O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[atualização 26-04][PROCESSINHO][RMA]Powercolor RedDragon RX 460, alguém já usou rma da Powercolor?

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Eles vão resolver antes da audiência e dai você desiste.
Ligaram de novo, vão gerar um código de postagem ou mandar coletar a minha e mandar um gigabyte 560 oc. Querem resolver o quanto antes, a moça disse para assim que eu receber o código de rastreio ir lá cancelar o processo, e eu disse que só quando tiver lá minha mão, ela deu uma gelada e falou '' ah mas e se não der tempo'' aí eu falei que confio na entrega ninja deles pra chegar o quanto antes

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ligaram de novo, vão gerar um código de postagem ou mandar coletar a minha e mandar um gigabyte 560 oc. Querem resolver o quanto antes, a moça disse para assim que eu receber o código de rastreio ir lá cancelar o processo, e eu disse que só quando tiver lá minha mão, ela deu uma gelada e falou '' ah mas e se não der tempo'' aí eu falei que confio na entrega ninja deles pra chegar o quanto antes

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk

Falei. EHEH. O papo já dava a dica claramente. A entrega ninja deles é boa. Vai chegar em uns 4 dias na sua casa.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Melhor resolver as coisas assim, no diálogo antes da justiça.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Ligaram de novo, vão gerar um código de postagem ou mandar coletar a minha e mandar um gigabyte 560 oc. Querem resolver o quanto antes, a moça disse para assim que eu receber o código de rastreio ir lá cancelar o processo, e eu disse que só quando tiver lá minha mão, ela deu uma gelada e falou '' ah mas e se não der tempo'' aí eu falei que confio na entrega ninja deles pra chegar o quanto antes

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
Porra, COMO EU AMO ver o consumidor final QUANDO TEM RAZÃO botar este comerciantes prepotentes com o rabinho entre as pernas.

PQP - SÉRIO - deu raiva só de ler o comportamento deles.
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
É triste, precisar abrir um processo pros caras se dispor a ajudar.
Bom, a placa já está com eles, creio que segunda feira já confirmam o defeito e depois já geram a postagem da outra placa.

Só faltava os caras ligar falando que não deu defeito, e eu ter que explicar que precisam instalar o driver para a placa entrar em uso de verdade pra dar blackscreen. :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só faltava os caras ligar falando que não deu defeito, e eu ter que explicar que precisam instalar o driver para a placa entrar em uso de verdade pra dar blackscreen.

Estranhe se isso não acontecer. Como é algo já nessa fase de litígio é provável que eles nem partam para uma averiguação mais profunda, simplesmente façam a troca.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
No aguardo do desfecho, queria que você ganhasse o processo em cima desses filhos da put* e te mandassem umas 3 RX Vega 64 WC pra compensar os danos morais.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Já to com o rastreio em mãos da RX460 da Gigabyte, deve chegar essa semana.
Amanhã cedo vou no CEJUSC cancelar o processo.

No aguardo do desfecho, queria que você ganhasse o processo em cima desses filhos da put* e te mandassem umas 3 RX Vega 64 WC pra compensar os danos morais.
Infelizmente não foi dessa vez, haha, mas tá bom, tão me dando uma nova.


TOPIC: Se alguém quiser uma RX460 Overclocked 4gb da gigabyte manda MP, lembrando que é gigabyte agora e não porcaria de PowerColor!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
Já to com o rastreio em mãos da RX460 da Gigabyte, deve chegar essa semana.
Amanhã cedo vou no CEJUSC cancelar o processo.


Infelizmente não foi dessa vez, haha, mas tá bom, tão me dando uma nova.


TOPIC: Se alguém quiser uma RX460 Overclocked 4gb da gigabyte manda MP, lembrando que é gigabyte agora e não porcaria de PowerColor!

Essa é a placa que eu tenho, recomendo e é muito silenciosa.

Que bom que tudo foi resolvido.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Chegou a rx560, abri a caixa só pra conferir se a placa tava dentro, nem rasguei o saquinho.
A paz voltou a reinar agora que foi resolvido, quem tiver interessado faço um preço bem bacana, só mandar mp.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Chegou a rx560, abri a caixa só pra conferir se a placa tava dentro, nem rasguei o saquinho.
A paz voltou a reinar agora que foi resolvido, quem tiver interessado faço um preço bem bacana, só mandar mp.

Pensei que você ia usar a placa. Pegou outra nesse meio tempo? Desistiu do Pc?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pensei que você ia usar a placa. Pegou outra nesse meio tempo? Desistiu do Pc?
To com uma 1060 da EVGA, 3 anos de garantia direto com a fábrica, pra não ter erro e dor de cabeça nos próximos problemas. A EVGA pelo menos eu sei que são tão atenciosos que até tem caso que dão uma placa melhor no RMA.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
To com uma 1060 da EVGA, 3 anos de garantia direto com a fábrica, pra não ter erro e dor de cabeça nos próximos problemas. A EVGA pelo menos eu sei que são tão atenciosos que até tem caso que dão uma placa melhor no RMA.

Ah sim. Tranquilo. Bem melhor, em todos os sentidos.:kgozo
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
To com uma 1060 da EVGA, 3 anos de garantia direto com a fábrica, pra não ter erro e dor de cabeça nos próximos problemas. A EVGA pelo menos eu sei que são tão atenciosos que até tem caso que dão uma placa melhor no RMA.


Show, mas às vezes nem é atenção, mas falta de estoque mesmo. Pela lei é obrigatório trocar por um produto igual ou similar e na falta desse, um modelo superior.
 
Topo Fundo