O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualização 04ABR18 - Para reportar erros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
pqp, tá uma várzea...isso é um sinal do mundo avisando pra sair dessa poha de r7.
O bom é tomar uma atitude enquanto ainda é possível. Depois de várias quedas o fórum continua assim. Já estamos há mais de 2 semanas nessa brincadeira. Não é querendo ser chato, e nem nada. Sei que é complicado se proteger no mundo virtual - já tive fóruns na internet e que só caiu apenas uma vez, mas acho legal investir em mais segurança. Esse fórum já tem décadas no ar, e com todos esses anos no ar, acho até vergonhoso sofrer deface e quedas, e ainda mais, dezenas de vezes em um único mês.
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Não consegui acessar desde ontem, só dava Redirecionamento Excessivo como nunca deu antes, é o único site da internet até hoje que aconteceu isso, digo isso não para criticar mas para dizer que o problema não parece ser aqui, deve ser algo do forum, inclusive este é um problema velho que vai, volta e outros também reclamam por pelo menos uns 3 anos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Não consegui acessar desde ontem, só dava Redirecionamento Excessivo como nunca deu antes, é o único site da internet até hoje que aconteceu isso, digo isso não para criticar mas para dizer que o problema não parece ser aqui, deve ser algo do forum, inclusive este é um problema velho que vai, volta e outros também reclamam por pelo menos uns 3 anos.
no trampo eu abri o wireshark e tentei acessar o forum....foi uma loucura a area de monitoramento do programa. aeuihaieh
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Gente... Avisa onR7 que um dia sem Fórum é um dia perdido. Está foda... :kduvida
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253


Olha o que aparece quando abro o forum agora.

WTF !?

Sem contar que tá completamente zuado aqui. ( eu não coloquei negrito )


Este erro apareceu algumas vezes a tarde quando consultei pelo celular sem estar logado.

No momento (agora no PC), não ocorreram erros.
 
Foi editado por um moderador:


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tá dando erro de direcionamento direto.
A tela de login entra na boa, mas tenho que tacar o dedo no F5 até conseguir acessar o resto do fórum.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Mano, ou vocês usam HTTPS ou vai continuar do jeito que tá, não adianta. Usar esses códigos velhos é jogar a sorte usando dados viciados.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Mano, ou vocês usam HTTPS ou vai continuar do jeito que tá, não adianta. Usar esses códigos velhos é jogar a sorte usando dados viciados.
auheaieuhiae, https por si só não significa que será seguro.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559



Olha o que aparece quando abro o forum agora.

WTF !?

Sem contar que tá completamente zuado aqui. ( eu não coloquei negrito )

Cara... Isso mostrou muita coisa do fórum. Muita mesmo! Isso é muito triste pelo que andei fuçando.

Sério. Fiquei extremamente triste com o Cebola, mais ainda que ganha muito com ads por movimentarmos nosso fórum favorito pra ele.

Na tora. Por mais que eu ache ruim isso aqui sumir, não vou defender pra manter isso aqui online também.
 
Foi editado por um moderador:

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Cebolão competindo com a Lol Jogos pra ver quem tem o fórum mais seguro e estável?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Cara... Isso mostrou muita coisa do fórum. Muita mesmo! Isso é muito triste pelo que andei fuçando.

Sério. Fiquei extremamente triste com o Cebola, mais ainda que ganha muito com ads por movimentarmos nosso fórum favorito pra ele.

Na tora. Por mais que eu ache ruim isso aqui sumir, não vou defender pra manter isso aqui online também.
Achei esse diretório muito bagunçado, não é a toa que conseguem derrubar. Um pouco mais de organização já ajudava bastante.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.342
Pontos
803
Só consegui acessar agora, pois tava dando erro de redirecionamento direto. E o estranho é que quando voltou, meu antigo avatar também voltou e eu nem mexi em nada em relação a mudança de avatar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Não foi invasão, deu pau no site mesmo. O backup precisou ser restaurado e o sistema instalado de novo.

Demorou, mas o Cebola ficou em cima disso o dia inteiro.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Vocês tiveram o fórum no ar por o que... uns 18 anos? Um ou dois dias de interrupção não vai matar ninguém. :)
Falando sério, aceitem minhas sinceras escusas e saibam que estou fazendo o possível para ter tudo em ordem. Iremos atualizar para HTTPS em breve.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Vocês tiveram o fórum no ar por o que... uns 18 anos? Um ou dois dias de interrupção não vai matar ninguém. :)
Falando sério, aceitem minhas sinceras escusas e saibam que estou fazendo o possível para ter tudo em ordem. Iremos atualizar para HTTPS em breve.
Esta desculpado...
Mais que isso não se repita.

