O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atriz de ‘Deadpool’ processa produtora por acidente que a deixou desfigurada em set de filme!

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Acho bem difícil recuperar uma cicatriz desse tipo. Eu tenho 3 que eu já quis tirar e todos os plásticos falaram que era impossível voltar ao normal por causa da profundidade. (No queixo, no ombro e na perna.)
Agora imagina uma dessas que é no rosto, um lugar super delicado.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Mas que produção mais filha da put*.. como manda o ator bater num vidro de verdade dizendo que não dá nada?
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
passsa um merthilate e nebacetin que sara......
no mais , tem que meter um processo fudido no rabo desses caras ae
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.314
Pontos
1.074
passsa um merthilate e nebacetin que sara......
no mais , tem que meter um processo fudido no rabo desses caras ae
Eu passaria um merthiolate e nebacetin na cabeça do meu pau depois de esfolar esse rabo delicioso durante três dias, com cicatriz ou não

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
1. Porra, que m****, tomara que ganhe :eek:
2. Atrapalha a carreira sim, infelizmente :kduvida
3. Segue um amorzinho :kpaixao
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu passaria um merthiolate e nebacetin na cabeça do meu pau depois de esfolar esse rabo delicioso durante três dias, com cicatriz ou não

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Tem quantos anos?10?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu passaria um merthiolate e nebacetin na cabeça do meu pau depois de esfolar esse rabo delicioso durante três dias, com cicatriz ou não

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

200.gif
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Pelas fotos maquiadas ela continua muito bonita, acredito que pessoalmente também, infelizmente isso deve atrapalhar muito na hora de selecionarem os papéis, portanto tomara que ela ganhe os processos, porque se preocupar com isso ela vai, fico triste pra caramba quando vejo mulheres lindas embarangado loucamente na busca da beleza perfeita se enfiando em procedimentos extremamente duvidáveis.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
ela vai ter muito mais dificuldade isso é fato, mas dá pra seguir a carreira se ela quiser

esse cara manda muito mesmo considerando essa cicatriz gigante bem no meio da face
michael-k-williams.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.335
Pontos
1.554
Que b*sta ein...
espero que ela ganhe um bons milhões, até pra conseguir pagar uma plástica bem feita que, penso eu, seja capaz de consertar boar parte do estrago...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
aliás ela pareceu 5 segundos em deadpool e tao falando pérolas "tem deadpool no currículo"
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Tem mais é que meter um processo nesses caras... :kbravo
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
ela vai ter muito mais dificuldade isso é fato, mas dá pra seguir a carreira se ela quiser

esse cara manda muito mesmo considerando essa cicatriz gigante bem no meio da face
michael-k-williams.jpg

Homem é fácil, desde vendedor de crack até vilão da Marcel/DC pode ser assim.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
ela vai ter muito mais dificuldade isso é fato, mas dá pra seguir a carreira se ela quiser

esse cara manda muito mesmo considerando essa cicatriz gigante bem no meio da face
michael-k-williams.jpg
É que em homem acaba virando charme, mas o maior problema no caso dela é que a uma cicatriz grande e com ramificações.

Mas como a noticia pode acabar viralizando por causa do "Deadpool" pode ser que apareça uma empresa dando uma plastica de graça ou bancando uma para ela.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
É que em homem acaba virando charme, mas o maior problema no caso dela é que a uma cicatriz grande e com ramificações.

Mas como a noticia pode acabar viralizando por causa do "Deadpool" pode ser que apareça uma empresa dando uma plastica de graça ou bancando uma para ela.

Ah, duvido que ela já não tenha feito o possível na faca. E na geração do mimimi? Empresa doando cirurgia pra atriz de Hollywood em vez de ajudar com a fome na África? Duvido ein.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Tomar no cu. A guria é atriz, trabalha com a imagem dela.

Indenização milionária é o mínimo.

P.s: continua linda, apesar da cicatriz.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
ela vai ter muito mais dificuldade isso é fato, mas dá pra seguir a carreira se ela quiser

esse cara manda muito mesmo considerando essa cicatriz gigante bem no meio da face
michael-k-williams.jpg

homem com cicatriz na cara aparenta ser mais macho.
molier com cicatriz na cara é fim de carreira.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Se pá o Dr.Rey consertava isso ai hein!

Espero que ela ganhe um troco pra arrumar as cicatrizes.
Isso é o rosto dela após as plásticas.

------------
Since the accident, the actress has had laser and silicone treatments to repair the damage to her face
------------

Plástica não faz milagre, fica linda quando a razão é 100% estética em um corpo perfeito. Mas reparadora? Nunca fica 100%.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Assisti esse filme ontem, e tinha até me esquecido dessa treta, só depois de terminar que me toquei que era esse filme da mina que teve o rosto ferrado.... ainda bem que assisti de graça baixando na internet, jamais daria um centavo pra esse produtora lixo aê

.... mas o "pior" é que o filme é bom viu

apesar do nome do filme, não tem nada a ver com espíritos/fantasmas, é mais na linha de psicopatas, cenas de violência, tortura, etc
Eu tenho uma queda por filme com plot-twist, e esse tem, então curti (o anterior desse escritor/diretor tambem tinha).

São duas irmãs na história, a principal é a morena, essa loirinha aí é a "secundária" do filme, mas aparece bastante e a mina atuou muito bem

ah, tirando o corte no rosto dela, o resto da desfiguração era apenas maquiagem da cena gente, o olho roxo, os hematomas inchados, etc, são maquiagem dela no filme, a parte real das fotos dela aí são o corte gigante em sí. De qualquer forma, muita dó da mina, gatinha demais e boa atriz (por esse filme pelo menos)
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
aliás ela pareceu 5 segundos em deadpool e tao falando pérolas "tem deadpool no currículo"
Cara, eu não apareço nem em foto de família, se a menina é atriz e aparece num blockbuster, acho que é algo sim, por mais que sejam 5 segundos.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Acho que no fim deu tudo certo (ainda bem). Olhei o Instagram dela e eis algumas fotos recentes




 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Isso é porque ela usa muita maquiagem em cima, não? Em algumas dessas fotos da pra ver que o queixo dela tem alguma marca.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
foi pedido a Hickson que batesse em uma porta de vidro durante uma cena emocional do filme de terror indie

Hickson quebrou o painel de vidro com o punho e sobre ela cairam cacos de vidro.

:klol

to rindo porque ela acreditou q isso nao ia dar em nada, totally safe scene.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Acho que no fim deu tudo certo (ainda bem). Olhei o Instagram dela e eis algumas fotos recentes






instagram é complicado de acreditar cara

já conheci muita mina que na vida real é uma coisa e no instagram (ou mesmo fotos no facebook) é completamente diferente, de tanta maquiagem, angulo/pose específica, e filtros na imagem (seja photoshop ou filtro de celular mesmo.), etc....

queria ver algum filme que ele faça depois do Ghostland, pra ver cena em movimento em diversos angulos, contracenando com outros atores, etc
 
D

Deleted member 219486

:klol

to rindo porque ela acreditou q isso nao ia dar em nada, totally safe scene.

A quantidade de acidentes da de perceber que eles não tomam os devidos cuidados, primeiro de tudo deveriam fazer simulações, volte e meia se acidentam ou morrem dublês.
 
Topo Fundo