O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
É galera to pilhado pra essa final quarta que vem estarei la , e tava vendo aqui que se formos campeoes ainda pegaremos algum dos dois q ganharem a taça da liberta , vai ser louco um boca ou River aqui na baixada (lembrando que ja eliminamos o river na liberta uns anos atras , mas o boca ainda nunca enfrentamos )
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.648
Pontos
503
Saiu a notícia que a Juve terminou o scout do Lodi e do Guimarães e vai tentar fazer uma compra dupla, os valores chegando a mais de 40mi euros cada!!!!!! Acredito que o Lodi esteja aumentando essa média pois na última janela quase foi vendido para a Inglaterra e recentemente despertou o interesse do PSG. Petraglia sabe fazer negócio muito bem e agora achou duas minas de ouro!
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Pra mim Renan Lodi tem o mesmo potencial de Alex Sandro. Bruno Guimarães me lembra muito o Arthur do Grêmio, de uma maturidade muito grande.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
É galera to pilhado pra essa final quarta que vem estarei la , e tava vendo aqui que se formos campeoes ainda pegaremos algum dos dois q ganharem a taça da liberta , vai ser louco um boca ou River aqui na baixada (lembrando que ja eliminamos o river na liberta uns anos atras , mas o boca ainda nunca enfrentamos )

Foi na sul americana de 2006. Lembro que foi um sofrimento do krl.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Saiu a notícia que a Juve terminou o scout do Lodi e do Guimarães e vai tentar fazer uma compra dupla, os valores chegando a mais de 40mi euros cada!!!!!! Acredito que o Lodi esteja aumentando essa média pois na última janela quase foi vendido para a Inglaterra e recentemente despertou o interesse do PSG. Petraglia sabe fazer negócio muito bem e agora achou duas minas de ouro!

Se vender os dois por esse preço, da para montar um time muito forte para a próxima temporada.

Precisamos vencer a Sul-americana, estou nervoso.

Amanhã o dia irá demorar para passar.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
É hoje rapaziada, decidi que verei em casa com meu pai.

Empate é goleada.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.495
Pontos
1.714
Passando para desejar uma boa jornada ao CAP!


Clube vem trabalhando direitinho e já tá merecendo ganhar algo mais significativo para ratificar :kjoinha
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
cara,
odeio a diretoria do CAP.
inclusive a união das nossas torcidas acabaram.. enfim..

de verdade, torço para vocês serem campeões pela torcida que tem. verei o game de pau na mão hj!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Estou me embriagando, calor do c***lho em Curitiba.

Vamos meu Furacão!!!!


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Quero ficar sóbrio para prestar atenção nos mínimos detalhes.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Jogo está tranquilo, Veiga e lucho estão mal.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Jogo horroroso. Mas o empate deu boa pra nós. Vamos ver na Arena agora...

Veiga escondidinho no jogo... Lodi sentiu a pressão de uma final. Roni entrou pra quase entregar a rapadura. Tenso.

Bebi umas 10 latinhas de Amstel... Agora vou dormir e boa noite pra todos!
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
É jogo dificil atletico nervoso pareceu o atletico que jogou contra o bahia ,empate saiu mto barato , nao achei o jr tao forte ,achei que o atletico que foii mto abaixo se os jogadores jogarem com a cabeça melhor aqui em ctba da pra levar essa taça.

e Raphael veiga foi 1 a menos em campo , volte logo pro palmeiras seu lixo
 
Ultima Edição:

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Que jogo m**** ein? pqp!!
Jonathan pra variar fazendo m****, pelo visto não mudou nada da época dele aqui.
-
Bora ganhar essa m**** ein galera! Dalhe!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.648
Pontos
503
Furacão muito mal, acredito ser o nervosismo, temos vários jogadores que nunca participaram de um jogo dessa magnitude. Porém o resultado foi muito bom! Acredito que ganhamos até que de forma tranquila em Curitiba.

Agora, espero que o Veiga volte a pé para o Brasil e vá direto pra São Paulo, que 'jogador' NOJENTO. Final de torneio internacional e o cara trotando em campo, não ajudava nem na marcação. O Lucho foi mal ontem, mas mesmo com a idade e a tonelada de títulos que tem, tava lá se esforçando.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Furacão muito mal, acredito ser o nervosismo, temos vários jogadores que nunca participaram de um jogo dessa magnitude. Porém o resultado foi muito bom! Acredito que ganhamos até que de forma tranquila em Curitiba.

