O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Primeiro tempo pra esquecer, segundo melhorou. Essa derrota pode nos custar a classificação.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Pois é time jogou mto mal o primeiro tempo e demorou de mais pra se achar em campo , nossa zaga mto burra que via que o tolima soh fazia jogada aerea e eram altos ninguem tentava antecipar os caras ou marcar melhor , achei tolima fraco e essa derrota vai nos custar caro , temos que ganhar obrigatoriamente todas as 3 em casa e arrancar um empate fora
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
É hoje o comeback, não posso ir no jogo pois tenho aula.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.258
Pontos
503
Pelo amor de Deus não zikem essa máquina de jogar futebol de novo. Tranquem esse tópico.
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Não haverá zica. Vamos com calma que vai dar boa.

Bela vitória hoje, hein? Até o Camacho jogou bem, hehehe.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Uma coisa que convém comentar: precisamos de um lateral direito!!!

Jhonatan não tinha condições físicas (espero que recupere logo, mas ao vê-lo jogar ontem, tive a impressão que ele não tem mais a intensidade necessária) e Madson está machucado. Ontem terminamos o jogo com o Welington na lateral... Tenso!!!

Creio que tem que trazer alguém pra jogar! Pra compor elenco não adianta.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Uma coisa que convém comentar: precisamos de um lateral direito!!!

Jhonatan não tinha condições físicas (espero que recupere logo, mas ao vê-lo jogar ontem, tive a impressão que ele não tem mais a intensidade necessária) e Madson está machucado. Ontem terminamos o jogo com o Welington na lateral... Tenso!!!

Creio que tem que trazer alguém pra jogar! Pra compor elenco não adianta.
O Abner seria esse cara ?

Não me recorde se é esquerdo ou direito.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Plano de sócio por 90 acabou, quem fez fez.
Sim acabou , e sobre o time que time eh esse ? temos dois times completos com reservas e tudo mais jogando em paralelo e jogando em alto nivel , ja da pra criar um Athletico B pra começar na serie D e ir subindo igual o real madrid faz , pq o nivel que ta jogando esse nosso time de aspirantes da pra jogar a serie B facil e se arriscar da pra brigar pelo titulo da serie B , mas a minha maior preocupação eh o boca contra nos na liberta , temos que ganhar esse jogo nem que seja de meio a zero pq se nao ganharmos estaremos em situação critica no grupo
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Sim acabou , e sobre o time que time eh esse ? temos dois times completos com reservas e tudo mais jogando em paralelo e jogando em alto nivel , ja da pra criar um Athletico B pra começar na serie D e ir subindo igual o real madrid faz , pq o nivel que ta jogando esse nosso time de aspirantes da pra jogar a serie B facil e se arriscar da pra brigar pelo titulo da serie B , mas a minha maior preocupação eh o boca contra nos na liberta , temos que ganhar esse jogo nem que seja de meio a zero pq se nao ganharmos estaremos em situação critica no grupo
O clube montou uma estrutura que eu nunca vi um time do Hue conseguir, ter 2 times completos e jogando em alto nível.

Boca será o teste mais difícil do time em anos, conseguir essa vitória é crucial para o futuro que o clube quer chegar.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa tarde senhores!!!

Quem está na expectativa do confronto contra o Boca??? Eu gostaria muito de ir ao jogo, mas vou trabalhar no dia... Sorte que tem uma tv bem na frente do palco, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Quem for ao jogo, registrem os momentos e postem aqui! Será épico, tenho certeza!!!
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Boa tarde senhores!!!

Quem está na expectativa do confronto contra o Boca??? Eu gostaria muito de ir ao jogo, mas vou trabalhar no dia... Sorte que tem uma tv bem na frente do palco, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Quem for ao jogo, registrem os momentos e postem aqui! Será épico, tenho certeza!!!

2 aqui. Tenho receio do time estar sem ritmo e pegar um Boca já no início, mas acredito que dê pra vencer. O time todo precisa correr e se dedicar, vai ser bem mais difícil do que contra o JW.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
2 aqui. Tenho receio do time estar sem ritmo e pegar um Boca já no início, mas acredito que dê pra vencer. O time todo precisa correr e se dedicar, vai ser bem mais difícil do que contra o JW.
Creio que se a equipe se portar como no primeiro tempo do jogo contra o Jorge WWkahakajaksieba, podemos surpreender já no início da partida. Não pode deixar o Boca à vontade. E sempre que possível, matar as jogadas deles no início, roubando a bola ou na falta mesmo (revezando os jogadores pra evitar um amarelo muito cedo).
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Tenho prova na hora do jogo.

Só queria deixar aqui a minha tristeza.

Obg
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Furacão jogando bem, isso sim é jogo de libertadores


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Já deixo aqui a anti-zica.

Vamos meus amigos desse fórum que amo tanto, seremos campeões.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Só uma tragédia tira esse título do atlético paranaense.

Bom esse Petraglia, sujeito visionário.

Só da umas pataquadas de vez em quando. Com essa parada de torcida única, imposição pra ser sócio e mudança de escudo. Fora isso, espero que ele ainda tenha muitos anos de vida.

Final do ano tem eleição, creio que vai ser Sallim (Grupo do Petraglia) , Gaede/Malucelli e Paulo Rink.

Esses outros 2 não me inspiram confiança.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Senhores, que noite!!!

Imaginava que ganharíamos, mas nem nos meus sonhos mais úmidos esperava uma vitória tão convincente assim!!! Furacão botou o pau na mesa e ganhou com autoridade!!!

E vamos lá que tem mais um jogo em casa, agora contra o algoz da primeira rodada, o Tô ali, mãe.

Furacão, buçanha!!!!!!
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Galera ta zicando meu cap , mas é conseguimos oque muitos nunca achavam que iramos fazer ganhar do boca e ganhar bem , mas galera qdo começa o mata mata a liberta vira outro campeonato temos que cuidar e muito
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Hoje o time precisa entrar com o foco de fazer o resultado no primeiro tempo, já vimos que o Tolima pode ser bem chato e sabe segurar o jogo.

Novamente não poderei comparecer a nossa casa, irei ver o jogo da faculdade se passar em alguma plataforma de stream.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Vou pro jogo, acabei de fazer o sócio.

Sou doente.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Não sei se a fonte é confiável, mas falaram que o Chelsea ofereceu 170 milhões no Bruno Guimarães.

Impossível segurar, que ao menos fique até o final do ano.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Não sei se a fonte é confiável, mas falaram que o Chelsea ofereceu 170 milhões no Bruno Guimarães.

Impossível segurar, que ao menos fique até o final do ano.

Até o final do ano fica, Chelsea n pode contratar por causa do ban.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
d471d589a8278c265602a6960ce03c91.jpg


Cheguei cedo


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 
Topo Fundo