O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Achei interessante, me lembrou um pouco o time que torço na NBA (Portland).

Mas acho que poderiam ter feito um trabalho melhor no escudo, mantendo a mesma linha minimalista... não que tenha ficado de todo ruim, mas achei muito longe do excelente (em termos de design).

Já a mudança de nome, achei bem boa para diferenciar o clube, ainda que seja mínima.

De certa forma essa tentativa de mudança tem bastante sentido, antes o clube era uma cópia do Flamengo... até para quem é do Brasil e não costuma ser tão ligado a futebol, acaba se confundindo. O próprio nome 'atletico' é muito genérico, com o de Minas tendo maior tradição de nome no país, gerando outro problema. Então a mudança traz uma nova perspectiva ao clube, tanto nacional quanto internacional... mesmo que o branding, em si, tenha ficado aquém do ideal.

Obs: Para quem não sabe, eu torço pro Botafogo.

~Tapatalk
Lembra o blazzers mesmo
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Como disse anteriormente, não sou contra mudanças. É natural evoluir e buscar a modernidade. Mas isso desrespeita totalmente a tradição do clube. Eu não aprovo essa tentativa de jeito nenhum.

Contudo, meu foco hoje é no jogo. Infelizmente não consegui ingresso, então vou pra um bar assistir o jogo, provavelmente.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Espero que o Atlético PR vença hoje. E acho que vai.

Já o Athletico, nem conheço. O Petraglia tá loko nas drogas?
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.175
Reações
175.478
Pontos
2.234
Torcendo pelo Atlético hoje. Merece pelo trabalho que tem feito nos últimos anos.

Sobre a nova identidade e nome, achei ok.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Hoje já joga com o uniforme feio?

Ou será a despedida do ex uniforme mais classudo brasileiro?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
1x0, gol de centroavante do Pablo. Gol importantíssimo para jogar a preocupação pro lado colombiano.


Meio caminho andado mas precisa ter foco. Não pode vacilar no segundo tempo.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Atlético desapareceu em campo...
Se o ataque do Jr fosse um pouco menos displicente já teria levado a virada.

Impressionante como sentiram o gol.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
TINHA QUE SER SOFRIDO!!! SOMOS CAMPEÕES

Mano, que queda de rendimento foi aquele depois do empate? Tudo bem que o time é limitado, mas os caras perderam um caminhão de gols. É bom comemorar, pq ano que vem vai ser foda.

Pegar o River na recopa é outro nível.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Mano, que queda de rendimento foi aquele depois do empate? Tudo bem que o time é limitado, mas os caras perderam um caminhão de gols. É bom comemorar, pq ano que vem vai ser foda.

Pegar o River na recopa é outro nível.
Time de vcs assustou depois do empate, e falta jogadores experientes acostumado a decisões.

Mas o principal é o técnico de vcs, se livraram daquele Fernando Diniz queridinho de parte da imprensa
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.242
Pontos
503
Mano, que queda de rendimento foi aquele depois do empate? Tudo bem que o time é limitado, mas os caras perderam um caminhão de gols. É bom comemorar, pq ano que vem vai ser foda.

Pegar o River na recopa é outro nível.


Muito jogador jovem, sentiram bastante o gol. Contou com muita sorte de campeão, mas tá valendo!!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Foi sofrido hein galera, mas o Atl. ganha seu primeiro título internacional importante. Bacana demais. Acho que o peso da responsabilidade cobrou seu custo, mas o que importa é que deu tudo certo no final.:kgozo
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
dbfc638b383ebcaa2c5ec15749d39b64.jpg



Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Campeão, porra!!!!

Simplesmente não jogamos nada no segundo tempo. Demos chances demais pro Junior. Tivemos uma sorte monstra, coisa de campeão mesmo.

Veiga, obrigado e boa sorte no Palmeiras. Pablo, $7 milhões de pessoas euros. Renan Lodi, peidou na farofa, mas te perdôo.

Vamos comemorar, porque não é todo dia!!!!!!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
tava torcendo pro CAP, que bom que venceram, contaram muito com a sorte (e ruindade) do Junior
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Em casa, nem vi os pênaltis, tenho 22 anos e juro para vcs que estava quase morrendo. Pressão baixa e tudo, nem sei o que dizer. Pênalti na prorrogação, chances perdidas.

Deus queria que o CAP fosse campeão, eu n acredito nele mas hoje talvez eu esteja quase acreditando.


Muito feliz


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
porra eh nois c***lho campeao dessa porra (c***lho quem toma penalti no segundo tempo da prorrogação:eek::facepalm seis tao loco)que bom que no final deu tudo certo :kkong
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
O Paraná tem dono porra. Campeão c***lho!!!!! E que venham mais!!!!!!

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.242
Pontos
503
Ainda não caiu a ficha.

Engraçado demais ver os 'rivais' desesperados. Atlético sobrando no estado.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Ainda não caiu a ficha.

Engraçado demais ver os 'rivais' desesperados. Atlético sobrando no estado.
Realmente... Ainda não caiu a ficha que somos campeões sulamericanos!!!! É surreal!!!

Já para os "rivais" do estado, deixe eles. A única coisa que resta a eles é ficar perturbando, porque o time deles não os anima, hehehe.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Caras, hoje ouvi o jogo inteiro no canal da Transamérica.

O que sofremos e passamos nessa final foi absurdo, até agora arrepio só de lembrar da comemoração dos meus amigos quando perderam o pênalti na prorrogação.

Sensação única, ficará para sempre guardado nas minhas lembranças.

É campeão porra


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Vida longa ao Mario Celso Petraglia. Com todos os erros, ele acreditou no PROJETO e está colhendo os louros. As diretorias dos rivais vivem numa democracia de boca moles que aceitam migalhas e nem preciso dizer o quão fudidos estão.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo