O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atriz de ‘Deadpool’ processa produtora por acidente que a deixou desfigurada em set de filme!

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
PUBLICADA EM: 07/03/2018 - 15H21 - ATUALIZADA EM: 07/03/2018 - 16H47
Atriz de ‘Deadpool’ processa produtora por acidente que a deixou desfigurada em set de filme

Taylor Hickson, de 20 anos, precisou levar 70 pontos no rosto após acidente nas filmagens de 'Ghostland'



5aa019291e00008e0b7adc9b.png


Taylor Hickson (Foto: Reprodução/Tapper Cuddy LLP)
taylor_hickson_gettyimages-628687496.jpg

Taylor Hickson (Foto: Getty Images)


A atriz de 'Deadpool' Taylor Hickson está processando a Incident Productions Inc. por lesões faciais que sofreu no set do filme 'Ghostland'. De acordo com o processo, iniciado nesta terça-feira, foi pedido a Hickson que batesse em uma porta de vidro durante uma cena emocional do filme de terror indie, que foi gravado em Winnipeg em dezembro de 2016.

Apesar das garantias do diretor Pascal Laugier e de um produtor que a cena era segura, Hickson quebrou o painel de vidro com o punho e sobre ela cairam cacos de vidro. Ela foi levada às pressas para o hospital e precisou de 70 pontos no lado esquerdo do rosto, segundo o Huffpost. Hickson, uma jovem atriz de 20 anos, descrita por seus advogados como uma "atriz bastante solicitada" antes do acidente, continua com cicatrizes, diz o processo. Ela perdeu dinheiro durante sua recuperação e agora "luta para encontrar trabalho como atriz e afirma que a dificuldade é devido a sua lesão.

26278450.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Taylor Hickson
(Foto: Reprodução/Tapper Cuddy LLP)

Ela afirma que continuará a sofrer perdas financeiras futuras em um valor a ser comprovado durante o julgamento". Hickson disse ao portal Deadline que também sofreu feridas além de físicas. "Tenho muita insegurança, conflitos, confusões, feridas, irritações e tristeza que aquele tenha sido o meu último dia no set e não foram tomadas precauções", disse ela.

A Incident Productions "caiu abaixo do padrão legal de cuidados que se espera de uma empresa de produção", disse Jason Harvey (do escritório de advocacia Tapper Cuddy LLP), um dos advogados de Hickson, em um e-mail para o HuffPost. "Acreditamos que este incidente era facilmente evitável e, infelizmente, resultou em ferimentos significativos para Taylor". O filme intitulado 'Ghostland', coincidentemente, apresenta uma mulher com um rosto ferido em um cartaz. O filme deve estrear no dia 14 de março nos cinemas europeus.

ghostland_.jpg

Ghostland (Foto: Divulgação)

https://revistamonet.globo.com/Film...e-que-deixou-desfigurada-em-set-de-filme.html

Esse cartaz!:kpanico:kpanico:kpanico:kpanico
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Fiquei com dó da mina. Pqp.
Da ate pra dar um jeitinho, mas jamais sera o que era.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
c***lho, coitada

Lendo o título achei que tivesse acontecido no set do Deadpool hue
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
mas a guria filmou assim? Pelos trailers ela ta com a cara toda ferrada atuando

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Filme é com o diretor do Martyrs, assistirei.

Sobre a menina deu dó mesmo... mas queria uma foto dela hoje pq acho que qualquer maquiagem cobre essas cicatrizes.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
put* sacanagem o diretor falar que ela dar uma porrada no vidro não tinha nada demais.

Sofia Falcone no filme :kpaixao
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Velho na boa, qualquer coisa menor que 10milhões eu acharia pouco, cagaram com rosto da garota.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Caramba,que vacilo da produção e do diretor hein?
Nem sabia que usavam vidro de verdade nessas cenas,lamentavel.
Tem de processar mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Processo? Isso devia dar cadeia.