Agora, espero que o Veiga volte a pé para o Brasil e vá direto pra São Paulo, que 'jogador' NOJENTO. Final de torneio internacional e o cara trotando em campo, não ajudava nem na marcação. O Lucho foi mal ontem, mas mesmo com a idade e a tonelada de títulos que tem, tava lá se esforçando.
Sim exatamente oque eu falei sobre o veiga ,vsf esse cara depois do dia que o palmeiras falou que queria ele novamente que ele fazia parte dos planos , ele nunca mais fez nada de bom ,jogando sem vontade ta parecendo mto com o guilherme ,merecia um banco no jogo final ...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Quem vcs colocariam no lugar do Veiga ? Rossetto ou Marcinho ?

Eu colocaria o Rossetto e soltaria o Bruno Guimarães.

Alguém sabe do Pablo ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Quem vcs colocariam no lugar do Veiga ? Rossetto ou Marcinho ?

Eu colocaria o Rossetto e soltaria o Bruno Guimarães.

Alguém sabe do Pablo ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
rosseto melhor ,nao sei pq nao entrou nesse ultimo jogo marcinho nao gosto dele e nesse ultimo jogo soh fez m****, rosseto jogou mto bem contra o flamingo .E sobre o Pablo parece que ta td certo com ele e vai jogar no próximo jogo
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
rosseto melhor ,nao sei pq nao entrou nesse ultimo jogo marcinho nao gosto dele e nesse ultimo jogo soh fez m****, rosseto jogou mto bem contra o flamingo .E sobre o Pablo parece que ta td certo com ele e vai jogar no próximo jogo

Provavelmente o TN irá manter o Veiga, se estiver mal deve trocar logo no intervalo.

Ainda bem que o Pablo está bem, jogador muito importante para nós.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Saiu a noticia agora que o novo uniforme e escudo vai ser apresentado na terça feira as 19:30 e o time ja vai jogar com o novo uniforme, quero so ver
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.648
Pontos
503
Saiu a noticia agora que o novo uniforme e escudo vai ser apresentado na terça feira as 19:30 e o time ja vai jogar com o novo uniforme, quero so ver


Como marketing é perfeito o timing. Maior exposição em anos do clube, principalmente se ganhar.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Hoje o dia no trabalhou demorou muito para passar, já estou imaginando como será quarta.

Ainda terei prova na porra da faculdade 19horas, irei fazer de qualquer jeito.

Matéria eu sempre posso repetir, final da sul-americana é chance única.


Edit. Bateria liberada, a festa será linda.

Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.648
Pontos
503
Fui comprar a camisa 2018 rubro-negra (em camelo pq tô sem condições financeiras no momento) e não achei uma em PG city, na verdade achei, mas o preto era cinza :facepalm

Até quarta acho uma, a última que comprei foi a de 2012, já tá surrada a coitada.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Ansiedade está enorme, essa noite até sonhei com o novo escudo haha


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa tarde senhores!!!

Estou na fila para comprar um ingresso. Posição 2540 no momento. Espero conseguir, pois não é todo dia que vemos um jogo dessa magnitude do Furacão.

Quanto ao time, Pablo jogará, mas não está 100%. Se não me engano, ele já tem uma lesão na panturrilha há algum tempo e é ela que atacou no último jogo. Já o Veiga, o último jogo que foi bem foi aquele onde marcou dois gols, pela própria Sula... Eu também entraria com Rosseto no lugar dele. Pelo menos, vai correr mais.

E bora pra esse jogo!!! Se tudo der certo, vou gritar campeão dentro do estádio!!! Só pra precaver, anti-zica já está ativada, hehehehehehe...

Valeu!!!!
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Você tá completamente maluco em tirar o Veiga e colocar o Rossetto, Rossetto além de ser mais sonolento que o Veiga é pé frio ainda por cima. O Veiga pode sumir do jogo, mas ele tem uma excelente bola parada.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Sou são paulino mas vou torcer por vcs amanhã, Atlético-PR merece demais esse título.
 
Topo Fundo