O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualização 04ABR18 - Para reportar erros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.455
Pontos
1.294
PSNProfiles tá dando pau mesmo.
Vai no teu painel de controle, em Gamer Cards, e tenta adicionar pegando o link que aparece lá depois de inserir sua id.

Onde edita informações pessoais? Lá aparecem 8 campos pra entrar coom Xbox Live Gamertag e nada de PSN. :klol

Ou isso seria no PSN Profiles?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.490
Pontos
2.234
Onde edita informações pessoais? Lá aparecem 8 campos pra entrar coom Xbox Live Gamertag e nada de PSN. :klol

Ou isso seria no PSN Profiles?

MALDITA ADMINISTRAÇÃO CAIXISTA, E

:klol

Não, é aqui mesmo. Não é nas suas informações pessoais, é na inicial do seu perfil, lá onde constam posts de perfil, warnings, etc.
Tem uma guia nova chamada "Gamer Card", de uma extensão que o bruno adicionou recentemente, que permite que você adicione ids variadas, já linkadas com a PSN Profiles.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.455
Pontos
1.294
MALDITA ADMINISTRAÇÃO CAIXISTA, E

:klol

Não, é aqui mesmo. Não é nas suas informações pessoais, é na inicial do seu perfil, lá onde constam posts de perfil, warnings, etc.
Tem uma guia nova chamada "Gamer Card", de uma extensão que o bruno adicionou recentemente, que permite que você adicione ids variadas, já linkadas com a PSN Profiles.

Ele puxa da exophase, não do PSN Profiles na verdade.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.455
Pontos
1.294
Ah, saquei. Falha minha. Bem...então fodeu.
O Bruno tá mantendo a vigilância nesse tópico, então eventualmente vai ver.

Tomara que consiga arrumar, deixei o card do profiles na assinatura que aí ele pode ver. Acho o card de lá bem melhor e mais detalhado.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.490
Pontos
2.234
Tomara que consiga arrumar, deixei o card do profiles na assinatura que aí ele pode ver. Acho o card de lá bem melhor e mais detalhado.

Cheguei a pensar em te perguntar porque não usava o da exophase, aí parei pra comparar os dois.
Embora eu não me interesse por esse tipo de recurso, o da exophase, pelo menos como se apresenta pra mim - nem sei se existe possibilidade de reconfiguração - me pareceu extremamente poluído. O da PSNProfiles é mais organizado.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.455
Pontos
1.294
Cheguei a pensar em te perguntar porque não usava o da exophase, aí parei pra comparar os dois.
Embora eu não me interesse por esse tipo de recurso, o da exophase, pelo menos como se apresenta pra mim - nem sei se existe possibilidade de reconfiguração - me pareceu extremamente poluído. O da PSNProfiles é mais organizado.

Até tentei tirar o s do https, mas mesmo assim não adiantou. Mas valeu a ajuda :kjoinha

Vamos aguardar nosso mestre cebola corrigir isso.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Reportando aqui o que creio ser um bug:
Na home estava constando a ultima atualização dentro da pasta pc como sendo do "[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / Yuzu / RyujiNX / Vita3K / RPCS3 / Etc [+Infos na Pág. 1]" pelo usuario "moura08".

Ao clicar na frase "[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / Yuzu / RyujiNX / Vita3K / RPCS3 / Etc [+Infos na Pág. 1]", fui redirecionado para o "[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android, iOS, WinPhone]".

Voltei e testei umas 3 vezes e ocorreu o mesmo. Ai percebi que nao tinha nenhuma mensagem do moura08 no Emuladores mas era a ultima mensagem no de Celulares. Creio que o redirecionamento esteja errado de alguma forma.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Não sei se tem a ver, mas não consigo de jeito nenhum colocar uma imagem no avatar. Mostra a mensagem que fez o upload com exito mas a imagem em si não aparece.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Só para avisar, fui trocar meu avatar e agora ficou bugado.

