O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Pois é que jogo senhores , atletico jogou mto mas mto mal bahea merecia ter vencido ,temos que ser realistas ,sabemos que o atletico tem um time mto melhor que o bahia pois mostramos quando pegamos eles aqui na baixada que vencemos por 2x0 e o goleiro deles operou mais alguns milagres se nao seria uns 5x0 , nao entedi o pq do atletico entrar tao mal tao perdido nao acertava um passe se quer nunca vi o atletico de thiago nunes jogar dessa forma , fiquei com uma raiva parecia que estavam fazendo de proposito e quando digo que o atletico nao merecia a vitoria digo pelo futebol que apresentou e nao pelo fato que o juiz anulou os dois gols que ao meu ver foram bem anulados. No fim saímos com um excelente resultado e ja estamos com um pé na semis e quarta feira que vem estarei la para apoiar meu furacão
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Pois é que jogo senhores , atletico jogou mto mas mto mal bahea merecia ter vencido ,temos que ser realistas ,sabemos que o atletico tem um time mto melhor que o bahia pois mostramos quando pegamos eles aqui na baixada que vencemos por 2x0 e o goleiro deles operou mais alguns milagres se nao seria uns 5x0 , nao entedi o pq do atletico entrar tao mal tao perdido nao acertava um passe se quer nunca vi o atletico de thiago nunes jogar dessa forma , fiquei com uma raiva parecia que estavam fazendo de proposito e quando digo que o atletico nao merecia a vitoria digo pelo futebol que apresentou e nao pelo fato que o juiz anulou os dois gols que ao meu ver foram bem anulados. No fim saímos com um excelente resultado e ja estamos com um pé na semis e quarta feira que vem estarei la para apoiar meu furacão

Foi uma das piores partidas do CAP com o TN, mas a vitória mostra que estamos com sorte.

Se é sorte de campeão, só o tempo dirá.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Poh vi ontem o jogo do grêmio e fiquei cabreiro , o atlético tem que ir com tudo e não liberar a pressão ateh acabar o jogo pq o que aconteceu ontem é o mesmo cenário que o atlético vai ter hj , vamos trazer essa taça time !!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Time quer me matar do coração caralhooo


QUE VENHA O FLUMINENSE AHAHAHAHAH


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Foda caras jogo tenso mas mata-mata transforma os times até se tivesse disputando contra time de segunda divisao ia ser esse sofrimento e ainda mais contra times brasileiros e agora ter que pegar o flor e decidir la no rio vai ser foda , ainda mais com a rede bobo enchendo a bola pq eh queridinho do eixo , que b*sta esse nacional ser desclassificado em casa ...
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Saudações rubro-negras, senhores.

Fiquei sumido daqui por causa da pasta política, huahuahuahuahua!!!!!! Mas agora voltei para tecer meus comentários:

Jogamos os dois jogos contra o Bahia muito abaixo da capacidade do time. Creio que o time não soube jogar contra o esquema dos baianos. Muitos erros de saída de bola e meio-campo sem criatividade nenhuma. O jogo realmente não encaixou como deveria.

Se fosse ser super sincero, diria que o time não mereceu a classificação. Porém, como justiça no futebol é bola na rede, estamos classificados!!!!

Agora é arrumar o que for necessário e jogar pra ganhar os dois jogos contra o Tapetense (não quero depender de advogados, se é que me entendem...).

No mais, já havia comentado que chegaríamos às semi-finais. O que vier agora é lucro!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Ê c***lho... Pênalti mais Mandrake que esse, nunca nem vi.

Tomanocu.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Roubaram denovo, CBF está de palhaçada.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Quarta estarei denovo na Getúlio Superior apoiando o time, espero que joguem bem e consigam uma vitória tranquila contra o Fluminense.

Se fosse pelo brasileiro eu chutaria 2x0, como é sul-americana 1x0 é goleada.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Hoje será um dia perfeito se o cap ganhar, saio do trabalho 17:30.

18:00 HappyHour no Equilibrista+ Ronaldo mito em campo
20:30 Ir andando do Estacao até a Arena
21:00 Beber mais um pouco
21:30 Dentro do estádio
00:00 Voltar feliz com a vitória do meu Furacão


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Pois é , espero que façam pelo menos uns 2 gols e nao tomem nenhum pq la no maracana nao vai ser facil ...

e vi o jogo do time reserva contra o inter (que fomos roubados) e achei o time guerreiro e sem medo de jogar , acredito que é melhor o TN rever essa escalaçao ai e mesclar o time pq achei que jogaram muito mais que os titulares nesses dois últimos jogos contra o Bahia .
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Pois é , espero que façam pelo menos uns 2 gols e nao tomem nenhum pq la no maracana nao vai ser facil ...

e vi o jogo do time reserva contra o inter (que fomos roubados) e achei o time guerreiro e sem medo de jogar , acredito que é melhor o TN rever essa escalaçao ai e mesclar o time pq achei que jogaram muito mais que os titulares nesses dois últimos jogos contra o Bahia .

Jogaram muito mesmo, se não fosse o roubo teriam conseguido um empate muito merecido.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Atlético-PR e nova identidade visual: Petraglia revela mudanças em uniformes, escudo e cores
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, anunciou que o clube terá grandes mudanças em sua identidade visual.
O cartola revelou que haverá alterações no uniforme, no escudo e até mesmo nas cores do "Furacão".

“Não terá nada parecido no mundo. Vamos ter uma nova identidade visual. Vai mudar cor. Muda tudo!", disparou, em entrevista à Rádio Transamérica.

"Quem falou que o Atlético tem que ser rubro-negro? Pode ser vermelho, azul... Qual o problema?”, questionou.
No entanto, para que essas mudanças sejam feitas, o atual Estatuto do Atlético também teria que ser modificado.

Afinal, o item "Símbolo, distintivo e uniformes" do atual documento é claro em seu parágrafo 3º quanto à "obrigação" do time em ser rubro-negro.
"Para a identificação do clube em competições esportivas, no uniforme dos atletas deverão constar, necessariamente, as cores vermelho e preto", diz o texto, que faz apenas uma ressalva.

"Em caráter excepcional e para fins comemorativos ou mercadológicos, o uniforme poderá conter outras cores em substituição às cores tradicionais".

-----------------------------
c***lho, que loucura :kkk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Atlético-PR e nova identidade visual: Petraglia revela mudanças em uniformes, escudo e cores
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, anunciou que o clube terá grandes mudanças em sua identidade visual.
O cartola revelou que haverá alterações no uniforme, no escudo e até mesmo nas cores do "Furacão".

“Não terá nada parecido no mundo. Vamos ter uma nova identidade visual. Vai mudar cor. Muda tudo!", disparou, em entrevista à Rádio Transamérica.

"Quem falou que o Atlético tem que ser rubro-negro? Pode ser vermelho, azul... Qual o problema?”, questionou.
No entanto, para que essas mudanças sejam feitas, o atual Estatuto do Atlético também teria que ser modificado.

Afinal, o item "Símbolo, distintivo e uniformes" do atual documento é claro em seu parágrafo 3º quanto à "obrigação" do time em ser rubro-negro.
"Para a identificação do clube em competições esportivas, no uniforme dos atletas deverão constar, necessariamente, as cores vermelho e preto", diz o texto, que faz apenas uma ressalva.

"Em caráter excepcional e para fins comemorativos ou mercadológicos, o uniforme poderá conter outras cores em substituição às cores tradicionais".

-----------------------------
c***lho, que loucura :kkk

Tio Pet já deu. Mudou o clube de patamar, seremos eternamente gratos.. mas, só tá fazendo bobagem ultimamente. Principalmente com a Arena.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
A chance de ir pra final, é vencendo o jogo de hoje BEM. Espero que o Marcinho entre no lugar do Cirino, tá muito mal ultimamente.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Atlético-PR e nova identidade visual: Petraglia revela mudanças em uniformes, escudo e cores
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, anunciou que o clube terá grandes mudanças em sua identidade visual.
O cartola revelou que haverá alterações no uniforme, no escudo e até mesmo nas cores do "Furacão".

“Não terá nada parecido no mundo. Vamos ter uma nova identidade visual. Vai mudar cor. Muda tudo!", disparou, em entrevista à Rádio Transamérica.

"Quem falou que o Atlético tem que ser rubro-negro? Pode ser vermelho, azul... Qual o problema?”, questionou.
No entanto, para que essas mudanças sejam feitas, o atual Estatuto do Atlético também teria que ser modificado.

Afinal, o item "Símbolo, distintivo e uniformes" do atual documento é claro em seu parágrafo 3º quanto à "obrigação" do time em ser rubro-negro.
"Para a identificação do clube em competições esportivas, no uniforme dos atletas deverão constar, necessariamente, as cores vermelho e preto", diz o texto, que faz apenas uma ressalva.

"Em caráter excepcional e para fins comemorativos ou mercadológicos, o uniforme poderá conter outras cores em substituição às cores tradicionais".

-----------------------------
c***lho, que loucura :kkk

Ele não consegue mudar o estatuto do clube, está louco o velho.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Petraglia ferrou com a torcida por causa dessa briguinha com a TOF, esse jogo era pra mais de 30k fácil. Deviam fazer um barulho infernal ali atrás do gol do adversário..

Espero que perca a eleição em 2019.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Lodi e Bruno Guimarães foram os melhores em campo, os meninos estão voando.

Fluminense não conseguiu jogar, teve 2 lances de perigo e o resto só foi Furacão.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Lodi e Bruno Guimarães foram os melhores em campo, os meninos estão voando.

Fluminense não conseguiu jogar, teve 2 lances de perigo e o resto só foi Furacão.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Veiga mal.. espero que ano que vem o João Pedro assuma a titularidade, Nazário não me conveceu
 
Ultima Edição:

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Veiga mal.. espero que ano que vem o João Paulo assuma a titularidade, Nazário não me conveceu
pois eh achei veiga ,lucho e jonathan os piores da partida , veiga na fazia nada e lucho tbm e soh nao foi expulso por milagre e jonathan entregando os pontos pros caras e errando muitos passes , mas achei que o jogo foi bom e nao tomamos gol em casa acho que estamos bem encaminhados para passar nessa
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Atlético-PR e nova identidade visual: Petraglia revela mudanças em uniformes, escudo e cores
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, anunciou que o clube terá grandes mudanças em sua identidade visual.
O cartola revelou que haverá alterações no uniforme, no escudo e até mesmo nas cores do "Furacão".

“Não terá nada parecido no mundo. Vamos ter uma nova identidade visual. Vai mudar cor. Muda tudo!", disparou, em entrevista à Rádio Transamérica.

"Quem falou que o Atlético tem que ser rubro-negro? Pode ser vermelho, azul... Qual o problema?”, questionou.
No entanto, para que essas mudanças sejam feitas, o atual Estatuto do Atlético também teria que ser modificado.

Afinal, o item "Símbolo, distintivo e uniformes" do atual documento é claro em seu parágrafo 3º quanto à "obrigação" do time em ser rubro-negro.
"Para a identificação do clube em competições esportivas, no uniforme dos atletas deverão constar, necessariamente, as cores vermelho e preto", diz o texto, que faz apenas uma ressalva.

"Em caráter excepcional e para fins comemorativos ou mercadológicos, o uniforme poderá conter outras cores em substituição às cores tradicionais".

-----------------------------
c***lho, que loucura :kkk

Porra, achei foda, tomara que seja um projeto bacana e sirva de incentivo para outra equipes.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Já renovaram com o Tiago Nunes? Certamente algum time do eixo vai tentar levar ano que vem..
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Vai sair, técnico revelação. Sobre o jogo, atuação muito boa, poderíamos ter matado o jogo com um 4x0, mas perdemos muitos gols. Jogadas do Fluminense foram mais falhas individuais que jogadas construídas.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Já renovaram com o Tiago Nunes? Certamente algum time do eixo vai tentar levar ano que vem..
acho que renovaram sim , pq essa semana teve entrevista com o tio pet e perguntaram se o atletico tem planos de continuar com o TN ano que vem ai o tio pet falou que tem sim q ele faz totalmente parte dos planos
 
Topo Fundo