O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atração por mulher "feia"?

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Quem aí se sente muito atraído por mulheres assimétricas? Que de alguma forma são bonitinhas? Os olhos caídos, nariz grande, torto, um estrabismo leve... :kcry
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.566
Reações
26.568
Pontos
803
Já teve um tópico assim, cara.

Mas sim, já fiquei interessado por mulher feia. Nada muito estranho, porque assim também não rola. Mas que rolou um interesse, rolou.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Eu não. Sou muito exigente. Só branquinhas bonitas e magras, preferencialmente loiras.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Eu não. Sou muito exigente. Só branquinhas bonitas e magras, preferencialmente loiras.

Eu vi uma dessas tipo hoje, só que era estranhinha, eu sempre quis ter uma esposinha estranhinha é tipo meu fetiche, é o tipo de mulher que muito cara chamaria de feia, eu tenho colegas life ruler e eles são muito focados em corpo da mulher e etc.

Magrinha, branca, totalmente assimétrica de rosto.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.459
Pontos
1.279
Depende do nível da cachaça.

Já me atraquei com Dragões em festas, mas aí tá a beleza do álcool, te faz esquecer de tudo.
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Beleza é algo que em questoes de anos vai embora. O que me chama a atenção é a atitude.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Depende do nível da cachaça.

Já me atraquei com Dragões em festas, mas aí tá a beleza do álcool, te faz esquecer de tudo.

Mas dragão é outra categoria, eu não falei de mulher destruída e sim exótica, mas bem cuidada, entende?
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Não era feia de rosto, mas namorei por um meses uma garota que era uma tábua frente e verso.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Ser feia é uma questão muito ampla. Obvio que existe mulheres que todo mundo acha horrível, mas né...
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Quando uma mina é feinha, mas arrumadinha, se veste bem, bons perfumes, estudada é tipo o sonho de esposinha submissa. :ksafado
Cara, sou um cara que dou valor o que tenho. A pior atitude que acho é um homem tratar uma mulher como objeto. Como se fosse um favor, está junto da esposa e etc. Prefiro 1000x uma mulher feia com caráter, que uma mulher bonita c#zona. ahsuahsuhasausas
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.909
Pontos
2.179
Ja gostei de muitas meninas não bonitas, mas precisei de tempo. O jeito de falar é uma coisa que costuma me conquistar. Agora, quando a unica informação que tenho é a parte fisica, sou bem chato. Geralmente só me chama atençaõ ruivas ou loiras de olhos claros.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Cara, sou um cara que dou valor o que tenho. A pior atitude que acho é um homem tratar uma mulher como objeto. Como se fosse um favor, está junto da esposa e etc. Prefiro 1000x uma mulher feia com caráter, que uma mulher bonita c#zona. ahsuahsuhasausas

Entendo cara, mas estamos aqui só fantasiado, obvio que relações reais não podem ser idealizadas. Mas eu vejo esses casais comuns, mas "bonitos" e fico com invejinha, é tipo uma padrão que eu "sonho".
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Cara, eu acho que mulher bonita com algum defeito fica com um charme especial. Imagina uma bonitona vesga. Ou nariguda.



E também curto mina com cara bem de nerdona, branquela, narigão, oculos.


flws
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Cara, eu acho que mulher bonita com algum defeito fica com um charme especial. Imagina uma bonitona vesga. Ou nariguda.



E também curto mina com cara bem de nerdona, branquela, narigão, oculos.


flws

f63945f102719b76dfee24c63d52b9ea.jpg
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Entendo cara, mas estamos aqui só fantasiado, obvio que relações reais não podem ser idealizadas. Mas eu vejo esses casais comuns, mas "bonitos" e fico com invejinha, é tipo uma padrão que eu "sonho".
Eu só invejo a beleza. Quem me dera ser bonito que só em "piscar" as minas já ficassem :klove. ashuahsausahsauhs
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Quem aí se sente muito atraído por mulheres assimétricas? Que de alguma forma são bonitinhas? Os olhos caídos, nariz grande, torto, um estrabismo leve... :kcry
Acho que é tudo questão de gosto. Pode parecer até Corcunda de Notre-Dame, mas para ti será a mais linda.

Mas..

olhos caídos, nariz grande e torto?huahua Se alguém tiver uma foto, mostra aí de uma "feia".

p.s: já vi umas que me senti atraído mais pelo corpo...nuss...mas pelo rosto, n me senti atraído.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Eu sempre me atraí por meninas abaixo do padrão da maioria, sempre me pareceu mais divertido (e é mais fácil encontrar meninas mais interessantes assim)
Mas tbm tenho uns limites
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Cara to saindo com uma mina.
Ela é um pouco feia, com cara de metedora.
Mlq to apaixonado.
E a mina transa ein .
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Acho que é tudo questão de gosto. Pode parecer até Corcunda de Notre-Dame, mas para ti será a mais linda.

Mas..

olhos caídos, nariz grande e torto?huahua Se alguém tiver uma foto, mostra aí de uma "feia".

p.s: já vi umas que me senti atraído mais pelo corpo...nuss...mas pelo rosto, n me senti atraído.
Não é dragão, é tipo aquele detalhezinho que dá o charme.

images
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Ninguém gosta de gente feia, mas quase todo mundo adora uma gente "normal". Aquelas pessoas que tem algumas coisas bonitas e outras coisas sem sal ou meio zuadinhas.

A explicação pra isso é simples, nos passa a imagem de serem pessoas mais naturais e próximas da nossa realidade.