Pior que eu não lembro dela no Deadpool. Qual o papel dela lá?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Velho na boa, qualquer coisa menor que 10milhões eu acharia pouco, cagaram com rosto da garota.
10 milhões é 1/10 de um cache num filme de ponta.
Ela já tem Deadpool e Aftermath no curriculo... pra uma aspirante de 20 anos é praticamente um checkpoint de futura estrela.
Meteria 150 milhões facinho, o rosto da menina é o ganha pão dela.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Tinha que levar essa produtora a falência.
A mulher poderia ter perdido a visão, ter morrido se o corte fosse na garganta.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
C A R A L H O, essa mina merece muito uma indenização trilhonaria, put* que pariu coitada da menina.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Poxa deu um put* dó da garota. Merece uma cadeia nessa aí os caras por negligencia, imprudência. Lá nos EUA é diferente mesmo as condutas penais culposas.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Olha o nome da produtora, olha esse cartaz, pqp, vou pro inferno...
Pelo menos a garota é linda e continua linda, infelizmente a cicatriz vai interferir nos trabalhos mas não é algo que uma boa maquiagem corretiva não consiga reparar e a permita fazer outros trabalhos.


Tem várias no instagram dela que a maquiagem fica perfeita, só não esconde totalmente a cicatriz do queixo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Olha o nome da produtora, olha esse cartaz, pqp, vou pro inferno...
Pelo menos a garota é linda e continua linda, infelizmente a cicatriz vai interferir nos trabalhos mas não é algo que uma boa maquiagem corretiva não consiga reparar e a permita fazer outros trabalhos.



Tem várias no instagram dela que a maquiagem fica perfeita, só não esconde totalmente a cicatriz do queixo.
infelizmente é hollywood e qualquer coisa é motivo de eliminação, homi pode ser feio, mulher nao (em começo de carreira obviamente)
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Que pecado com a guria, merece uma put* indenização mesmo, e espero que dê a volta por cima.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Processo? Isso devia dar cadeia.

Pior que eu não lembro dela no Deadpool. Qual o papel dela lá?
Acho que é a guriazinha que contrata o Wade pra bater num stalker dela logo no início do filme...
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Ela não pode reparar isso com cirurgia plástica?

Sacanagem desse diretor.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
Tinha que fazer esse diretor e produtora filhos da put* pagar uma pensão vitalícia pra essa gatinha que foi muito sacaneada.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Ué, só eu achava que os vidros eram todos de açúcar nos filmes?
Não, de açúcar só os que precisam quebrar e nem sempre todos, a ideia era não quebrar, olha no trailer a pessoa batendo a mão em um vidro, tipo preso atrás de uma vidraça. Vidro de açúcar tem uma aparência meio m****, se você filmar ele bem filmado dá pra ver que é fake, só dá para aparecer em cena rápida logo antes de alguém atravessá-lo. Geralmente você filma tudo com vidro normal e faz só cenas de vidro quebrando com açúcar, tipo, filma o cara correndo em direção a um vidro de verdade, ai corta a uns passos dele chegar no vidro, ai filma outro take dele pulando de outro angulo no vidro de açúcar de uma forma que você só veja o vidro quando ele estiver quebrando.

Veja esse vídeo, olha aos 1:10 que tem um vidro de açúcar, dá pra ver claramente que não é vidro de verdade:
Pior que esses retardados na segunda metade do vídeo atravessa um vidro de verdade, mas nem fodendo que faria, se o vidro quebra errado você termina como a mina acima.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ela não pode reparar isso com cirurgia plástica?

Sacanagem desse diretor.
Ator em inicio de carreira é tão ferrado financeiramente quanto eu ou você. Talvez ela nem tenho condições pra isso.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Se pá o Dr.Rey consertava isso ai hein!

Espero que ela ganhe um troco pra arrumar as cicatrizes.
 
Topo Fundo