O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Cap é muito arrogante. Fica tentando colocar essas merdas de filosofia, curso uefa e os caralhos a quatro mas esquece que no Brasil, gestão de pessoas é tão importante quanto a parte tática. Ainda mais nesse elenco recheado de boleiro medalhão, Ninguém vai respeitar o Diniz.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Cap é muito arrogante. Fica tentando colocar essas merdas de filosofia, curso uefa e os caralhos a quatro mas esquece que no Brasil, gestão de pessoas é tão importante quanto a parte tática. Ainda mais nesse elenco recheado de boleiro medalhão, Ninguém vai respeitar o Diniz.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Infelizmente é a verdade... Além disso, temos dirigentes que não entendem absolutamente nada de futebol. Daí deu no que deu...
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Queria Levir Culpi, um cara renomado.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
cara qualquer coisa é melhor que esse retardado mental do diniz , nunca achei que viriam tecnicos piores que givanildo ,cristovao borges e doriva
 
Ultima Edição:


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
O ano não ta completamente perdido, demite ele agora e chama o Tiago Nunes.. vão ter 1 mês pra treinar.

Pior que a partida de volta é contra o Cruzeiro pela CdB, com o pardal sem chances de vencer lá.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.787
Pontos
764
Rumo a série B, Petraglia manda e desmanda.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
O problema é a zaga, não o técnico, vão por mim.
coitado do meu CAP fuderoso.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!!!

A queda do Diniz é uma ótima notícia. Porém, precisamos ver quem vai assumir essa bomba. Também temos que ver se os jogadores vão parar de fazer corpo mole a partir disso.

Ederson já foi embora, né? Se tivesse como, tinha que trazer o João Pedro de volta, talvez o Gedoz também... Mas daí já é sonhar demais, hehehehehehehe...

Vamos aguardar o anúncio do próximo técnico. Não creio que seja o Tiago Nunes, vai ser um medalhão disponível no mercado.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Fala rapaziada!!!

A queda do Diniz é uma ótima notícia. Porém, precisamos ver quem vai assumir essa bomba. Também temos que ver se os jogadores vão parar de fazer corpo mole a partir disso.

Ederson já foi embora, né? Se tivesse como, tinha que trazer o João Pedro de volta, talvez o Gedoz também... Mas daí já é sonhar demais, hehehehehehehe...

Vamos aguardar o anúncio do próximo técnico. Não creio que seja o Tiago Nunes, vai ser um medalhão disponível no mercado.
Ederson saiu sim ,nao teve contrato renovado e sobre gedoz e JP eles foram emprestados até o final do ano então não podemos contar com eles esse ano , mas pelo que to lendo por ai acho que o thiago nao vai assumir nao ,até por uma questao de nao queimar o cara pq a situaçao que esta o atletico tem que ter um tecnico que ja esteja meio acostumado em pegar o time no estado critico que o atletico está entao precisamos de um cara mais experiente por agora e ai depois que resolver tudo essa situação pegar o thiago ano que vem ou em outra oportunidade melhor.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Muito pelo contrário, nossa zaga desandou justamente pela saída do Paulo André, ele organiza muito bem o esquema.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Curioso o Paulo André se recuperar imediatamente após a saída do Diniz, hehehehehehehe...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.787
Pontos
764
Estou esperançoso com o time, estão me iludindo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
o time de aspirantes pelo menos ta bem , ta em segundo no grupo com o mesmo tanto de pontos do primeiro (gremio que tem mais saldo de gols) e ontem ganhou dos coxinhas por 1 x 0 ,tudo projeto do tiagao nunes da massa
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.787
Pontos
764
o time de aspirantes pelo menos ta bem , ta em segundo no grupo com o mesmo tanto de pontos do primeiro (gremio que tem mais saldo de gols) e ontem ganhou dos coxinhas por 1 x 0 ,tudo projeto do tiagao nunes da massa
Tiago Nunes é um bom técnico, espero que tenha tempo para trabalhar.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
Na expectativa pro jogo de amanhã, provavelmente vão entrar com 3 volantes.
 
Ultima Edição:

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Eh, sofrimento... Estão assistindo o jogo?

Cruzeiro só na boa, com o regulamento embaixo do braço... O Atlético não tem nenhuma força no meio de campo. Lucho parece jogar de calça jeans molhada... Tá tenso.

Eu entraria no segundo tempo com o Guilherme ou o Marcinho no lugar do Lucho. Mas o Tiago não mexeu no time. Vamos ver o que acontece no segundo tempo.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
É... O problema e a preguiça mesmo... Enquanto não contratar alguns jogadores pra reverter esse quadro, nós não vamos sair dessa situação.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
Perdemos essa classificação no jogo de ida. Ao menos, defensivamente o time ta bem melhor, tomamos o gol no contra-ataque.. Tiago Nunes demorou pra mexer.

BERGSON é pra ser titular já.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
E o Lucho continua titular, impressionante.
Também ao entendo... Sinceramente, só vi o Lucho jogar uma partida boa: foi uma na libertadores, que ele fez um gol e deu assistência. Ganhamos de 3x2 aquela partida, se não me engano.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.787
Pontos
764
Vamooook porraaaaaa


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
Também ao entendo... Sinceramente, só vi o Lucho jogar uma partida boa: foi uma na libertadores, que ele fez um gol e deu assistência. Ganhamos de 3x2 aquela partida, se não me engano.

Quinta Feira o Lucho jogou bem, sinceramente acho que tão pegando no pé dele. Contra o Cruzeiro depois que saiu, o time também caiu muito. O que tá faltando é um centro-avante.
 
Topo Fundo