahuahuahuahua!!!



Na foto, Lucas Macanhan, eu, Hernani e meu filho mais velho (sim eu pude levar ele de boas!!!).

Lucas estava emprestado pra um time de São Paulo, mas já voltou. Creio que foi reintegrado ao elenco. Hernani tá na França agora...

Valeu!!!!
 

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
4.117
Reações
4.735
Pontos
314
A propósito, vou contar uma história aqui:

Eu toco numa banda Cover da Legião Urbana (Legião Urbana Cover Curitiba). Tocamos todas as terças num bar chamado Sheridans (quem é de Curitiba deve conhecer). Uma vez, eu tocando, vi um cara familiar: Era o Hernani, volante do Atlético. Achei bacana ele estar ali, e não num bar sertanejo da vida, hehehehehehehe...

Mas o mais legal foi que ele estava com o Lucas Macanhan, goleiro da base. Ambos extremamente gente fina. Vieram falar com a gente no final do show e ali fiquei sabendo que o Hernani estava de saída do clube, hehehehehehehe... Foi bem na época da transferência dele pra Europa.

O Lucas disse que eles são irmãos, sempre estavam juntos no CT, parceria mesmo. Por isso o Lucas decidiu fazer uma festa de despedida pro Hernani e contratar a gente pra tocar!!! Fizemos um show na casa do Lucas, pra família e amigos. Sensacional!!!

Fomos muito bem tratados, comemos e bebemos tranquilamente. Só não ficamos mais após o show porque ainda iríamos tocar à noite.

Antes que perguntem, foi uma festa familiar, nada de vadias, Huahuahuahuahuahuahua!!!



Na foto, Lucas Macanhan, eu, Hernani e meu filho mais velho (sim eu pude levar ele de boas!!!).

Lucas estava emprestado pra um time de São Paulo, mas já voltou. Creio que foi reintegrado ao elenco. Hernani tá na França agora...

Valeu!!!!

Que daora mano, eu conheço o Rosseto e já conversei com o Botelho.

Toda terça no sheridans ?

Até que horas a casa fica aberta ? Estava com vontade de dar um role hj e talvez possamos nos conhecer haha.
 

edikaoz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.376
Pontos
339
Que daora mano, eu conheço o Rosseto e já conversei com o Botelho.

Toda terça no sheridans ?

Até que horas a casa fica aberta ? Estava com vontade de dar um role hj e talvez possamos nos conhecer haha.
Opa, massa, será bem-vindo!!!

A casa abre cedo, às 19h. Ate às 21h não paga emtrada. Depois é 5 pila (sim, cincao). A banda começa às 22h e vai até meia noite.

Se não me engano, até às 21h rola promoção lá, tipo, peca um chope leve dois. Chegue cedo, hehehehehehehe. Eu estarei lá por volta das 21h.

Como dizia o cara do Rick Motel, APAREÇA!!!!!
 

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
4.117
Reações
4.735
Pontos
314
Opa, massa, será bem-vindo!!!

A casa abre cedo, às 19h. Ate às 21h não paga emtrada. Depois é 5 pila (sim, cincao). A banda começa às 22h e vai até meia noite.

Se não me engano, até às 21h rola promoção lá, tipo, peca um chope leve dois. Chegue cedo, hehehehehehehe. Eu estarei lá por volta das 21h.

Como dizia o cara do Rick Motel, APAREÇA!!!!!
Vou falar com meus amigos, aviso aqui se eu for.

Cincao é brincadeira haha
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
1.300
Reações
2.309
Pontos
293
Presente.

O time desse ano é bem competitivo, só mudaria o esquema de 3-4-3 para um 3-5-2 com Bergson e Ederson na frente. Acho que vamos mais longe do que aquele time de 2013.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
1.300
Reações
2.309
Pontos
293
Gedoz não tem problemas com o Petraglia. Foi a contratação mais cara da era dele. O problema do Gedoz é extra campo, baladas, descompromisso, etc. Desde que chegou aqui nunca teve o peso ideal, tá sempre gordo.
É jogador pra entrar no segundo tempo. Não tem físico pra aguentar 1 jogo inteiro, ainda mais nesse esquema do Diniz que todo mundo tem que correr.

Futebol de hoje em dia tática é muito mais importante que técnica, infelizmente.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.717
Pontos
183
Presente.

O time desse ano é bem competitivo, só mudaria o esquema de 3-4-3 para um 3-5-2 com Bergson e Ederson na frente. Acho que vamos mais longe do que aquele time de 2013.
pois é o time 2013 foi o ultimo que me dava orgulho em ver jogar , atletico tava mto bem , espero que esse ano seja um time mto bom como aquele
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
1.300
Reações
2.309
Pontos
293
pois é o time 2013 foi o ultimo que me dava orgulho em ver jogar , atletico tava mto bem , espero que esse ano seja um time mto bom como aquele
Até hoje não entendi por que o Petraglia mandou Vagner Mancini embora, aquele time tava encaixado pra jogar a libertadores de 2014. Depois com a vinda daquele Espanhol e o Adriano, tiveram que iniciar do zero e a temporada foi bem mediana.
 

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Mensagens
4.117
Reações
4.735
Pontos
314
Até hoje não entendi por que o Petraglia mandou Vagner Mancini embora, aquele time tava encaixado pra jogar a libertadores de 2014. Depois com a vinda daquele Espanhol e o Adriano, tiveram que iniciar do zero e a temporada foi bem mediana.
Na época ngm entendeu mesmo, provavelmente foi briga interna.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.717
Pontos
183
Até hoje não entendi por que o Petraglia mandou Vagner Mancini embora, aquele time tava encaixado pra jogar a libertadores de 2014. Depois com a vinda daquele Espanhol e o Adriano, tiveram que iniciar do zero e a temporada foi bem mediana.
Na época ngm entendeu mesmo, provavelmente foi briga interna.
sim parece que o petraglia chegou xingando o mancini depois da derrota pro flamengo na copa do brasil , ai deu no que deu
 

secta

Supra-sumo
Mensagens
1.405
Reações
333
Pontos
179
Postando porque torço pra esse time!!

Se passar do cruzeiro na CdB eu começo a acreditar em vôos maiores!
 
Topo