Dúvidas, é só perguntar quem prefere uma 7/10 com peitos naturais e um outro defeitinho ou uma 10/10 de Instagram toda montada no silicone e clínica de estética.

A maioria prefere a 7/10, e eu me incluo nisso.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ninguém gosta de gente feia, mas quase todo mundo adora uma gente "normal". Aquelas pessoas que tem algumas coisas bonitas e outras coisas sem sal ou meio zuadinhas.

A explicação pra isso é simples, nos passa a imagem de serem pessoas mais naturais e próximas da nossa realidade.

Dúvidas, é só perguntar quem prefere uma 7/10 com peitos naturais e um outro defeitinho ou uma 10/10 de Instagram toda montada no silicone e clínica de estética.

A maioria prefere a 7/10, e eu me incluo nisso.


Minha esperança é alguma mulher pensar assim em relação a mim, mas por enquanto sí vejo skatistas e bombadões se dando bem


154399-158210.png
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Eu tenho tara por mulatas, acho a pele negra muito linda, principalmente na parte da bunda e dos ombros. E o que vejo de nego falando "branquinha"...

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Já aconteceu de eu me sentir atraído por mulheres nem tão bonitas assim, as vezes gordinhas, as vezes mais velhas, as vezes as duas coisas... Isso acontece... No meu caso foi porque geralmente elas me tratavam bem e eram um doce comigo, se a pessoa me trata assim acaba me conquistando... Prefiro uma feinha que tenha bom caráter e que me trate bem do que ter uma gostosa que não vale nada...:klol

Isso aconteceu recentemente com uma ex professora minha, ela devia ser uns 20 anos mais velha que eu, e era gordinha, mas era meiga pra caramba, um doce de pessoa, e foi isso que me atraiu nela, lógico que não tentei nada com ela, talvez ela fosse até casada, mas ela não era de se jogar fora... Se ela se interessasse eu não pensaria duas vezes... :klol
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Minha esperança é alguma mulher pensar assim em relação a mim, mas por enquanto sí vejo skatistas e bombadões se dando bem


154399-158210.png

Ah Gattuso, já vi muito cara feio com mulher bonita. Eu mesmo já peguei guria que eu olhava e olhava entre um beijo e outro, dava aquele calor no coração, porque sabia que a garota era linda demais pro "meu nível" de beleza física.

Na real, tu não precisa ser bonito, é só ser um cara que se veste razoavelmente bem, ter ótima conversa e ser alguém com auto estima boa o suficiente pra não ter que ficar validando sua vida em cima de aceitação feminina.

O primeiro passo é tu parar com essas comparações com bombadões e afins. Tu pode ser um cara muito interessante pro sexo oposto, não precisa ser um deus grego pra isso não.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ah Gattuso, já vi muito cara feio com mulher bonita. Eu mesmo já peguei guria que eu olhava e olhava entre um beijo e outro, dava aquele calor no coração, porque sabia que a garota era linda demais pro "meu nível" de beleza física.

Na real, tu não precisa ser bonito, é só ser um cara que se veste razoavelmente bem, ter ótima conversa e ser alguém com auto estima boa o suficiente pra não ter que ficar validando sua vida em cima de aceitação feminina.

O primeiro passo é tu parar com essas comparações com bombadões e afins. Tu pode ser um cara muito interessante pro sexo oposto, não precisa ser um deus grego pra isso não.
dicas



eu estava esses dias me lmebrando da unica situação em que uma mulher bonita aparentemente gostou de mim, e estava refletindo sobre o absurdo da situação (mas claro botei tudo a perder)
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Acho q todo mundo já se sentiu atraído e até já pegou alguma mina q provavelmente nenhum amigo encararia.

O FODA desse tipo de situação é qdo vc se arrepende armagamente depois de ter pego. Pior ainda qdo vc se arrepende ENQUANTO ainda tá ficando com a judiada.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Já tive uma fase que me interessava por meninas esquisitas. Mas foi na fase da adolescência, virgem ainda, com hormônios à mil e doido pra "saber quem é que transa nessa porra".

Com o tempo fui definindo melhor meu gosto. Não sou muito exigente, mas também não fico com qualquer canhão que aparece pela frente.

Já peguei uma gordinha na faculdade que não era lá muito bonita de corpo, mas era linda de rosto. Passamos só um final de semana juntos, transamos só uma vez e depois não nos falamos mais.

Teve também uma magrinha que conheci pela Internet. Nas fotos era bonita, mas ao vivo ela tinha os dentes meios esquisitos e tinha estrabismo, que ela disfarçava com óculos. Mas era do tipo que eu gosto, magrinha, com uma bunda bem redondinha. Mas eu olhava pra cara dela e não conseguia sentir atração. Depois de umas 3 ficadas falei que era melhor não sairmos mais.

Hoje em dia valorizo mais o caráter da mulher. Se ela é responsável, inteligente e trabalhadora. Acabei dando a sorte de casar com uma mulher que tem essas características e é bonita. Não adianta nada estar com uma mulher que é linda mas só tem b*sta na cabeça.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
f63945f102719b76dfee24c63d52b9ea.jpg
Hahaha, mas é da hora essa aí! Só não sou muito fã desse olhão de desenho japonês....

Sou chegado numa nariguda não sei pq, como a Deusa Cavalowski:
378_site_destaque_glenda.jpg


Nariguda, alta e com esses 2 dentinhos de coelho, pqp! :kpaixao

Como diria um amigo: isso não anda, isso trota.
 
Topo Fundo