O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atriz estuprada é exposta pela mídia

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Resumo bem resumido:

O OP explicou muito mal. A história é essa:

Ela foi estuprada, tomou pilula do dia seguinte pra precaver e seguiu a vida.
Foram passando os meses, não tava crescendo barriga e ela tava menstruando normal, então ela achou que o problema tava resolvido. Eis que após o sexto ou sétimo mês ela começou a ter umas dores, fez exame e descobriu o filho na barriga. Nesse momento já não tinha tempo pra qualquer tentativa de aborto legal.



Agora querem a cabeça do Leo Dias por ter vazado isso, tudo pela grana e mídia, ela tentou esconder o máximo que deu.

Pedido de desculpas do Léo:

 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.471
Reações
91.170
Pontos
1.503
Viram que essas historinhas envolvendo gravidez e violência dão ibope e o que mais vai surgir por um tempo vai ser isso na mídia. Aborto, adoção, estupro, violência, etc.
Eu não dou uma foda (literalmente e figurativamente). Tenho outros problemas pra me preocupar e não esses.
 


John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
li todo o pronunciamento dela e, sinceramente, pra mim, não. colou a versão do estupro. E fiquei muito incomodado com o primeiro parágrafo da parte 5/9.. Justificar isso como "violência" foi um absurdo.

MAS, ela não abortou e entregou a criança para a adoção. Menos mal.

Léo Dias tá sendo massacrado por ter exposto isso, se pá ele traz algum detalhe omitido nessa história toda
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
li todo o pronunciamento dela e, sinceramente, pra mim, não. colou a versão do estupro. E fiquei muito incomodado com o primeiro parágrafo da parte 5/9.. Justificar isso como "violência" foi um absurdo.

MAS, ela não abortou e entregou a criança para a adoção. Menos mal.

Léo Dias tá sendo massacrado por ter exposto isso, se pá ele traz algum detalhe omitido nessa história toda
Ele ta se desculpando, jogando a culpa numa redatora

 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Acompanhei a treta toda pelo Twitter, fiquei triste com a história, ela parece uma pessoa boa. Como se já não bastasse ter passado pelo que passou com o estupro, ainda teve que lidar com a exposição ILEGAL do caso.

Quem dá moral pra sites de fofoca e pessoas como Léo Dias e aquela velha loira aproveitadora tem mais é que se foder, nunca entendi a tara que as pessoas tem por saber da vida pessoal de celebridades.

Espero que a moça consiga superar isso tudo, deve ser muito triste.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Acompanhei a treta toda pelo Twitter, fiquei triste com a história, ela parece uma pessoa boa. Como se já não bastasse ter passado pelo que passou com o estupro, ainda teve que lidar com a exposição ILEGAL do caso.

Quem dá moral pra sites de fofoca e pessoas como Léo Dias e aquela velha loira aproveitadora tem mais é que se foder, nunca entendi a tara que as pessoas tem por saber da vida pessoal de celebridades.

Espero que a moça consiga superar isso tudo, deve ser muito triste.
Será que não pode processar?
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Será que não pode processar?

Você respondeu enquanto eu digitava a resposta anterior.

Poder, pode. E tomara que o faça.

Mas, se formos pensar, é mais estresse e remoer a história, talvez ela não queira isso.

Pelo menos a maioria das pessoas tão apoiando ela.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
eu também defendo a justiça acima de tudo, mas, por mais que dois erros não façam um acerto, é demais pra mim ir atrás somente da enfermeira e não do estuprador (que, do jeito que falam, parece não ter relevância nenhuma na história)
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
eu também defendo a justiça acima de tudo, mas, por mais que dois erros não façam um acerto, é demais pra mim ir atrás somente da enfermeira e não do estuprador (que, do jeito que falam, parece não ter relevância nenhuma na história)

Você está certo. É que são duas situações diferentes.

A enfermeira quebrou um sigilo profissional. Expôs uma vítima de estupro e uma adoção totalmente dentro da lei e protegida pro sigilo.

Agora que a m**** toda foi jogada no ventilador, talvez a moça denuncie o estuprador.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.817
Pontos
1.464
Mundo cão mesmo. Nem sei o que pensar. A atriz parece ter 15 anos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.440
Pontos
2.059
e engravidou, ela descobriu que estava grávida somente no dia do parto

4649a45549b2c0794fcce650422f5267.gif



450854e9c2e369747f86c18ce169fbc9.gif

0ea196a20db9486f0c39f2c3a8f45b8d.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.160
Reações
28.058
Pontos
1.103
Acho difícil de acreditar na versão estupro haja vista o histórico dessa menina ai nas redes sociais, que parecia ser tão "vida loka" quanto a outra piriguete que regula com ela de idade, a tal da Mel Maia, que é outra que em breve vai aparecer "estuprada".

Isso para mim cheira a gravidez não planejada oriunda das farras regadas a bebidas e drogas que elas devem frequentar toda hora.

Engravidou, e como ainda não está preparada para largar a fase de piranha, e nem deve saber quem é o pai, decidiu lançar a carta do estupro e deixar o filho na adoção.

Foi estuprada, se diz psicologicamente abalada e tudo mais, no entanto as fotos cheias de caras e bocas, toda produzida, ostentando e usando biquini não podem faltar nas postagens diárias de instagram... realmente parece seguir o perfil psicológico de alguém que foi estuprada, só que não.

Ok.

obs: se ela realmente foi estuprada, é a vitima de estupro mais feliz que eu já vi na vida.
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.440
Pontos
2.059
Nunca ouviu falar nisso? Ja aconteceu várias vezes


Nunca

“restrição de crescimento intrauterino”
8ac937ca47458a4f723c56f81b423ab5.gif


N consigo imaginar o tamanho do bebê. Geralmente depois de 1kg a barriga da mãe já fica enorme


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
ela descobriu que estava grávida somente no dia do parto
Nunca

“restrição de crescimento intrauterino”
8ac937ca47458a4f723c56f81b423ab5.gif


N consigo imaginar o tamanho do bebê. Geralmente depois de 1kg a barriga da mãe já fica enorme


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
mesmo que cresça pra trás, como aponta na matéria, como essa mulher não ficou corcunda então? Ainda diz que ela praticava crossfit com um bebê na barriga, wtfffffff
Essa porra não bate.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Caras, não é tão incomum assim.

Essa semana mesmo vi em algum site de uma mulher que só ficou sabendo que estava grávida quando foi parir.

Pensa, é meio bizarro mesmo, tem tantas mulheres que perdem o filho mesmo fazendo todos os exames, ao mesmo tempo tem essas mulheres que não fazem exame nenhum e o bebê nasce saudável.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
vi aqui e essa moça tem 1.53m, bem magrinha, parece uma criança mesmo apesar dos 21 anos.

pode parecer um questionamento idiota, mas realmente não sei se esse biótipo dela deixa mais ,ou menos, evidente uma gravidez
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.109
Reações
20.428
Pontos
753
Sai todo mundo na chuva, sem capa, e querem ficar secos.
Hoje em dia, mais do que em qualquer época, se resolver descer pro play tem que ter preparo pra aguentar pancadaria.
Uma devassinha disfarçada de menina de família. Um idiota faminto por polegar pra cima. Qual a chance de sair todo mundo sequinho do temporal??
Ficasse cada um no seu quadrado, procurando aprimoramento em suas respectivas áreas, não cairia um pingo na cabeça.
Pior que essa menina, assim como a futura estuprada Devassa Maia, é ótima atriz.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.873
Pontos
903
Sai todo mundo na chuva, sem capa, e querem ficar secos.
Hoje em dia, mais do que em qualquer época, se resolver descer pro play tem que ter preparo pra aguentar pancadaria.
Uma devassinha disfarçada de menina de família. Um idiota faminto por polegar pra cima. Qual a chance de sair todo mundo sequinho do temporal??
Ficasse cada um no seu quadrado, procurando aprimoramento em suas respectivas áreas, não cairia um pingo na cabeça.
Pior que essa menina, assim como a futura estuprada Devassa Maia, é ótima atriz.
Boa reflexão, velhote
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Cara que raiva desse cheirador do Léo Dias. Expondo a menina sem necessidade.

Esse cara merece cancelamento e esquecimento
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
9 meses de gravidez e descobriu no último dia, tá bom então!


Varios dizendo que ela descobriu no dia do parto por causa do post acima, mas na postagem diz "quase no término da gestação" que pode ser 7, 8 e 9 meses. Assim que fake news se espalha.

Edit: Realmente no texto diz que da descoberta até o parto são poucos dias!

No mais, historia mal contada sim, mas acredito na parte que descobriu tardiamente pq senão era só fazer o aborto convencional (dinheiro pra uma clinica top tem) e pronto, não iria passar por isso tudo de MP, psicólogo, justiça etc etc.

Agora se foi gravidez não planejada de ficante, suruba ou estupro de fato....só ela saberá...enfim.
 
Ultima Edição:

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.321
Reações
9.520
Pontos
754
Pra quem não acredita nesse lance de descobrir a gravidez só quando está pra nascer, já aconteceu com uma colega de treinos minha, fazíamos crossfit e ela só descobriu que estava grávida momentos antes do bebê nasce. Isso acontece com frequência, principalmente com mulheres atletas.
 
Topo Fundo