O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Attack on Titan: Humanity in Chains [+Viciante]

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Attack_on_Titan.jpg

Senhores, estou a exatos 1 mês jogando todos os dias esse jogo, muito viciante e altamente recomendadíssimo. Totalmente imersivo, se tu assistiu o anime tu acaba se sentindo no jogo, a mecânica dele é muito fluida e, apesar de ser um jogo com capacidade de uso de circle pad pro, o que ja gera um desconforto imediato por ja se imaginar que o controle de câmera sem esse acessório poderia ser uma porcaria, surpreendentemente ele ainda assim consegue ter um controle de câmera decente e, com o tempo de jogo, acaba se acostumando, ainda mais que o sistema de trava de mira/z-lock acaba compensando essa limitação.

Graficamente ele consegue tirar bastante proveito do potência do old3ds para gerar gráficos muito decentes, surpreendendo em muito principalmente na customização de personagem, em que se pode customizar de forma mais séria e condizente a série, ou com customização "zueira/fanservice", que pode passar de trajes futuristas, de praia e cosplay. E um ótimo repertório de musicas, as vozes e aberturas todas mantidas no japonês, missões bem boladas (isso é, tirando missões de juntar items, aquilo é um pé no saco :v).

O jogo optou pelo estilo de jogo de completar missões, ou seja, um lobby para preparações/se equipar, e uma listagem de missões a escolher. Foi uma escolha interessante da desenvolvedora, não poderia se esperar um estilo de jogo complexo sendo que o anime pouco se desenrolou e o manga está ainda em produção. O problema desse estilo que ele não compensa muito jogar sozinho, então, por mais até que ele tenha um modo história, ele é breve e pouco atrativo, a cereja do bolo está no modo multiplayer, sobretudo o multiplayer online. Se está acostumado a jogos como Splatoon, não vai se incomodar em jogar um jogo que é focado em multiplayer online.

E por fim, ele é um jogo que te prende muito por querer te fazer sempre querer ser o melhor, ja que o jogo te dá muitas coisas para completar e sentir que fez o "100%" do jogo. Desenvolvimento de construções, estas que por sua vez propiciam soldados para integrar seu time no single player (como todo ajudante cpu, não tão uteis, mas tu pode aprender as skills/habilidades deles), equipamentos de manobras melhorados, armas mais potentes e melhores (principal, que seria a lamina, e a auxiliar, as armas de fogo), e, ainda, estas mesmas construçoes podem fortificar sua arma/equipamento, tornando a construção util mesmo depois que tu desenvolve todos os equipamentos do jogo (alias, outra coisa que te prende no jogo, querer pegar todas :D). Coletar itens colecionaveis nas missoes, completar a pokedex de titans (so que no lugar de capturar, são os que tu matou), completar os achivements (que no jogo são titulos, que tu pode ostentar no ter char), completar todas as missões em rank "A+" nas modalidades comum e "brutal" (modalidade que imita o anime, o titã praticamente peida e tu ja leva dano mortal/morre na hora), em missoes de categoria normal (completando tu ganha "pontos de army") e categoria scout (missoes mais dificeis, que tem mais itens raros espalhados em maior quantidade no cenario, mas gasta pontos de army pra jogar nelas). E, a principal e inesgotavel motivação para jogar, melhorar no ranking online, seja por feitos que tu fez no teu save, seja pelos feitos no modo survival.

No entanto, as principais criticas do mundo dos games não tem esse posicionamento tão positivo. Ignorando que a historia da série abordada no anime estava muito no inicio, que afeta em muito no poder criativo pra criar um jogo, tecem pesadas criticas dizendo ser um jogo "incompleto", "só de matar e deu", "modo historia ruim". Então, não se surpreendam ver notas de no maximo "5", o posicionamento crítico é muito mais técnico do que realmente o que se sente jogando.
Minhas criticas negativas de coisas que eles não tinham desculpa de não fazer seria melhorar o sistema de chat nas partidas online. O sistema por frases ja feitas é util, principalmente na hora da missao em que nao se pode perder tempo escrevendo, mas eles poderiam, somado a essa forma, por a forma de escrita livre. Do contrario fica dificil bolar estratégias, depende da boa vontade da pessoa se tocar da estrategia pelas frases pré-escritas e por disparos de sinalizador.

