O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Atletiba Superior]Dupla recusa oferta da Globo, revoluciona e transmitirá clássico via YouTube

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Sem acordo com a Globo, os clubes se juntaram e irão realizar em conjunto a transmissão do confronto do fim de semana através do Youtube. Eles classificaram como 'absurda' a oferta de em torno de R$ 1 milhão feita pela emissora carioca para fechar contrato de três anos e decidiram inovar e seguir o modelo que faz sucesso entre os europeus.

A iniciativa é inédita em uma competição de alto escalão no país.

Apenas detalhes burocráticos se encontram em discussão para que o anúncio seja feito.

A transmissão pela dupla será feita a partir dos canais do Youtube dos dois, que contam com ao redor de 20 mil inscritos, cada um. Ela terá narrador, comentaristas e ainda repórteres de campo.

"Será, mesmo, via Youtube. É um novo modelo, excelente para cada um dos lados e estaremos fazendo essa experiência no clássico. É uma forma de amadurecer e desenvolver. É um modelo já utilizado com resultados positivos no exterior e que pode vir a ser atraente", afirmou o presidente do Atlético-PR, Luiz Sallim Emed, ao ESPN.com.br.

"Não é um produto exatamente explorado, mas uma tendência", prosseguiu.

"Queremos fazer uma análise do que vai acontecer, a receptividade disso, haverá interatividade com os torcedores dos dois times. Será interessante. Um case a considerar", concluiu.

Ainda não está definido se apenas os sócios de Atlético-PR e Coritiba terão acesso.
---------

Vem ni mim streaming de qualidade
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
1 milhão tb é sacanagem. :klol
Se bobear vão ganhar mais transmitindo pelo Youtube.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Um milhão por três anos? Acho que vão conseguir mais pelo Youtube mesmo. kkk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
1 milhão? put* que pariu globu, enfia seus queridinhos no C*.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Porra, meus mais sinceros aplausos pra esses times de coragem. Todo mundo tinha que mandar a Globo pra casa do c***lho, isso sim.
Se for aberto, terá a minha audiência.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.521
Pontos
1.714
PQP a Globo viu

Oferecer 1kk é porque não fazia questão mesmo :klolz
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Tomara que dê certo.

Seria muito bom para os clubes esta independência da globo.

Alguém sabe quanto ganham os grandes clubes por ano em direitos de transmissão?
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Paraná superior, globo quer transformar o futebol brasileiro no futebol espanhol.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
A Globo tmb tava de sacanagem com um 1 Milhão. Bela iniciativa, e espero que dê certo.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Que absurdo, a Federação Paranaense de Futebol não quer deixar o jogo começar enquanto a transmissão não parar.
 
D

Deleted member 219486

Quase 60 mil pessoas assistindo no youtube o jogo que não começa porque não querem deixar a transmissão de graça.
 
D

Deleted member 219486

Povo que não sabia que ia ser transmitido de graça ficou sabendo com essa proibição do início do jogo. Desde que to vendo de 50 mil assistindo pulou para 80 mil só no youtube.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
PResidente do CAP :

''isso eh uma vergonha mundial, nao podemos ficar refens de uma unica empresa. Lamentavelmente vou ser excluido do futebol, mas hoje me lembro de darcy ribeiro
- Eu perdi quando quis escolas no brasil, quando defendi os indios, mas me sinto a vontade e tenho penha de quem eu perdi.''

:kmaroto
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Dava pra terem jogado um amistosão, só pela torcida que foi e pelo pessoal que tá vendo no Youtube. Chama os jogadores no meio, diz pra maneirarem e vão pro jogo.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Como que é que a Globo vai noticiar isso no Fantástico??? Sendo FPF alegou que tem contrato de transmissão com a Globo para nao deixar o jogo acontecer


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!!!

Sim, é verdade: a federação paranaense de futebol proibiu que o árbitro iniciasse o jogo caso a partida continuasse a ser transmitida pela internet.

Os clubes decidiram não jogar. Não deram o braço a torcer... Parabéns ao Atlético-PR e ao Coritiba pela iniciativa e pela perseverança.

Com certeza vai haver alguma retaliação por parte da TV e da federação, mas esse gesto certamente vai repercutir no futuro.

E antes que eu me esqueça, FPF, vtnc!!!!
 
Topo Fundo