O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Por enquanto CAP 1x0 no River, ainda tem parte do segundo tempo pra levar um placar melhor para o jogo decisivo em Nunez.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
SIm cara o jogo foi bom mas 1 x 0 foi pouco ...
Sobre a Dazn da pra assinar pq eles estao com 30 dias gratis e da pra cancelar antes disso e o jogo de volta do cap é semana que vem ja entao façam a assinatura la galera
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
SIm cara o jogo foi bom mas 1 x 0 foi pouco ...
Sobre a Dazn da pra assinar pq eles estao com 30 dias gratis e da pra cancelar antes disso e o jogo de volta do cap é semana que vem ja entao façam a assinatura la galera

Meu receio é esse placar magro de 1x0 só.

E hoje, com esse time misto da pra empatar com o Flamengo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Problema do Fla é que ele dispensou o jogador quando ainda era um Cirino.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Pqp, não consigo entender. O que acontece com esse time fora de casa??? Jogo na mão e os caras recuam, ficam de brincadeira e dando toquinho pra sair jogando sob pressão. Tomanocu...

Quinta É OBRIGAÇÃO trazer a Recopa pra casa.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
EU NÃO SEI MAIS O QUE COMENTAR, COMO PERDERAM ONTEM.

Todos os jogos do BRZAO o CAP jogou melhor que o adversário, TODOS.

QUANTOS NÓS GANHAMOS ?

Até quando isso ?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
EU NÃO SEI MAIS O QUE COMENTAR, COMO PERDERAM ONTEM.

Todos os jogos do BRZAO o CAP jogou melhor que o adversário, TODOS.

QUANTOS NÓS GANHAMOS ?

Até quando isso ?
Pura verdade!!! Contra o curintia foi a mesma coisa... Contra o flamidia foi a gota dágua!!! Minha paciência com esse time tá no limite.

"Ainn, mas é só a sexta rodada e time misto..." f**a-se, f**a-se!!!! Eu sou infantil e detesto perder!!!!

Cara, quinta vou comprar uma bera e vou beber. Se ganhar, comemoro. Se perder, afogo as mágoas, Huahuahuahuahuahuahua!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Pura verdade!!! Contra o curintia foi a mesma coisa... Contra o flamidia foi a gota dágua!!! Minha paciência com esse time tá no limite.

"Ainn, mas é só a sexta rodada e time misto..." f**a-se, f**a-se!!!! Eu sou infantil e detesto perder!!!!

Cara, quinta vou comprar uma bera e vou beber. Se ganhar, comemoro. Se perder, afogo as mágoas, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Vou comprar uma caixa, tenho muita mágoa para afogar haha


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
É hoje rapaziada. Prevejo o final do jogo sendo uma pressão absurda, mas não creio que vão continuar dando esse mole. Esse título seria mais simbólico..

Se achar link pro jogo posto aqui.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Pqp, de novo. DE NOVO!!!

ATÉ QUANDO, TIME DO c***lho???? TIRA ESSE PIJAMA. DESGRAÇA!!!!

De novo tomando gol no final do jogo. Será que o Thiago Heleno faz tanta falta assim??? Parece que sim, né? Não tem reposição à altura.

Toma no cu. Cansado já. Tem que rever isso. Não dá pra tomar gol nos últimos minutos de jogo. Não dá pra só perder fora de casa.

Agora aguente as piadinhas. Nem posso falar nada. Jogaram pra empatar e mereceram perder.

Ou toma jeito ou não vamos a ligar nenhum esse ano. É isso!!!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.649
Pontos
503
Começando a me irritar com Tiago Nunes. Não vejo problema em errar, desde que aprenda com o erro, coisa que ele ainda não fez. Todo jogo importante ou fora de casa é a mesma história. Perdemos sempre pela omissão, medo e pela maldita retranca. Fora a escalação de ex-jogadores pela experiência. Lucho realmente foi decisivo, perdeu um gol na ida e outro na volta, e deu um pênalti pro time do coração. Paulo André, Jonatan e Wellington sem condições, put* que pariu, que nojo. Santos outra desgraça. Se quiser sonhar com alguma coisa esse ano tem que reforçar mto, ou morreremos na praia.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Começando a me irritar com Tiago Nunes. Não vejo problema em errar, desde que aprenda com o erro, coisa que ele ainda não fez. Todo jogo importante ou fora de casa é a mesma história. Perdemos sempre pela omissão, medo e pela maldita retranca. Fora a escalação de ex-jogadores pela experiência. Lucho realmente foi decisivo, perdeu um gol na ida e outro na volta, e deu um pênalti pro time do coração. Paulo André, Jonatan e Wellington sem condições, put* que pariu, que nojo. Santos outra desgraça. Se quiser sonhar com alguma coisa esse ano tem que reforçar mto, ou morreremos na praia.

