O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

ATLÉTICO-PR - Furacão das Américas

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
2.535
Pontos
339
Campeão, porra!!!!

Simplesmente não jogamos nada no segundo tempo. Demos chances demais pro Junior. Tivemos uma sorte monstra, coisa de campeão mesmo.

Veiga, obrigado e boa sorte no Palmeiras. Pablo, $7 milhões de pessoas euros. Renan Lodi, peidou na farofa, mas te perdôo.

Vamos comemorar, porque não é todo dia!!!!!!

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.105
Pontos
594
tava torcendo pro CAP, que bom que venceram, contaram muito com a sorte (e ruindade) do Junior

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.256
Pontos
314
Em casa, nem vi os pênaltis, tenho 22 anos e juro para vcs que estava quase morrendo. Pressão baixa e tudo, nem sei o que dizer. Pênalti na prorrogação, chances perdidas.

Deus queria que o CAP fosse campeão, eu n acredito nele mas hoje talvez eu esteja quase acreditando.

Muito feliz

Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

fin human

Supra-sumo
Reações
1.727
Pontos
183
porra eh nois caralho campeao dessa porra (caralho quem toma penalti no segundo tempo da prorrogação:eek::facepalm seis tao loco)que bom que no final deu tudo certo :kkong

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Reações
3.487
Pontos
303
O Paraná tem dono porra. Campeão caralho!!!!! E que venham mais!!!!!!

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Mustafa90

Bam-bam-bam
Reações
4.065
Pontos
303
Ainda não caiu a ficha.

Engraçado demais ver os 'rivais' desesperados. Atlético sobrando no estado.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
2.535
Pontos
339
Ainda não caiu a ficha.

Engraçado demais ver os 'rivais' desesperados. Atlético sobrando no estado.
Realmente... Ainda não caiu a ficha que somos campeões sulamericanos!!!! É surreal!!!

Já para os "rivais" do estado, deixe eles. A única coisa que resta a eles é ficar perturbando, porque o time deles não os anima, hehehe.

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.256
Pontos
314
Caras, hoje ouvi o jogo inteiro no canal da Transamérica.

O que sofremos e passamos nessa final foi absurdo, até agora arrepio só de lembrar da comemoração dos meus amigos quando perderam o pênalti na prorrogação.

Sensação única, ficará para sempre guardado nas minhas lembranças.

É campeão porra

Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Reações
3.487
Pontos
303
Vida longa ao Mario Celso Petraglia. Com todos os erros, ele acreditou no PROJETO e está colhendo os louros. As diretorias dos rivais vivem numa democracia de boca moles que aceitam migalhas e nem preciso dizer o quão fudidos estão.

François

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.163
Pontos
754
No Paraná, sou Coxa, mas torci para o pathetico em nome do futebol Curitibano que tá no fundo do poço. Tomara que esse título traga ânimo e garra para os outros times.

E agora tenho que torcer para ter jogos importantes na Arena, abri um negócio do ladinho do estádio.

E esse novo uniforme, hein, vão deixar isso passar? Sempre achei o escudo atual até então muito bonito. Agora parece marca genérica de moto/concessionária de moto.

No mais, parabéns ao título internacional.

falow

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Reações
3.487
Pontos
303
Um fato curioso nisso tudo. Em 1995, rolou o Atletiba da Páscoa, Atletiba o qual o Atlético perdeu de 5x1 para o Coritiba. A partir dali, Mário Celso Petraglia assumiu com o objetivo de fazer o time uma potência, lembrando que nos anos 90, o time era um LIXO, no qual a torcida fazia vaquinha para pagar as contas. Não preciso falar que em menos de 4 anos ele construiu a arena, ganhou a Seletiva da Libertadores e foi campeão brasileiro. O time passou figurar entre os topos da tabela, a base se tornou forte, o crescimento estrutural e da marca se tornou visível que times maiores ficaram incomodados com isso, como foi o Vasco de Eurico Miranda. O Petraglia está longe de ser santo, mas ele enfrenta até o Diabo para defender seus interesses e do clube, não aceitando migalhas da sucateada federação paranaense e peitando a mafia que é a CBF, isso que nem falei do boicote a imprensa. Petraglia é um marco histórico pro futebol NACIONAL, gostem dele ou não.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
2.535
Pontos
339
Pablo no São Paulo. 8 milhões de Euros mais 2 jogadores (ainda não definidos)
Vim postar essa informação... Perdemos um dos nossos melhores jogadores (quem diria...), e pro São Paulo ainda... Fazer o quê... A grana foi excelente. Diz que um tal de Shaylon estaria envolvido no negócio. Meia e jovem, mas nunca ouvi falar.

Tem que ver quem vem no lugar. Não podemos apenas reforçar os adversários. Temos que nos manter competitivos.

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
2.535
Pontos
339

Pedreira logo de cara. Mas é melhor assim, pois já deixa o time cascudo! Passando daí será lindo!!!!

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Reações
3.487
Pontos
303
Grupo de 2017 era bem mais cascudo que esse. Dá pra passar em segundo de buenas.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.353
Pontos
293
Passado o momento de euforia, o ideal seria reforçar o meio. Veiga foi até bem no primeiro tempo, mas no segundo desapareceu. Se fosse o Boca naquele jogo de quarta, teríamos tomado uns 3 ou 4 ao menos.

Libertadores é outro nível.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.353
Pontos
293
Vim postar essa informação... Perdemos um dos nossos melhores jogadores (quem diria...), e pro São Paulo ainda... Fazer o quê... A grana foi excelente. Diz que um tal de Shaylon estaria envolvido no negócio. Meia e jovem, mas nunca ouvi falar.

Tem que ver quem vem no lugar. Não podemos apenas reforçar os adversários. Temos que nos manter competitivos.
Vi na ESPN que o Petraglia queria segurar o Pablo por causa da janela da China, mas não tem como ir contra a vontade do atleta.

São Paulo deve pagar mais que o dobro do nosso teto salarial, não tem o que fazer.

Mustafa90

Bam-bam-bam
Reações
4.065
Pontos
303
Eita!!! Ainda não confirmou nada, né? Tomara que venha. Pelo que vi desse cara, ele manda bem!

Imprensa Argentina e uruguaia cravando o acerto, empréstimo de 1 ano com opção de compra (1,5 milhões de dólares), salário de 80mil dólares!! O maior do elenco

fin human

Supra-sumo
Reações
1.727
Pontos
183
Pois é isso é bom por um lado ,ja pelo outro é meio ruim vc gastar uma grana relativamente "alta" para os padrões do furacao em apenas UM jogador , pq no caso se ele nao estiver numa fase boa ou se machuca ,ai deu ruim pra nos ,igual no caso do nosso elenco ano passado nao precisavamos depender apenas de um jogador pq nos tinhamos um elenco relativamente bom, mas sim estou feliz em saber que estao investindo , mas tem que vir mais jogadores para compor tbm .

Mustafa90

Bam-bam-bam
Reações
4.065
Pontos
303
Apenas o Di Marzio noticiando o interesse da Juve no Lodi. Então podem ir se despedindo que não teremos ele pra esse ano. Mas vai deixar 20 milhões de euros, o que tá mais do ótimo.