Acredito que vale a pena jogar, ainda mais por ser um jogo de eshop, então o valor, para os que costumam jogar no 3ds jogos originais (não é meu caso, hue) pode ser bem em conta.



===========
===========

Bom, minha opinião do jogo, queria conhecer se mais alguem ai joga, até mais para combinar formas de contato direto, talvez chat pelo facebook, para poder jogar missões traçando estrategias complexas, de modo a conseguir completar as missões sempre com rank "A+". Tambem para passar dicas de missões pra farmar itens, localizaçao de scout reports e de titans para o titan guide, mostrar e avaliar construção de personagens por atributos e skills, ver os estilos de combate de cada um, etc.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Meu irmão provavelmente iria gostar desse jogo. Ele vivia jogando um jogo de Attack on Titan bem toscão que tem para PC.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Tô jogando o mode world

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
Qual teu nome de jogo? Sou Panicat :v
Geralmente tô online mais pela noite e madrugada. Já completei tufo em A+, no comum e brutal mode, missões normais e scout. Tô só pra completar a titandex, pegar todos os títulos e todos os scout reports, além de reforçar meus equipamentos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
me desculpem, mas esses gigantes pelados são zuera pura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que que isso!!!!!!!!!!!!!!!!!
 


mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Se nao me engano baixei na 3dsiso, mas procure a versão com criptofix, senao não roda.
-----
Peguei ranking no survival, critical Chain o/

Semanal peguei first:
DSC_0071.jpg

Mensal peguei segunda colocação:
DSC_0072.jpg


Ah, reforcei minha espada em +23 e minha phanton gun +3
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Qual teu nome de jogo? Sou Panicat :v
Geralmente tô online mais pela noite e madrugada. Já completei tufo em A+, no comum e brutal mode, missões normais e scout. Tô só pra completar a titandex, pegar todos os títulos e todos os scout reports, além de reforçar meus equipamentos.
É BramStoker


Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
54AaxNK.jpg

ibbabrZ.jpg

jogo das 12 da noite até umas 2:30 tava com essa galera aí já jogou com eles?

veio do meu grão prime usando trepa taka
Líving legend não me é estranho, mas é bem horário q tenho trabalho, por isso não nos vemos ainda, rs

Precisava upar meus subdue assist, e pelo visto tu precisa upar teu level, teu char parece low ainda, temos que combinar de jogar, atiro desmembrando o tita e tu corta a nuca, assim eu pego subdue assist e tu pega, além da subdue titan, upa as missões.

Só eleva esse teu army, quanto maior o army mais missões são liberadas. Te ajudo se for o caso, só pra pegar subdue assist (que é ganho ao auxílio no kills de alguém).

=========

Atualizando sobre minha jogatina, completei a titandex, completei os scout reports, tudo A+, comum e brutal, até no modo história, rumando a completar todos os titles do jogo (só falta 10).

Deixei a phanton gun reforçada em +18, que deixou ela com ataque de 200, força máxima upavel, sendo que nas Guns a única coisa que altera é o ataque, ao upar ela, upar para mais que 18 é desperdício de material, não afeta em nada os atributos restantes da gun.

Minha sword está em +25, nome dela é Ev. Hardned-skin sword 1. Também já com 200 de atk, mas ao.menos da pra continuar upando por outros atributos se alterarem.

Já meu odm gear lv 12-E eu upei +2. Minha idéia agora é focar nele, deixando a espada em segundo plano, quero ver se minha órbit melhora para não precisar da skill de órbit.

Por fim, de feitos eu consegui re-jogar todas as missões jogando sozinho, sem ajuda de player, exceto a SP mission scout 8 e 9 que são casca grossa, hahahaha
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Líving legend não me é estranho, mas é bem horário q tenho trabalho, por isso não nos vemos ainda, rs

Precisava upar meus subdue assist, e pelo visto tu precisa upar teu level, teu char parece low ainda, temos que combinar de jogar, atiro desmembrando o tita e tu corta a nuca, assim eu pego subdue assist e tu pega, além da subdue titan, upa as missões.

Só eleva esse teu army, quanto maior o army mais missões são liberadas. Te ajudo se for o caso, só pra pegar subdue assist (que é ganho ao auxílio no kills de alguém).

=========

Atualizando sobre minha jogatina, completei a titandex, completei os scout reports, tudo A+, comum e brutal, até no modo história, rumando a completar todos os titles do jogo (só falta 10).

