O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Essa noite eu sonhei que tinhamos ganho do Cruzeiro de 3x0 e que o time jogou mal no Brasileirão de propósito, em uma tentativa de ludibriar o Cruzeiro para ser campeão da Copa do Brasil e conseguir o prêmio em dinheiro.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!!!

Quem vai no jogo hoje???? Eu não vou... Comprei o ingresso pro show do Ozzy... Tinha esquecido da partida, senão deixaria o príncipe das trevas sem minha presença, hehehehehehehe...

Vamos ganhar hoje, e ganhar bem!!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Fala rapaziada!!!

Quem vai no jogo hoje???? Eu não vou... Comprei o ingresso pro show do Ozzy... Tinha esquecido da partida, senão deixaria o príncipe das trevas sem minha presença, hehehehehehehe...

Vamos ganhar hoje, e ganhar bem!!!!
Eu queria muito ir, mas meu professor marcou prova na faculdade para hoje.

Prova começa junto com a partida.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.692
Pontos
503
Time com várias alterações, na minha opinião para melhor. Lesões ajudando o estagiário Diniz.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Diniz é assim desde o Votoraty acha que qualquer clube pode ser Barça desde que treine. Se fosse só copiar todas as equipes do mundo seriam o Barcelona.(exceto o Real)
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Fiz a prova correndo e estou vendo o jogo agora, time jogando bem.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Tá lá porra.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
Carleto é esforçado..

Só não pode cair de ritmo no segundo tempo, foi assim que perdeu pro Atlético-MG domingo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
put* que pariu, azar do c***lho.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
pois é , é um time ingrato com si mesmo ,pois se esforça pra marcar e dai ENTREGA os gols pros outros times tnc , fiquei muito puto com a partida de ontem :kzangado
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.692
Pontos
503
Que enrascada que o CAP se meteu com o Diniz. Mas se deus quiser antes da copa já teremos tiago nunes
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
Eu não acho que ele tem que ser demitido, perdemos por falhas individuais. Talvez seja necessário mudar esse esquema e trocar alguns jogadores.

Ze Ivaldo entregou a paçoca e o TH deu azar.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Como atual elenco, o melhor esquema é o 4-4-2. Joga com dois zagueiros, dois volantes, dois meias e dois atacantes. Minha escalação seria a seguinte:

Santos
Jhonatan (ou Diego, que renovou contrato), Wanderson, Thiago Heleno e Renan Lodi
Pavez, Rosseto, Mateus Anjos e Guilherme
Pablo e Ederson

Pensei em dar chance ao Pablo, jogando pelo lado do campo, na posição dele. Se ele não corresponder, coloca o Bergson no lugar.

Nesse esquema, o time ficaria menos vulnerável, pois atualmente, mesmo com três zagueiros, os adversários conseguem entrar na cara do Santos a todo momento. O time fica leve e rápido para o contra ataque. Só tem que ver se o Guilherme renderia jogando dessa forma (visto que ele vai correr menos, teoricamente).

Enfim, com jogadores limitados, faz o simples!!!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.692
Pontos
503
Como atual elenco, o melhor esquema é o 4-4-2. Joga com dois zagueiros, dois volantes, dois meias e dois atacantes. Minha escalação seria a seguinte:

Santos
Jhonatan (ou Diego, que renovou contrato), Wanderson, Thiago Heleno e Renan Lodi
Pavez, Rosseto, Mateus Anjos e Guilherme
Pablo e Ederson

Pensei em dar chance ao Pablo, jogando pelo lado do campo, na posição dele. Se ele não corresponder, coloca o Bergson no lugar.

Nesse esquema, o time ficaria menos vulnerável, pois atualmente, mesmo com três zagueiros, os adversários conseguem entrar na cara do Santos a todo momento. O time fica leve e rápido para o contra ataque. Só tem que ver se o Guilherme renderia jogando dessa forma (visto que ele vai correr menos, teoricamente).

Enfim, com jogadores limitados, faz o simples!!!


Essa linha de zaga tem que ser Jonathan, Zé Ivaldo, P. André e Lodi.

