O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Atomic heart

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.742
Pontos
994
Gostei muito da exploração do game. Apesar do falcon não ficar fora muito tempo ainda assim e legal ficar circulando pelas instalações. Só não curti o final do jogo, só espero que resolva com o dlc.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
51.622
Pontos
1.453
Playando aqui pelo nosso amigo mendigaumpass e gostando MUITO desse bioshock russo. Tem MUITO DE BIOSHOCK nele e o mundo aberto eh direto, se resume aos bunkers, entrar em uma casa ou outra pra pegar itens e ir pra proxima fase.

Porem, uma coisa ta me encucando: nao to conseguindo evoluir mais a luva. To com mais de 1000 polimeros e, quando tento evoluir pras habilidades mais avançadas, diz que o “elemento esta ausente”, algo assim. So consigo evoluir habilidades que evolui mt pouco. Eh bug essa m**** ou tenho que avancar mais na campanha pra liberar essa evolucoes mais avancadas? No momento acabei de entrar no teatro. Alias, nao sei como o howlongtobeat coloca que leva menos de 20 horas pra zerar isso. To com 23 e agora que to no teatro e so fiz 4 bunkers. Certamente levarei umas 40 horas ainda.

Me tirem essa duvida ai das evolucoes da luva, por obsequio.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
97.932
Pontos
1.744
Prepare to dive into a new Atomic Heart story chapter this winter and explore an unknown complex deep underwater. Watch the Atomic Heart MOR-4Y DLC trailer hinting at the mysterious new threat, headed to Mundfish's action-adventure first-person shooter set in an alternate 1955.

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.475
Pontos
453
Alguém aqui no forum que já comprou a Mídia Física do Play5, pode me dizer se todas as versões de Mídia Física vem com a Dublagem Português BR ??
Estou perguntando pois ví a versão física Americana e Européia do jogo.......... pra não comprar errado, queria saber quais versões possuem a dublagem.
.
Não achei informações na Internet de quais áudios vem nas Mídias Físicas,......... e os vendedores do Mercado Lixo tem preguiça de verificar. :facepalm
.
CAPA VERSÃO AMERICANA - Código do Disco PPSA-10696:
81wSlwccDDL._AC_SL1500_.jpg

.
.
CAPA VERSÃO EUROPÉIA - Código do Disco PPSA-10695:
818kGTjSSSL._AC_SL1500_.jpg

Ultima Edição:

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.475
Pontos
453
Como não encontrei Mídia Física do Play5 com um preço aceitável,................ acabei comprando a Mídia Física do Play4.
O jogo tem upgrade gratuito de Ps4 para Ps5, e a versão Americana do Ps4 me deixou baixar a Versão Dublada do Play5.
.
s-l960.webp

.
Ainda assim paguei 240 Reais na versão Ps4, foi a mídia mais barata que encontrei.......... incrível como um jogo que já tem 2 anos continua valorizado.
Deve ser pela boa recepção que o jogo teve, além da excelente Dublagem PT BR e DLCs que continuam saindo,............ a nova saiu não faz nem 1 mês.

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Reações
17.787
Pontos
1.389
Como não encontrei Mídia Física do Play5 com um preço aceitável,................ acabei comprando a Mídia Física do Play4.
O jogo tem upgrade gratuito de Ps4 para Ps5, e a versão Americana do Ps4 me deixou baixar a Versão Dublada do Play5.
.
s-l960.webp

.
Ainda assim paguei 240 Reais na versão Ps4, foi a mídia mais barata que encontrei.......... incrível como um jogo que já tem 2 anos continua valorizado.
Deve ser pela boa recepção que o jogo teve, além da excelente Dublagem PT BR e DLCs que continuam saindo,............ a nova saiu não faz nem 1 mês.

Tá 199 na Gamer Hut. Mídia física

1740433721265.png

Topo Fundo