O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualização da minha Engine UDK para PS3 HEN

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Novo Jogo Brasileiro gratuito para PS3/Xbox360!!!

Em breve...

Me dá um força aí pessoal para divulgar esse meu projeto.

Por favor Compartilhem!

1570558096.or.45878.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Olá meus amigos! Recentemente, a EPIC Games entrou em contato comigo solicitando a remoção de todos os links para download do UDK Ultimate Engine (minha versão modificada da UDK Engine), porque isso viola o EULA, pois ninguém tem o direito de distribuir uma compilação da UDK Engine, apenas os jogos criados com a UDK podem ser compartilhados, vendidos e assim por diante. Você não pode nem incluir o UDK Editor para que os jogadores modificam seu jogo, apenas uma Licença Full da Unreal Engine 3 concede esse direito.

No entanto, a EPIC Games reconheceu meu amor pela UDK, minha paixão e dedicação em todos esses anos trabalhando com essa engine, e eles foram tão legais comigo que oficialmente me concederam autorização para continuar usando minha própria versão modificada do UDK Engine para desenvolver e publicar meus jogos, mesmo para os consoles PS3 e Xbox360, respeitando os termos normais de licença da UDK Engine!

Então, demonstrando gratidão ao pessoal da EPIC Games e respeito, antes de tudo, removi TODOS os arquivos do UDKUltimate Engine e os links de download, então, infelizmente, ninguém, exceto eu, poderá usá-la mais. De qualquer forma, estarei sempre ativo na cena PS3, continuarei desenvolvendo jogos homebrew gratuitos e também jogos comerciais para PC, PS3 e Xbox360, usando minha versão modificada do UDK Engine.

Obrigado a todos por todo esse apoio!

P.S: atualizei meu site https://sites.google.com/view/udkultimate/ para promover meu trabalho no desenvolvimento de jogos. A propósito, coloquei até uma foto minha, para que vocês possam saber quem sou eu. CUIDADO! SE VOCÊ SOFRE DE DOENÇA CARDÍACA, NÃO OLHE PARA ESSA FOTO, PORQUE EU SOU FEIO PRA DIABO! :D :D :D
 


udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268


Fala galera, blz? Conforme eu tinha comentado anteriormente, eu estarei publicando aqui no YouTube alguns protótipos de games que eu criei, várias idéias de games, que eu estou ainda decidindo qual desses protótipos vou transformar em um game completo.

Este primeiro protótipo aqui foi uma idéia que tive já faz algum tempo quando eu estava jogando o Turok 2 no emulador do Nintendo 64, na minha opinião um dos melhores games já desenvolvidos. Eu estava jogando e imaginei, por que não fazer um Turok Brasileiro na Floresta Amazônica? Seria top, muito foda não?

Então eu sentei e começei a pesquisar idéias, referências de mapas 3D, e começei montando aqui, ali, até que saiu esse protótipo bacana aqui. Esse protótipo levou uns 3 meses de trabalho para finalizar.

A idéia de roteiro desse game seria mais ou menos assim:

Uma organização criminosa está explorando a Floresta Amazônica ilegalmente, traficando madeira ilegalmente para o exterior, ervas medicinais, desmatando a Floresta Amazônica, e sequestrando animais silvestres para realizar experiências genéticas transformando animais inocentes em monstros mutantes para serem vendidos no mercado negro como armas de guerra.

O protagonista do game (ainda sem nome), é um índio, o último descendente de uma Tribo de Índios Guerreiros da Floresta Amazônica, que decide por conta própria proteger a floresta, os animais, acabando com essa organização criminosa.

Como vocês podem ver, o game ainda é apenas um protótipo, uma maneira de eu colocar em forma de game as idéias que eu tive referente a esse projeto. Não vou disponibilizar link para download, por que não tem ainda uma jogabilidade pronta, tem muitos bugs ainda, e eu não optimizei esse protótipo para consoles.

Deixem sua opinião pessoal, se vocês gostaram dessa idéia de game, se vale a pena transformar isso em um game, etc.

Valew!!!

OBS: Neste protótipo eu estou usando alguns modelos 3D provisórios, que caso eu decida transformar esse teste em um jogo completo, esses modelos 3D serão substituídos por questão de direitos autorais.
 
D

Deleted member 219486

Cara, acho bacana seu esforço mas o game do índio não tem apelo comigo. Não sei a dificuldade de se refinar a movimentação dos personagens mas eu particularmente preferia ver uma releitura do Max Payne (não cópia apenas inspiração) com uma movimentação orgânica a lá RDR2. Se conseguisse fazer uma ambientação de pequena escala seria interessante e ir desenvolvendo os detalhes.
Infelizmente nenhum estúdio grande pegou a ideia de um justiceiro agindo numa metrópole.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Cara, acho bacana seu esforço mas o game do índio não tem apelo comigo. Não sei a dificuldade de se refinar a movimentação dos personagens mas eu particularmente preferia ver uma releitura do Max Payne (não cópia apenas inspiração) com uma movimentação orgânica a lá RDR2. Se conseguisse fazer uma ambientação de pequena escala seria interessante e ir desenvolvendo os detalhes.
Infelizmente nenhum estúdio grande pegou a ideia de um justiceiro agindo numa metrópole.

Fala mano blz!!!

Obrigado pelo elogio e pelos comentários!

Como eu tinha comentado antes, eu criei muitos protótipos de games nesses vários anos trabalhando com a Unreal Engine 3, esse do índio é um deles. Mas tem outro protótipo que é especial, pois eu estou trabalhando nele a 2 anos, é um game sobre a Resistência Palestina (meu pai é de lá :klol)

Eu estou preparando uma demo gratuita para todo mundo testar esse meu game. Pretendo fazer esse game um game comercial para vender (quem sabe eu ganhe algum din-din, que nessa crise é muito bem vindo). Pretendo lançar esse game em episódios (missões), cada missão por um valor simbólico, só para cobrir meus custos de desenvolvimento.

