O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Time voando. Só por jogar um futebol feijão com arroz, impressionante.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
O time está muito bem, Cirino voltou arrebentando e o Tiago Nune está ajeitando o time aos poucos.

Estou ficando otimista.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Quinta Feira o Lucho jogou bem, sinceramente acho que tão pegando no pé dele. Contra o Cruzeiro depois que saiu, o time também caiu muito. O que tá faltando é um centro-avante.
Opa!!!

Eu entendo. Mas é o que eu disse: ele joga bem uma partida e vai mal em outras cinco... Se você reparar, ele erra muitos passes e perde as disputas no meio de campo. Eu vejo o Lucho como um cara defensivo (visto que ele joga como segundo volante), e jogando assim exige-se que tenha um ótimo passe e e uma excelente marcação. Infelizmente ele não tem mais o pique pra jogar dessa forma.

Jogando ofensivamente, ele até faz uns bons passes, mas se pegar os números, vai perceber que a produção não é a ideal para o setor. Tanto que no jogo de hoje, por exemplo, o meio de campo funcionou melhor sem ele (e sem Nikão também, apesar de dar assistência hoje). Enfim, creio que o Lucho é um jogador para compor elenco, mas não para ser titular.

No mais, ganhamos hoje e ganhamos bem!!!! Precisamos de uma sequência para sair dessa situação, e creio que ela vem agora! Próximo jogo é contra o Flamengo, correto? Temos que dar jeito de ganhar, hehehehehehehe...

Valeu!!!!

EDIT: vi agora que é contra o Corinthians, temos que dar jeito de ganhar mesmo assim, hehehehehehehe.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Opa!!!

Eu entendo. Mas é o que eu disse: ele joga bem uma partida e vai mal em outras cinco... Se você reparar, ele erra muitos passes e perde as disputas no meio de campo. Eu vejo o Lucho como um cara defensivo (visto que ele joga como segundo volante), e jogando assim exige-se que tenha um ótimo passe e e uma excelente marcação. Infelizmente ele não tem mais o pique pra jogar dessa forma.

Jogando ofensivamente, ele até faz uns bons passes, mas se pegar os números, vai perceber que a produção não é a ideal para o setor. Tanto que no jogo de hoje, por exemplo, o meio de campo funcionou melhor sem ele (e sem Nikão também, apesar de dar assistência hoje). Enfim, creio que o Lucho é um jogador para compor elenco, mas não para ser titular.

No mais, ganhamos hoje e ganhamos bem!!!! Precisamos de uma sequência para sair dessa situação, e creio que ela vem agora! Próximo jogo é contra o Flamengo, correto? Temos que dar jeito de ganhar, hehehehehehehe...

Valeu!!!!

EDIT: vi agora que é contra o Corinthians, temos que dar jeito de ganhar mesmo assim, hehehehehehehe.

Contra o Flamengo é na Arena, certamente vai dar m**** com essa de torcida única. Vão ter uns 2 ou 3 mil flamenguistas infiltrados.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Contra o Flamengo é na Arena, certamente vai dar m**** com essa de torcida única. Vão ter uns 2 ou 3 mil flamenguistas infiltrados.
Tem razão. Que coisa mais idiota esse negócio de torcida única. Implementado do jeito que foi, nem adianta nada. E flamenguista é igual a mato, tem em todo lugar, Huahuahuahuahuahuahua.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Pois eh , to gostando do que estou vendo , preciso ver esse jogo contra o chorinthians pra avaliar se o time esta realmente bem
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
CAP jogando bem mas precisa fazer um gol logo antes que o árbitro apareça.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.695
Pontos
503
Marcelo é muito bom jogando pelo atlético pqp. E como o Renan Lodi foi reserva do Carleto por tanto tempo? Lamentável
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
A equipe é outra com o Tiago Nunes, sem dúvidas. 3 jogos sem tomar gol.. Pra partida contra o Penarol, iria com Zé Ivaldo no lugar do Wanderson. Por mais que tenha falhado naquela fatídica partida contra o Cruzeiro, todo o time foi mal com aquele desgraçado do Diniz.

Metade da temporada jogada no lixo, mas seria pior se ele não tivesse assumido.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Atlético 3x1 Peñarol. Time sobrando, parabéns ao Diniz, um dos piores técnicos de todos os tempos.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
pois é , ficou facil mas o penarol nao tomo como parametro arrisco dizer que dos dois jogos que vi do penarol acredito que o ceara (nosso proximo confronto e direto ainda) tem um time melhor que os uruguaios , mas sim não tiro os méritos do furacão que foi la e fez um placar maior do que fez na nossa casa isso que o penarol nao perdia em casa fazia bastante tempo ,congrats furacão e agora vamo sair da zona que pelo que o time ta jogando nao ta merecendo nunca ficar na zona .
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Up no tópico pra avisar que estamos ganhando de 3x0 do Flamengo.

Time jogando bem. Até o Lucho jogando bem, hehehehehehehe.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Esse Tiago nunes é um anjo, como pode o time estar jogando tão bem assim


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Me impressiona o crescimento do Veiga jogando como um "10". A b*sta do Diniz colocava o moleque como volante, ponta e ala.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Dos 60 pontos que faltam pra disputar, se o time continuar assim da pra fazer uns 40 e beslicar um G6.

Da pra ganhar da Chape amanhã e do Vasco na outra quarta. Do Grêmio sábado vai depender, se eles vierem com força máxima, acho difícil.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Buenas senhores!

Viram que o avião da delegação atleticana não conseguiu pousar em Chapecó por causa do mau tempo? Parece que eles vão alugar quatro jatinhos pra conseguir ir ainda hoje. CBF já disse que não tem como adiar a partida por causa da ausência de datas...

Screenshot_20180821-184541.png
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.695
Pontos
503
Buenas senhores!

Viram que o avião da delegação atleticana não conseguiu pousar em Chapecó por causa do mau tempo? Parece que eles vão alugar quatro jatinhos pra conseguir ir ainda hoje. CBF já disse que não tem como adiar a partida por causa da ausência de datas...

Screenshot_20180821-184541.png


Claro que não tem datas para um clube da oposição.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Claro que não tem datas para um clube da oposição.
Pois é, tem isso também...

Acabei de ver que a viagem está mantida para amanhã às 11h. Vai ficar corrido, mas e melhor do que adiar a data, na minha opinião.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.695
Pontos
503
Pois é, tem isso também...

Acabei de ver que a viagem está mantida para amanhã às 11h. Vai ficar corrido, mas e melhor do que adiar a data, na minha opinião.


Pelo que li a CBF deu alternativa, porém o clube preferiu arriscar (não achei errado, querem aproveitar a boa fase).
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite, senhores!

Finalmente, fora da zona pra fumar um cigarro! Espero que pra nunca mais voltar, hehehehehehehe...

A propósito, Thiago Nunes mito!!!!!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.695
Pontos
503
Temos dois jogos a menos, se vencermos colamos na zona de libertadores, tô bastante animado. Tiago Nunes é foda demais, sensato, humilde, uma pessoa do bem!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite senhores!!!!

Jogo atravancado, mas conseguimos um gol numa bola parada! Mais três pontos e 13ª colocação pra conta!!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Jogo foi difícil mesmo mas os 3 pontos estão na conta.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Esse Pablo é um monstro, outro golaço.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Como é bom ter um treinador e um time, jogando assim da pra coparmos essa sula.

Já imaginaram um ataque com Cirino e Rony pelas pontas?
 
Topo Fundo