O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atriz de 'Carrossel' surpreende ao postar foto com o filho de 20 anos

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Atriz de 'Carrossel' surpreende ao postar foto com o filho de 20 anos
Ludwika Paleta interpretou a Maria Joaquina na versão original da novela

Por O Dia
Atualizado às 13h38 de 11/11/2019


Luwika Paleta, a Maria Joaquina, e o filho


Luwika Paleta, a Maria Joaquina, e o filho - Reprodução Internet

Rio - Ludwika Paleta, a eterna Maria Joaquina da versão original de "Carrossel", supreendeu a todos ao postar no Instagram uma foto em que aparece ao lado do filho, que completa 20 anos nesta segunda-feira. "40 e 20. Feliz aniversário, meu amor! Nunca vai deixar de ser o meu pequenininho. Te amo", escreveu na legenda da imagem.

Os fãs ficaram impressionados com a jovialidade da atriz e fizeram vários elogios. "Parece que tem a mesma idade. Achei que era um casal", disse uma pessoa. "É incrível que você tenha um filho tão grande, vocês parecem irmãos", disse outro admirador. "Meta de vida é ser mãe com cara de namorada do filho igual a Maria Joaquina", comentou uma fã brasileira.

1_lud-14211813.jpg
 


Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Será que a testuda q a substituiu no remake brasileiro ficará assim também ??
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Apesar da arcada dentária larga, eu faria barbaridades.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
duro das 40tona é que dizem que são mais "secas" kkkk
eqto numa de 20 o bicho é quase sugado pra dentro

pelo menos é o que a galera diz
 
Topo Fundo