Mateus Anjos não tá pronto ainda. Adiantaria o Guimarães. Veiga no Guilherme, e Nikão no Pablo.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Se vir um Thiago Nunes, jogando a la Autouri.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Screenshot_20180520-121213.png


Só pra upar o topico, hehehehehehehe.

E aí, o que acham? Confesso que estou meio desanimado... Tipo, a realidade bate, mas com uma pontinha de esperança, hehehehehehehe...

Vamos ver se o Fluminense é isso tudo...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Perder de pouco já seria um grande resultado, irei assistir obviamente.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Time totalmente perdido e desmotivado. Claramente se vê que o time está sem confiança.

Hoje foi a consagração do improviso... Dois laterais esquerdos, um volante de lateral direito, um dos LE de zagueiro... Mais um gol contra do Thiago Heleno...

Resumo: festival de horrores.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
é pelo que esvutei na radio ontem , que parece que se perdesse o jogo ontem (e perdeu) ja iriam estudar a possibilidade de colocar o tiago nunes como treinador e subir o diniz para a diretoria espero quefaçam logo nao quero perder pro parana clube no proximo jogo ,ia ser mto feio
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Mano, eu gosto pacaralho do CAP, tenho até camisa... talvez pela antiga amizade entre nossas torcidas ( Cruzeiro e vocês ), estou preocupado com a situação do Clube, enquanto vocês tiverem essa dupla de zaga podem esquecer em disputar algo em alto nivel.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Empatamos dessa vez... Com o lanterna do campeonato...

9 jogos sem vencer, e isso mesmo???
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
time fraco de mais c***lho esse diniz ta vendo o barco afundar e ta falando "this is fine" temos dois loucos agora no comando ,antes era só o tio pet agora tem esse diniz , estou realmente com medo do que vai nos acontecer nesse ano pq o jogo foi mto ruim e fraco e o cara vem me falar em evolução ? acho que ele esta preso ao audax e a campeonatos fracos ai deve estar comparando o futebol do atletico na quele tipo de nivel , por isso ele ve evolução pq todos q viram o jogo nao viram nada de envolução.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.692
Pontos
503
Petraglia já falou ao elenco que o Diniz não cai! Ele acha que tão de corpo mole.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Chegamos ao ponto de achar que um empate com o Paraná é um bom resultado.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.692
Pontos
503
Boatos que Diniz saiu no braço com um jogador do elenco, dizem que foi com o Thiago Heleno. Situação complicadíssima no clube, mais essa para ajudar.

Parece também que o Marcelo Cirino está voltando ao clube.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite, senhores!

Já viram a escalação??? Wanderson e Ze Ivaldo na zaga!!!

O ataque continua intocado: Guilherme, Nikão e Pablo. Hoje vai ser um dia daqueles... Ah, Rosseto na lateral direita!!!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Achamos um time mais desorganizado que o nosso.

2x0 mentiroso.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Boatos que Diniz saiu no braço com um jogador do elenco, dizem que foi com o Thiago Heleno. Situação complicadíssima no clube, mais essa para ajudar.

Parece também que o Marcelo Cirino está voltando ao clube.

Apanhou então kkk


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Rapaz... Ganhamos!!!

Mas novamente, com as calças na mão... Onde já se viu um time com três zagueiros tomar bolas nas costas com tomou? Teve uma que o Gabigol ficou livre, mas deu um bago na bola pra fora.

Vitória importantíssima! Mas temos muito o que melhorar ainda. Deixem Bruno Guimarães e Ederson jogar um pouco!!!

Pelo menos saímos da zona pra fumar um cigarro, hehehehehehehe...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Rapaz... Ganhamos!!!

Mas novamente, com as calças na mão... Onde já se viu um time com três zagueiros tomar bolas nas costas com tomou? Teve uma que o Gabigol ficou livre, mas deu um bago na bola pra fora.

Vitória importantíssima! Mas temos muito o que melhorar ainda. Deixem Bruno Guimarães e Ederson jogar um pouco!!!

Pelo menos saímos da zona pra fumar um cigarro, hehehehehehehe...

Ficaremos no meio da tabela como sempre, melhor do que cair


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.692
Pontos
503
Só lembrando que o Diniz já ficou mais de um TURNO inteiro sem vencer. Se ele continuar o Atlético cai.
 
Topo Fundo