Lucho não jogou tão mal o primeiro tempo. Ninguém falou, mas o Bruno Guimarães não entrou em campo hoje.

Errou praticamente tudo..
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.649
Pontos
503
Lucho não jogou tão mal o primeiro tempo. Ninguém falou, mas o Bruno Guimarães não entrou em campo hoje.

Errou praticamente tudo..


Pior jogo dele com a camisa do Athletico. O jogo dele passa muito em receber a carga e levar falta, e ontem o juiz não deu nenhuma nesse tipo de lance, desestabilizou ele.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
é concordo com o mustafa o lucho foi mto mal ,fora o penalti ainda , mas o time pediu pra perder nao estavam dando conta que era o jogo mais importante do cap e contra um time enorme que era o riverplate , os cara achavam que o river ia ceder o empate de 0 x 0 no estadio deles lotado com 60k? nao estavamos jogando contra o fortaleza era com a porra do RIVER se entrar com soninho é isso que vai rolar , poderíamos ter mais um titulo internacional agora em cima do campeao da liberta , MAS NAO VAMOS ENTRAR DE PIJAMA E NAO FAZER UM MISERO GOL pqp
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Uma pena o CAP não ser campeão, mas ganhar de time ARG em camp commebol ainda masi na ARG e bemmmm dificil...
não desanimem o CAP está fazendo uma boa temporada.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Tarde, senhores!!!

Comentando o jogo contra o Tapetense: jogamos bem e o time estava leve. Destaque pro Rony, que fez uma bela partida. 3x0 merecido e bem construído.

A questão que fica é: notaram que o time cai de rendimento no segundo tempo? Caiu assustadoramente, tanto que o Fluminense criou chances claras de gol na segunda etapa. Pelo menos não tomamos gol depois dos 40 minutos...

PRECISAMOS GANHAR UMA FORA DE CASA!!!!! Tem que tirar essa nhaca do time. O teste de fogo vem aí, contra o Palmeiras, fora de casa.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Tarde, senhores!!!

Comentando o jogo contra o Tapetense: jogamos bem e o time estava leve. Destaque pro Rony, que fez uma bela partida. 3x0 merecido e bem construído.

A questão que fica é: notaram que o time cai de rendimento no segundo tempo? Caiu assustadoramente, tanto que o Fluminense criou chances claras de gol na segunda etapa. Pelo menos não tomamos gol depois dos 40 minutos...

PRECISAMOS GANHAR UMA FORA DE CASA!!!!! Tem que tirar essa nhaca do time. O teste de fogo vem aí, contra o Palmeiras, fora de casa.

Se jogar com o titular, e deve, acho que podemos surpreender o melhor elenco do Brasil.

Hoje não fui ao jogo, ressaca e feijoada no almoço me fizeram dormir.

Quarta estarei lá para ver a eliminação do Rogério.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Marco Ruben já fazendo valer todo o investimento. Creio que o adversário mais difícil na próxima fase seria Grêmio ou Cruzeiro, não pelo momento mas pelo histórico contra nós.

Fora isso da pra chegar na semis pelo menos.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Marco Ruben já fazendo valer todo o investimento. Creio que o adversário mais difícil na próxima fase seria Grêmio ou Cruzeiro, não pelo momento mas pelo histórico contra nós.

Fora isso da pra chegar na semis pelo menos.
Fortaleza sempre embaça contra nós... Incrível.

Felizmente Marco Ruben guardou o dele!!! Agora é meter uma graça pra cima do Parmera.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Que jogo difícil ontem amigos.

Frio, torcida quieta e time devagar.


Marco Ruben salvou a noite.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.649
Pontos
503
Lodi realmente de saída, já foi inclusive depositado um cheque caução de 1mi de euros. Lyon ou Atleti.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Pois é sobre a saida do Renan seria melhor pro cap se ele fosse msm pq se melar essa ida dele vamos perder mto dinheiro pq o cara vai ficar desmotivado e dai ja vimos essa historia como termina...
Temos 2 amistosos nessa parada pra copa acho que teria que ter 1 por semana pelo menos se nao esses caras ai vao ficar fora de forma e primeiro jogo nosso já é contra o flamengo em casa ainda (baixada) temos que jogar mto e conseguir pelo menos uns 3 x 0 pq se for 1x0 só pode dando adeus a CDB
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
O que acharam do CAP cobrar 25 de sócio para o jogo de sábado ?
Acho bem b*sta. Não sou sócio, mas ficaria muito puto. Nem teve jogo nesse período e mesmo assim a mensalidade foi paga.

Não faz sentido cobrar mais 25 pila dos sócios, mesmo que seja para arrecadar para doação. Que arrecadassem alimentos então.
 
Topo Fundo