Já tentei limpar cache, etc. Testei de outro computador e de do meu tablet... não tive sucesso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Esse problema está sério. As imagens não estão aparecendo em diversos tópicos.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pessoal, pelo tetatalk em tópicos aleatórios não aparece a opção de curtir as postagens. Ae em outros tópicos tá ok..

Acontece com mais alguém?

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Não sei se tem a ver, mas não consigo de jeito nenhum colocar uma imagem no avatar. Mostra a mensagem que fez o upload com exito mas a imagem em si não aparece.
Só para avisar, fui trocar meu avatar e agora ficou bugado.

Já tentei limpar cache, etc. Testei de outro computador e de do meu tablet... não tive sucesso.
Olha, eu troquei de avatar recentemente e aqui pra mim aparece normal o meu. Mas eu tentei duas vezes, pois na primeira, a imagem ficou cortada pela metade.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Problema com as imagens deve estar solucionado. Testem por favor.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Agora foi. Até os card gamers tão aparecendo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.662
Pontos
1.353
comigo aqui ta dando direto a mensagem do "REMOVER CURTIR" toda vez que curto o post de alguém.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.662
Pontos
1.353
Você tá clicando antes da página carregar inteira.

não.
esperei esse tópico carregar inteiro pra curtir seu post e....
ovLDkWE.png
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.662
Pontos
1.353
E isso acontece precisamente quando se clica antes da página carregar inteira.
Talvez seja um problema do navegador.

acontece o mesmo no android (se não usar o tetatalk) e no Kindle OS.


a velocidade de carregamento da pagina é bastante satisfatória, digo, nem preciso esperar, não da nem tempo de eu ler um post antes de terminar. :klolz
exceto no celular, meu celular é velharia toda zuada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.490
Pontos
2.234
acontece o mesmo no android (se não usar o tetatalk) e no Kindle OS.

Se você usar o mesmo navegador no Desktop e no Android, ainda pode ser um problema.
Kindle OS nem sei qual é o navegador, no que ele é baseado, etc.

Mas normalmente, esse erro aí que você descreveu e postou é por não ter sido feito o carregamento completo da página.
Pra mim o lance das curtidas tá normal...é esperar pra ver se mais alguém relata o problema. Caso não aconteça, o problema é contigo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.662
Pontos
1.353
Se você usar o mesmo navegador no Desktop e no Android, ainda pode ser um problema.
Kindle OS nem sei qual é o navegador, no que ele é baseado, etc.

Mas normalmente, esse erro aí que você descreveu e postou é por não ter sido feito o carregamento completo da página.
Pra mim o lance das curtidas tá normal...é esperar pra ver se mais alguém relata o problema. Caso não aconteça, o problema é contigo.

no android eu uso o chrome, mas no caso da OS (quando eu uso o navegador) eu não deixado ativado a opção lá de "olhar pelo modelo de desktop".

No desktop eu também uso o chrome.


Na Wikipedia dizer que o Silk Browser é baseado no open source Chromium
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.821
Pontos
2.529
Aqui fica falando que uns aleatórios criaram um tópico que eu poderia curtir.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
O problema com as imagens que não podem ser visualizadas continua.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Erro 504 aqui, mas como o brunoos tá online, imagino que esteja mexendo em algo.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal faz umas semanas q to com problema aqui no forum.
Qdo estou lendo os titulos dos topicos n aparecem os topicos onde ja postei e li para continuar da onde tinha parado, nem aparece q estou logado e nem deixa logar, dai qdo entro no topico estou logado normalmente.
Eh chato pq tenho q ficar procurando o post onde parei.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.490
Pontos
2.234
Pessoal faz umas semanas q to com problema aqui no forum.
Qdo estou lendo os titulos dos topicos n aparecem os topicos onde ja postei e li para continuar da onde tinha parado, nem aparece q estou logado e nem deixa logar, dai qdo entro no topico estou logado normalmente.
Eh chato pq tenho q ficar procurando o post onde parei.

Leia as páginas anteriores que você descobre a solução.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo