O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ator Flávio Migliaccio se suicida: "A humanidade não deu certo"

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Ator Flávio Migliaccio se suicidou e deixou carta: “A humanidade não deu certo”
Em tom melancólico, ator se despediu da vida e disse que teve "a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente"

confissoes-de-um-senhor-de-idade-2017-1.jpg


Encontrado sem vida em seu sítio em Rio Bonito, o ator Flávio Migliáccio cometeu suicídio, segundo informações da polícia, e deixou uma carta melancólica à família em que lamenta a situação do país e diz que a humanidade “não deu certo”.

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo”, escreve o ator no texto, que circula nas redes sociais e foi confirmado como autêntico por um policial à Fórum.

Na carta, o ator diz ainda que teve “a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando”.

“Cuidem das crianças de hoje”, finaliza Migliaccio na carta.

whatsapp-image-2020-05-04-at-14.09.05.jpeg


O ator tornou-se conhecido pelos personagens “Tio Maneco” dos filmes Aventuras com Tio Maneco e Maneco, O Super Tio, e “Xerife” da novela O Primeiro Amor e do seriado infantil Shazan, Xerife & Cia. Ele também interpretou o árabe “Seu Chalita” em “Tapas e Beijos”.

Migliaccio teve grande participação em várias fases do cinema nacional, começando pelo período do Cinema Novo, quando atuou em obras inesquecíveis como “A Hora e a vez de Augusto Matraga”, filme de Roberto Santos baseado no conto de Guimarães Rosa que faz parte do livro “Sagarana”; “Terra em Transe”, o clássico e Gláuber Rocha.

Mais recentemente, atuou também nos dois “Boleiros”, de Ugo Georgetti. Flávio Migliaccio.

A última participação do ator na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão.

https://revistaforum.com.br/noticia...WCeB3l8gXJqv0VmQS8opyD9x-RcEQi4yP2ADy4yUKOddw
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.039
Pontos
1.044
Não julgo ele, talvez eu faça o mesmo em alguns anos kkkk.

Mas se ele era rico tinha muito oq fazer ainda... Pow, ele tinha um sítio, não precisava cometer suicídio.
pow, era só levar umas minas diferente a cada final de semana nesse sítio, daí duvido q ele ia entrar em depressão, mas cada um faz o q quer da vida né. Deus conceda a paz pra essa pobre alma.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Errado não esta...
me passava uma imagem de ser uma boa pessoa, se for, acredito que não vá para um "Inferno"...
eu hoje não acredito muito nesse preto e branco bíblico, se realmente for assim, se tu fez algo tu vai pro inferno e ponto, ninguém mais vai pro céu...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Não vou falar sobre o ator pois vi sua obra apenas quando era muito jovem. Mas você está tentando diminuir a importância das artes cênicas em mudar pessoas e, consequentemente, o mundo?
ah, foi mais um desabafo por não concordar com suicídio...
sei da importância das artes cênicas...


cito até quantas vidas o pornhub salvou liberando conta premium pros italianos..

:coolface
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.129
Pontos
1.003
Eu entendo bem o que ele fez, por acaso cheguei em casa e vou abrir o face de costume pra ver alguns posts sobre videojoguinhos e me aparece isso


''Achei que homem cis não prestava. Até os homens trans se superarem, vou aplaudir com os chifres porque com as mãos eu vou dar na cara de cada um kkkkkkkkk ''


Hoje ta na moda ser corno e essas porcaria de lgbt
 
Ultima Edição:

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.891
Reações
14.505
Pontos
1.013
Mesmo o mundo não ter dado certo e estar sendo mal frequentado, isso não é motivo pra se suicidar. Tive uma depressão e passei por tratamento e estou bem agora. Com o dinheiro que ele tinha, podia ele fazer uma terapia...
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Se ser idoso com "acessos" neste momento é complicado, quero nem ver quando Eu virar idoso e depender desta próxima geração pra sentar em um assento preferencial.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Eu acho qualquer motivo válido pra isso, se a pessoa chegou ao ponto de se matar é porque ela não conseguia mais viver com o que quer que a incomode
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.466
Pontos
2.059
Brasil é um país que trata os idosos de uma maneira brutal, entendo que ele tenha ficado puto e tal.

Mas suicídio com 85 anos, na moral, ele só deu um fast forward no resto de vida que tinha.

Tá ligado quando vc zera o game e não tá afim de ficar vendo os créditos, então.. tipo isso!
 
Topo Fundo