O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atleticano nega racismo: 'há pessoas negras que cortam meu cabelo'

Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
'Tem pessoas que cortam meu cabelo que são negras'. Esta foi a resposta do vendedor Nathan Siqueira da Silva, de 28 anos, ao ser questionado se considera o segurança Fábio Coutinho inferior a ele por causa de sua cor da pele. Ele e seu irmão mais velho Adrierre Siqueira da Silva são acusados de injúria racial - as agressões foram registradas no Mineirão durante o clássico entre Cruzeiro e Atlético, ocorrido no último domingo (10). Em vídeo que circula nas redes sociais, Adrierre diz "olha sua cor" a Fábio Coutinho, que contou, em entrevista, ter recebido uma "cusparada". Já Natham, o chama de "macaco".

Nathan disse, em entrevista, que não teve a intenção de ofender o segurança, que o fato é um caso isolado em sua vida e que não se considera preconceituoso. "Tenho irmão negro, tenho vários amigos negros, não tenho nada contra", declarou. Ele e seu irmão se apresentaram a Polícia Civil na tarde desta terça-feira (12). Antes, enviaram nota à imprensa com justificativas sobre os atos filmados.

A PC informou que "os autores foram qualificados e responderão pelo crime de injúria racial, que prevê pena de um a três anos de reclusão e multa".



 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
E sério isso? :khuebr

Essa é a pior desculpa pra dar nesses casos! Anda de mãos dadas com "minha empregada é negra, é como se fosse da família e até almoça na cozinha!" ou "meu porteiro negro se chama Zefirino, todo dia dou bom dia pra ele. No natal eu dei uma cidra que ganhei no amigo-X do trabalho!" :facepalm

.
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Chega a ser surreal o cara conseguir usar uma das piores desculpas possíveis.
Era melhor ele ter dito que era racista por culpa da sociedade que é racista também e que ele foi mal influenciado.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Por que não disse logo que o gari que recolhe o lixo dele era negro, e que por isso não pode ser racista? Outro que merece algumas xibatadas para fins educacionais (só que neste caso no hemisfério direito).
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Senhor de Engenho também não era racista, afinal, tinha negros que cortavam o cabelo dele, lavavam a roupa dele, cozinhavam para ele, plantavam as lavouras dele etc.
E no final do dia ele ainda dormia com as mulheres negras, pra aliviar a tensão após tanto trabalho.
Tive que ir atras do video do ocorrido


Tá escrito em algum lugar do ingresso que quem compra tem o direito de causar qualquer baderna? Eu adoro esse tipo de gente... :kclassic

Senti inveja do segurança lá, entoando todos os mantras pra não dar um soco no FdP.

.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
O cara é tão imbecil que nem para se defender presta. O racismo parte da premissa de que a raça X é superior à Y. Então, no caso deste burro, podemos dizer que ele, na sua concepção, é superior à qualquer outro que não seja de sua cor. Mas essa suposta superioridade cai por terra quando vemos que o indivíduo nem se defender sabe, e se complicou ainda mais ao tentar fazê-lo. É burro!
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
O que esperar de um "brigueiro" que arruma confusão por homens chutando uma bola?

Tudo bem gostar de futebol, torcer, mas esses caras que arrumam briga em estádios deveriam ser condenados a lutarem no front de alguma guerra, com o menor treinamento possível, para não dar gastos. Melhor que cadeia, que a população pagaria estadia do lazarento. Lá eles iam ter a chance de provar sua coragem.

Ele se altera por causa de jogo, e o problema é a presença de pigmentos na pele do segurança, trabalhador? Quando seguranças fazem cagada eu critico, mas esse aí estava só fazendo seu trabalho, e ainda aguentando essa cambada de chimpa.

E o cara ainda vai e me dá a pior desculpa possível, "ain, meu cabeleleiro é preto". O indivíduo, além de não ter noções básicas sobre ciência, que desmente qualquer argumento sobre eugenia, é desprovido de qualquer traço de inteligência.

Senhor de Engenho também não era racista, afinal, tinha negros que cortavam o cabelo dele, lavavam a roupa dele, cozinhavam para ele, plantavam as lavouras dele etc.

E ainda mantinham relações sexuais com as escravas, a força. Deviam achar um privilégio para elas serem estupradas por eles.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.517
Reações
2.884
Pontos
959
Pior que o cara é burro... Se fosse um racista inteligente pelo menos, mas nem isso.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
Traduzindo em mineirês a justificativa estapafúrdia, que nem um mobral teria coragem de usar...

"Tão exagerando nesse trem, foi nada não sô, todo dia pago té um troco pra um pretin engraxar meus sapatos lá na praça 7, uai..."

E completando a vergonha, ainda torce pra time segundino.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O cara é tao racista que n consegue dar uma resposta sobre o assunto sem ser racista ate quando tenta se justificar.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Senhor de Engenho também não era racista, afinal, tinha negros que cortavam o cabelo dele, lavavam a roupa dele, cozinhavam para ele, plantavam as lavouras dele etc.
E ainda o senhor de engenho dava comida, roupa, agua e um teto. Que homem bom !.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Os caras são igual cachorro cercado por um portão. Latem, latem, esbravejam, quando abre o portão ficam mansinho.
Queria ver se não fosse aquela cerca da arquibancada, ou se estivessem num bar iam falar isso pro cara.
 
Topo Fundo