Deixei a phanton gun reforçada em +18, que deixou ela com ataque de 200, força máxima upavel, sendo que nas Guns a única coisa que altera é o ataque, ao upar ela, upar para mais que 18 é desperdício de material, não afeta em nada os atributos restantes da gun.

Minha sword está em +25, nome dela é Ev. Hardned-skin sword 1. Também já com 200 de atk, mas ao.menos da pra continuar upando por outros atributos se alterarem.

Já meu odm gear lv 12-E eu upei +2. Minha idéia agora é focar nele, deixando a espada em segundo plano, quero ver se minha órbit melhora para não precisar da skill de órbit.

Por fim, de feitos eu consegui re-jogar todas as missões jogando sozinho, sem ajuda de player, exceto a SP mission scout 8 e 9 que são casca grossa, hahahaha
Anota aí Meu Friend code, ( e me passa o teu tambem ,não to vendo aqui no tapatalk)no caso estou jogando no new 3ds, me diz que horas fica melhor pra você entrar,que eu entro junto!

veio do meu grão prime usando trepa taka
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Anota aí Meu Friend code, ( e me passa o teu tambem ,não to vendo aqui no tapatalk)no caso estou jogando no new 3ds, me diz que horas fica melhor pra você entrar,que eu entro junto!

veio do meu grão prime usando trepa taka
Blue: 0920-1821-1508

Já peguei o teu na tua assinatura do new

E estou online final de tarde até umas 21h, agora tô on por exemplo
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Blue: 0920-1821-1508

Já peguei o teu na tua assinatura do new

E estou online final de tarde até umas 21h, agora tô on por exemplo
Tô nesse momento saindo do trampo, me espera chegar em casa, tomar banho, jantar descansar a comida e umas 9 horas eu vou estar online[emoji1]

veio do meu grão prime usando trepa taka
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Tô nesse momento saindo do trampo, me espera chegar em casa, tomar banho, jantar descansar a comida e umas 9 horas eu vou estar online[emoji1]

veio do meu grão prime usando trepa taka
Nessa hora tô jogando zelda twilight princess no wii u, é quando a tv fica livre aqui em casa :v

Btw, consegui o title de 100 critical survival agora é top 5 no ranking total o/
DSC_0090.jpg



DSC_0091.jpg
 
Ultima Edição:

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Novidades sobre o attack on titan:
-----

Descobri que o máximo para aumentar o ODM Gear Lv.12-E é 20, após isso ao invés de ficar em +20 fica escrito "MAX".

Já a weapon sub, as Guns, resolvi upar a phanton de 18 para 19, como já sabia não aumentou nada, mas de 19 para 20 mudou os atributos! E o melhor, os demais atributos, mais relevantes do que o power. Então vale a pena upar o equipamento, mesmo que diga que não vai mudar nada, as próximas upadas no equipamento podem mudar os atributos. Só parar quando der "MAX".

Vou upando minha phanton gun agora, quero deixar ela tão leve quanto a Light gun, possibilitando caminhar com ela em punho sem precisar da skill marching fire ativada. Verei se consigo chegar nesse ponto o/


Ps: titandex completa, infelizmente nenhum title ganho. Também testei quantas transformações em tita que dão title, já fiz mais de 200 mas ao que parece o máximo que dá title é 100+.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Faz um tempo que não atualizo aqui, lá vai:

=============

O melhor ODM do jogo so da pra upar ate 20+, pelo menos foi até ai que upei a minha. Mas ODM mais fracos da pra upar para alem de 20+, e isso serve tambem para espada e pistolas, uma das melhores espadas no jogo é o Ev. Hardned-skin sword 1, que eu consegui upar ate 50+, mas vi um cara no online com umas das espadas mais fracas do jogo e estava em 100+. So lembrando que quando um equipamento está no maximo, no lugar do numero fica escrito "MAX" (por exemplo, minha espada), isso significa que aquele cara estava longe ainda de chegar no "Max", mesmo estando em "100+".

Quanto a mim, ja que consegui upar minha espada e meu ODM, estou focando apenas na pistola. A Phantom Gun está 51+, ou seja, o limite dela deve ser 100+. Se for a 100+ tem o risco que, espero ocorra, da phantom gun ficar leve o suficiente pra carregar ela sem precisar do skill "marching fire", ja que ficara com exatos atributos da Light Gun. To torcendo '-'

Attack power: 200
Aim Speed: 15
Firing Gap: 10
Reload Speed: 15
Clip Size: 12
Kickback: 1

O unico problema de upar a phantom gun que, depois do 18+, ela somente upa por dezenas: 20+, 30+, 40+, 50+, etc. É meio sacal, mas matar titãs na arma é muito bom e facil, vale a pena.
==-===============-===============-=============-============

Uma observação importante, algo que notei muito no online com novatos: Gastar army em scout missions (aquele simbolo com 3 bonecos brancos no topo da tela).

Normal missions deve ser a prioridade para um novato jogar, ja que não gastam army, do contrario até ganha army. Elas devem ser prioridade, afina a ultima missão de cada fase (ou mundo, como preferir chamar) exige um numero minimo de army (mas nao gasta! O que é melhor :D), para avançar para a proxima fase. Sao 9 fases, depois libera as extra missions e a sp mission chain. Ai sim jogue as scout, depois de liberar tudo.

O motivo? Tem muita Sp Mission Chain (são 40 missoes!) e Extra Mission (19 missoes!) de dificuldade e recompensa em item que vale tanto a pena como a scout mission, então aproveite que ja de cara, quando começa o jogo, tu ja tem 100 de army, e o requisito pra passar para a proxima fase é 115. Sendo que na primeira fase cada missao te da 4 de army, jogue 4 missoes e tera 116 e podera avançar para a proxima fase! Mas se gastar essa army inicial...vai demorar um tempao ate chegar 115, rs :v
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Faz um tempo que não atualizo aqui, lá vai:

=============

O melhor ODM do jogo so da pra upar ate 20+, pelo menos foi até ai que upei a minha. Mas ODM mais fracos da pra upar para alem de 20+, e isso serve tambem para espada e pistolas, uma das melhores espadas no jogo é o Ev. Hardned-skin sword 1, que eu consegui upar ate 50+, mas vi um cara no online com umas das espadas mais fracas do jogo e estava em 100+. So lembrando que quando um equipamento está no maximo, no lugar do numero fica escrito "MAX" (por exemplo, minha espada), isso significa que aquele cara estava longe ainda de chegar no "Max", mesmo estando em "100+".

Quanto a mim, ja que consegui upar minha espada e meu ODM, estou focando apenas na pistola. A Phantom Gun está 51+, ou seja, o limite dela deve ser 100+. Se for a 100+ tem o risco que, espero ocorra, da phantom gun ficar leve o suficiente pra carregar ela sem precisar do skill "marching fire", ja que ficara com exatos atributos da Light Gun. To torcendo '-'

Attack power: 200
Aim Speed: 15
Firing Gap: 10
Reload Speed: 15
Clip Size: 12
Kickback: 1

O unico problema de upar a phantom gun que, depois do 18+, ela somente upa por dezenas: 20+, 30+, 40+, 50+, etc. É meio sacal, mas matar titãs na arma é muito bom e facil, vale a pena.
==-===============-===============-=============-============

Uma observação importante, algo que notei muito no online com novatos: Gastar army em scout missions (aquele simbolo com 3 bonecos brancos no topo da tela).

Normal missions deve ser a prioridade para um novato jogar, ja que não gastam army, do contrario até ganha army. Elas devem ser prioridade, afina a ultima missão de cada fase (ou mundo, como preferir chamar) exige um numero minimo de army (mas nao gasta! O que é melhor :D), para avançar para a proxima fase. Sao 9 fases, depois libera as extra missions e a sp mission chain. Ai sim jogue as scout, depois de liberar tudo.

O motivo? Tem muita Sp Mission Chain (são 40 missoes!) e Extra Mission (19 missoes!) de dificuldade e recompensa em item que vale tanto a pena como a scout mission, então aproveite que ja de cara, quando começa o jogo, tu ja tem 100 de army, e o requisito pra passar para a proxima fase é 115. Sendo que na primeira fase cada missao te da 4 de army, jogue 4 missoes e tera 116 e podera avançar para a proxima fase! Mas se gastar essa army inicial...vai demorar um tempao ate chegar 115, rs :v
Consegui desbloquear mais Missões, vamo jogar queria ganhar mais arms, me ajuda aí

veio do meu grão prime usando trepa taka
 
Topo Fundo