Eu voltarei aqui no Forum Outerspace em seguida, até o semana que vem, abrindo um novo tópico exclusivo para esse game, já com os links para download da demo gratuita.

E mais uma informação, agora eu sou um Unreal Engine Licensed Developer, oficialmente, com contrato assinado de licença e tudo :D :D :D E eles (EPIC Games) também me autorizaram (neste contrato) a utilizar a minha versão modificada da Unreal Engine 3, para criar e distribuir os meus jogos (comerciais e não comerciais), inclusive para as plataformas PS3 e Xbox360 (pois eu consegui criar o módulo para exportar o game para esses 2 consoles por minha conta).

Detalhe, quem comprar a versão para PC vai ganhar as versões de PS3 e Xbox360 gratuitamente.

Vou deixar aqui o novo site que eu criei para esse game:


Lá no site tem a sinopse do game e vários trailers.

Valew!
 
Ultima Edição:

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268


Fala Galera, blz!

Este vídeo aqui eu gravei rapidinho, direto do meu celular, sem editar nada (dentro do meu "estúdio de garagem"), só para mostrar para a galera um novo recurso que eu implementei para o meu game da Guerra no Oriente Médio, tenho certeza que o pessoal vai adorar. Quem gosta de Metal Gear, Call of Duty Modern Warfare e Insurgency Sandstorm vai se amarrar nesse meu novo game, e semana que vem vou disponibilizar uma demo gratuita para a galera testar no PC, PS3 e Xbox360. Vou abrir um novo tópico aqui para o pessoal acompanhar.

Esse recurso é o Force Feedback, mais popularmente conhecido como Vibração do Controle. A Unreal Engine 3 tem esse recurso já programado por padrão, mas não está ativado nos consoles, e também apenas para alguns eventos (como explosão de veículos). Mas eu peguei o código do ForceFeedback e implementei no código das armas que eu criei para o meu game, editei um pouquinho aqui e acolá, e pinba! Funfou!!!! Apesar de não aparecer muito a vibração do controle, mas dá para escutar claramente, principalmente no final do vídeo. E para cada arma eu coloquei um nivel diferente de vibração, armas mais pesadas o nivel de vibração é maior, já as armas mais leves como pistolas, o nível de vibração é menor

Um game de tiro fica muito mais bacana com esse recurso, quando você atira, você sente o controle vibrando, pesado, semelhante a estar atirando com uma arma real, ficou muito top galera! Eu testei por enquanto só no PS3, mas vou continuar testando no Xbox360, e também testando um gamepad genérico de PC (eu tenho o Nyko Ariflow, muito top, igual ao controle de PS3), que aliás eu vou adicionar suporte universal para utilizar qualquer Gamepad no meu game, através do emulador de controle Xbox360 (Xipunt, está incluido no meu game), assim quem quiser pode jogar meu game com um controle ao invés de teclado e mouse.

Deixem um like e não se esqueçam de se inscrever no meu outro canal que eu criei para esse meu novo game, para continuarem acompanhando o desenvolvimento desse game:


Valew!
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
E quanto ao seu jogo "Fursan Al AQsa", a ideia é muito boa.

Eu meio que entendo a censura do youtube, eles acham que seu jogo fomenta um conflito político e ideológico entre os palestinos e judeus.

Eu recomendo que você altere algumas chaves do enredo pra não dar problema.

Por exemplo:

- Faça uma nação que represente Israel no game.

Faz um enredo fictício, nações fictícias, povoados fictícios, mas que façam menção ao que acontece na realidade, só na base da indireta.

A história pode não ser o foco (o negócio é tiro, porrada e bomba! :kmalandro) mas tá meio crua. Uma boa divulgação parte de um enredo bem esquematizado. O que te faz ter antipatia por um personagem num filme ou jogo? - A personalidade dele.

- - : - Prefeito Yush'a Meiri, da cidade fronteiriça á leste, vilão do jogo do bicho, fraudador de relatórios da NONU, atiçador de conflitos na fronteira, invasor de comunidades, ator importante na política do estado autônomo de Missarels.

Ações : Fuma o dia todo, dorme 3/4 horas no dia - normalmente entre ás 01: das 05:00. Costuma dar palestras de vivências em grandes comunidades. Rotineiramente frequenta a fronteira na companhia armada de generais e da alta cúpula militar do estado de Missarels. Nada foge do seu alcance no quesito de espionagem e controle de informações, o que acontece por lá, há de não se dissipar entre as bocas mais difusas da região.

Em caso de resistência, ele serve como o principal ornamentador repressivo direto pelas massas.

Percebe o perfil de vilão? - Vai ter um viés bem definido e precisa encaixar legal no enredo, sair matando soldado e derrubando helicópteros do estado de Israel é vago, você vai simplesmente controlar um terrorista, e não um resistente, a guerra precisa ser justificada no enredo.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fala pessoal, muito obrigado pelos comentários, pelas dicas e idéias e desculpa a demora em responder. Vocês são top!

Referente ao meu jogo "Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa", esse projeto já está em fase bem avançada de desenvolvimento, em seguida vou lançar uma demo gratuita para o pessoal testar o meu jogo.

Aliás, ainda hoje estarei abrindo um tópico aqui no Fórum exclusivo para o jogo, com um resumo da história, pois os vídeos estão em inglês e árabe. Assim o pessoal vai entender melhor o roteiro do meu jogo, e quem sabe sentir alguma simpatia pelo protagonista do game :D

Abraço e até mais tarde!
 
Topo Fundo