Esteja avisado!

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
parabens aos desenvolvedores por deixar este forum seguro, estavel e de facil manutenção
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Vocês tiveram o fórum no ar por o que... uns 18 anos? Um ou dois dias de interrupção não vai matar ninguém. :)
Falando sério, aceitem minhas sinceras escusas e saibam que estou fazendo o possível para ter tudo em ordem. Iremos atualizar para HTTPS em breve.

Brunoos, pelo amor de Deus. Não seja um HTTPS com certificado gratuito. :kwow
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Vocês tiveram o fórum no ar por o que... uns 18 anos? Um ou dois dias de interrupção não vai matar ninguém. :)
Falando sério, aceitem minhas sinceras escusas e saibam que estou fazendo o possível para ter tudo em ordem. Iremos atualizar para HTTPS em breve.

Só aceito desculpas se você der um oi para mim.

Ps: falando sério, deve ser trabalhoso conseguir manter o fórum no ar. O pessoal está meio irritado por causa dos ataques de defacement que aconteceram recentemente.

Mas o que aconteceu hoje foi pau no backup? Como assim?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
Cebolão tá brincando com o perigo. Tá arranjando ideia de irmos pra rua fazer barricada e tacar fogo nos pneus pros caminhões de pirokas dele ficarem impossibilitados de fazerem as entregas.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
E esse Xenforo pirata aí, Cebolão?
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Eu estava acessando o fórum através do celular, e estou com dois avatares diferentes.

Não estou entendendo nada.

Seguem prints:
xbqAX53_d.jpg


GjiJeC5_d.jpg


Alguém está com o mesmo problema?

Edit: fiz teste nesse tópico e o erro persiste.

DEMJ1o1_d.jpg
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Não é pirata. Aquele NFO é lixo de antes do sistema do fórum ser trocado, quando testaram internamente o Xenforo antes da troca.

O fórum nunca operou sem licença.
 
D

Deleted member 156771

Pelo menos o lol tá estável ahushaushahsa, na verdade, nunca peguei instabilidade lá.

Nossa, o fórum uol tava erros muitos piores que os daqui. Vc não conseguia postar ou então dava erro na página direto. Eu larguei de lá, pq não resolviam. Claro que também pelo fato de lá ter um ambiente tóxico.
Mas recentemente eu entrei lá e os mesmos erros ainda existiam.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Eu penso o seguinte, o Fórum não é nenhuma "empresa" e ou organização filantrópica logo é necessário monetizar.

Não acho invasivo e olha que eu uso desde 2006 são muitos anos já com os tetas aqui.

O que eu acho só, é que ele parou no tempo não acho o Adrenaline um Forum melhor mas acho um Forum com mais ambição sabe?

Canal no Youtube, Reviews, Matérias, a outerspace é mto, mas MUITO mais fraca nesse sentido. Falta Marketing, falta presença em eventos, falta investimento, falta se tornar relevante no cenário gamer ( que diga-se de passagem só cresce )

Pra mim é falta de ambição mesmo.

Fica ai o desabafo, parece que quem trabalha aqui é aquele típico perfil de T.I anos 90, reclama de tudo, que não tem mais musica que preste, que o usuário é sempre retardado, que se acha superior em tudo, que formação é "bobagem", que é "nego véio, pau ferro, das antigas" e que essa geração é só m****... E caros...eu tenho 30 anos e as vezes é preciso abaixar um pouco o Ego, e seguir as tendências...ou será sempre o velho chato da T.I...
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
YcQ804G.png




Parece até piada dizer que está "protegendo" alguma coisa usando HTTPS, quando o problema está nas backdoors de um script nullado.
Mas vamos seguindo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
YcQ804G.png




Parece até piada dizer que está "protegendo" alguma coisa usando HTTPS, quando o problema está nas backdoors de um script nullado.
Mas vamos seguindo.

De novo: dessa vez não foi invasão, deu pau no site.
Ninguém tá achando que HTTPS vai resolver, é só uma coisa que a gente já ia fazer por conta de firewalls e o próprio Chrome estarem apontando o site como inseguro pela ausência de criptografia.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.342
Pontos
803
Eu estava acessando o fórum através do celular, e estou com dois avatares diferentes.

Não estou entendendo nada.

Seguem prints:
xbqAX53_d.jpg


GjiJeC5_d.jpg


Alguém está com o mesmo problema?

Edit: fiz teste nesse tópico e o erro persiste.

DEMJ1o1_d.jpg
Tava acontecendo isso comigo também mas dei F5 e ficou só um avatar (mas o que ficou foi o antigo).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo