O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Ele e o Lodi devem render uns 300 milhões.

Eu não concordo em segurar tanto, uma vez que o Rosseto era pra ter sido vendido também e decaiu..como o Luan do Grêmio.

Concordo que tem que vender, um bom dinheiro que entra pro CAP.

Da para reforçar bem o time.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Que jogo difícil, Tolima é muito chato mesmo.

Empatar com o Jorge e já era.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Rapaz, jogo encardido... Os caras vieram só pra se defender.

Mas o que importa é que impusemos o ritmo de jogo. Não deu pra dar show dessa vez, mas 3 pontos são 3 pontos!!!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.694
Pontos
503
Temos que agradecer a Deus todos os dias por estarmos vivos para ver Bruno Guimarães jogar pelo Athletico. Que jogador espetacular, sem palavras...
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Irei ver a piazada jogar hoje, confesso que acho que iremos perder pro XOXA.

Dependendo de como estiver o jogo, vazo mais cedo pois irei embora de onibus.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Voltando do estádio, que jogo senhores.

Gol no final e pênaltis infinitos.

Campeão porra haha


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Sim cara nunca mais acabava esses pênaltis ,mas fomos campeoes ,pobres coxinhas nem isso que era o objetivo de vida deles o cap nao deixa mais ,agora ja é sentimento de pena
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Olha a cara do Dirceu entregando a taça! Kkkk


2734344390291e0bbbd8ab51c8f9784b.jpg



06dd86db538c0f8be9a708d9dd9aa8e9.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Tiago Nunes fica no Furacão, senhores!!!

Atlético Mineiro tava querendo se engraçar por aqui, mas não deu boa. Parece que eles contrataram o Rogério Ceni!!!
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Tiago Nunes fica no Furacão, senhores!!!

Atlético Mineiro tava querendo se engraçar por aqui, mas não deu boa. Parece que eles contrataram o Rogério Ceni!!!

Eu também acho. Mesmo ganhando o dobro, o cara ta praticamente classificado na libertadores e tem uma recopa pra disputar.

O clube tem um teto salarial pra não se endividar, não pagaria mais que 250mil não.

Depois não sabem porque o futebol é tão inflacionado.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Melhor notícia do dia.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Vocês estão satisfeitos com as alterações no nome, escudo e uniforme do clube?

Acham que vai ficar desse jeito por muito tempo, ou será que daqui a poucos anos vão mudar de novo?

Sou santista... entendo que a ideia seja construir uma identidade própria. Gostei do uniforme novo, mas acho que gosto mais do estudo antigo, e é estranho escrever "Athletico".

Torcendo por vocês na Libertadores. Seria bem legal ter mais um campeão inédito, e de um estado brasileiro que ainda não conquistou a competição.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Vocês estão satisfeitos com as alterações no nome, escudo e uniforme do clube?

Acham que vai ficar desse jeito por muito tempo, ou será que daqui a poucos anos vão mudar de novo?

Sou santista... entendo que a ideia seja construir uma identidade própria. Gostei do uniforme novo, mas acho que gosto mais do estudo antigo, e é estranho escrever "Athletico".

Torcendo por vocês na Libertadores. Seria bem legal ter mais um campeão inédito, e de um estado brasileiro que ainda não conquistou a competição.

O uniforme e a grafia, eu curti. É um resgate da origem do clube. Já o escudo não, mas acho que com o tempo se acostuma. Dificilmente vão voltar atrás.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Hoje tem final do ruralzao, mas sinceramente to preocupado com esse jogo na altitude. Com Tiago Heleno e Lucho de fora provavelmente.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Quero ver hj contra o jorjao , poderiamos beliscar um vitoria e ja encaminhar a classificação e se o boca e o tolima empatarem dai ficaria melhor ainda pq estariamos classificados em primeiro ja hj,mas o problema la na bolivia é a altitude que vai matar o pessoal
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Acho que empatamos hoje e o Boca vence o Tolima.

Vamos para a última rodada disputando com o Boca, será daora.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Demos muito azar hoje, time jogou muito melhor.

Torcer pro Boca, bem agora vou me preparar para ir no cinema.

Demos azar hoje amigos


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Classificamos hoje, mas que jornada infeliz do Athletico hoje, hein...? Dois pênaltis cometidos por mão na bola, ainda mais por jogadores experientes...

Mas o que importa é a classificação. Jogaremos pra ver quem é o primeiro do grupo, apenas.

A competição de verdade começa agora nas oitavas. Agora é a hora de a onça beber água!!!
 
Topo Fundo